[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Aumentou o preço na ARG, rapaziada. era bug msm, demorei d+ pra comprar. O bom é q economizei pois n iria jogar por agora msm :mil:

303 liras para um indie desse naipe, onde vamos chegar assim?

Menos um na lista de comprar para não jogar.

Última edição:
Tentei achar o topico do DEATHLOOP mas nao encontrei, alguem aqui esta jogando no gamepass?, ontem joguei normal a 144fps, hoje o jogo nao sai de 70fps com, a placa de video em 50%, mais alguem com esse problema?

FvjOQhL.png

Pedi reembolso daquela Construction simulator, mesmo pegando com "promobug" antes do aumento de preço não teve como tankar, gráfico terrível, me recuso a jogar algo daquele nível em 2022, 15 minutos da minha vida perdidos...

Pedi reembolso do Soulstice pelas quedas de fps que tava tendo, preferi deixar na carteira pra ajudar a pagar o Uncharted.
Talvez fosse melhor só ter esperado algum patch kkkk Nem queria jogar mesmo :tnr::mil:

Última edição:
Eu lembro que eu era muito fã deles.
Mas aí um dia o Izzy começou a dizer que era u m defensor dos gamers de PC e tal, mas em um episódio ele disse que nem jogava há anos, e mal sabia falar o que era um PC.
Okay, ninguém é obrigado a saber, no entanto, o que custava o cara se informar.
Ele faltava nos casts direto, e sempre era mal falado por isso.
Era a época que ainda era player da web, e podia postar nas postagens das páginas, e eu comentei isso.
Pra que? Não demorou um minuto e ele veio me detonar. Já era famoso, tinha muito lambe saco, e pediu para os fãs virem me detonar.
Uma chuva de comentários me destruindo, quando na verdade eu só falei que era legal que ele soubesse um pouco. O cara literalmente queria cancelar um desconhecido aehuahe.
Ele sempre foi muito agressivo, até que virou YouTuber de react do react contra temas populares, e até temas que beiravam a psicologia. Não demorou nada pra eu largar o cast e nunca mais escutei. Um tempo atrás eu fui dar uma chance em um episódio de LOL, e pasmem, nenhum deles jogava e não sabiam explicar, mas como são famosos, todo mundo escuta o cast como se eles se fossem deuses.
Izzy é um bosta e sempre será um bosta. Ainda bem que saiu do 99 vidas, porque curto demais o podcast deles.

Babylon’s Fall tratado como lixo pelas lojas Gamestop​

Os clientes podem pedir uma cópia gratuita.

No caso das lojas Gamestop, começaram a surgir relatos que os funcionários receberam ordens para colocar no lixo todas as unidades de Babylon’s Fall após contagem de inventário.

Ao longo das últimas horas, vários relatos referem que ao invés de colocar Babylon’s Fall no lixo, os funcionários da GameStop estão a oferecer o jogo aos clientes que questionam sobre a situação. Mesmo que seja para jogar durante alguns meses ou colocar na prateleira, alguns jogadores estão a pedir uma cópia gratuita.

FONTE

:therip::press:

por quanto vocês acham que o RE4 remake vai sair na steam turka tendo os vista os outros jogos da capcom ?

Véi, se tem uma coisa que me incomoda em jogos, são jogos que consomem recursos desnecessários do hardware. Certa vez reembolsei Endzone por consumir um recurso do Ryzen desnecessário, levando a CPU para incríveis 80º... parecia aquela bosta de Epic Laucher.

Agora esse Construction Simulator está consumindo quase 100% da VGA aqui sem nada que chame a atenção graficamente. :mesa:
Tu acha que é fácil renderizar cada grão de areia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei achar o topico do DEATHLOOP mas nao encontrei, alguem aqui esta jogando no gamepass?, ontem joguei normal a 144fps, hoje o jogo nao sai de 70fps com, a placa de video em 50%, mais alguem com esse problema?

FvjOQhL.png
Tanto CPU como GPU tão tranquilas
RAM de sobra, dá pra abrir 30 abas no chrome
VRAM não deve ser problema também
Temperatura tá mais fresco que verão no Rio de Janeiro
Bem estranho issae

Última edição:
galera que ta comprando pela oyunfor, agora ele ta pedindo uma verificação via sms, voces conseguiram receber o codigo via sms?

galera que ta comprando pela oyunfor, agora ele ta pedindo uma verificação via sms, voces conseguiram receber o codigo via sms?

Sério? pqp, não consegui nem adicionar o numero de celular na conta, quem dirá receber a SMS kkkkkk tentei colocar o +55 na frente e não consegui fazer funcionar, caso alguem saiba, ajude os brothers ae

Babylon’s Fall tratado como lixo pelas lojas Gamestop​

Os clientes podem pedir uma cópia gratuita.

No caso das lojas Gamestop, começaram a surgir relatos que os funcionários receberam ordens para colocar no lixo todas as unidades de Babylon’s Fall após contagem de inventário.

Ao longo das últimas horas, vários relatos referem que ao invés de colocar Babylon’s Fall no lixo, os funcionários da GameStop estão a oferecer o jogo aos clientes que questionam sobre a situação. Mesmo que seja para jogar durante alguns meses ou colocar na prateleira, alguns jogadores estão a pedir uma cópia gratuita.

FONTE

:therip::press:
Jogar isso de graça é caro:bem: afinal de contas tu vai gastar tempo para progredir (isso se conseguir jogar mais de 1hr que foi o tempo que levei pra mandar um alt+f4 na demo) e tudo vai pro espaço já em fevereiro de 2023.
Só vale ter a caixinha pra falar, "olha essa bomba da SquareEnix que flopou feio e os caras não desistem dessa ideia de Gaas"

Sério? pqp, não consegui nem adicionar o numero de celular na conta, quem dirá receber a SMS kkkkkk tentei colocar o +55 na frente e não consegui fazer funcionar, caso alguem saiba, ajude os brothers ae
não sei se ele vai pedir pra todo mundo a partir de agora, mas pra mim hoje pediu, mesmo eu já comprando no site outras vezes.

resolvi isso pelo suporte, pq eles só mandam o código de verificação para números da Turquia, fui no chat de suporte do site deles e expliquei que era brasileiro e eles resolveram minha situação por lá mesmo, agora consigo comprar de novo!

Preço das chaves no dmarket tá 3.5 Dólares, que diabos aconteceu? Tem outro método de recarregar a steam agora?

Aproveitando as promos da semana e usando saldo do PayPal.
Peguei tudo na Argentina 🇦🇷

🇰🇿 662₸ | R$ 7,09
🇦🇷 ARS$ 224,75 | R$ 7,99
🇹🇷 ₺32,25 | R$ 9,05

🇦🇷 ARS$ 104,46 | R$ 3,71
🇹🇷 ₺15,29 | R$ 4,29
🇰🇿 1506₸ | R$ 16,13

🇦🇷 ARS$ 56,24 | R$ 1,99
🇹🇷 ₺7,75 | R$ 2,17
🇰🇿 662₸ | R$ 7,09

🇦🇷 ARS$ 65,99 | R$ 2,34
🇹🇷 ₺16,30 | R$ 4,57
🇰🇿 780₸ | R$ 8,35

Última edição:
não sei se ele vai pedir pra todo mundo a partir de agora, mas pra mim hoje pediu, mesmo eu já comprando no site outras vezes.

resolvi isso pelo suporte, pq eles só mandam o código de verificação para números da Turquia, fui no chat de suporte do site deles e expliquei que era brasileiro e eles resolveram minha situação por lá mesmo, agora consigo comprar de novo!

Acabei de entrar em contato com o suporte e ja resolveram tbm, eles atendem tanto em inglês quanto em turco, eu aconselho em inglês :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar