Bom ficar de olho nesse também
sim sim vai bombar kkkkkkkk
Bom ficar de olho nesse também
Mas, o interessante era ir mesmo para a argentina. Não tem nenhum cartão no site para a argentina? Muitos jogos na Turquia é mais caro. Mas, de qualquer forma, é muito mais barato que o Brasil, portanto se não der para ir para a argetina, vou para a Turquia mesmo.
Vocês falando de metroidvanias, tem alguns novos games e outros já antigos que podem valer a pena jogar.
Esse Crowsworn parece bem interessante tbm pelo que foi mostrado.
Entre Vigil, Blasphemous e Guacamelee 2, qual vcs indicam ?
![]()
Vocês falando de metroidvanias, tem alguns novos games e outros já antigos que podem valer a pena jogar.
Esse Crowsworn parece bem interessante tbm pelo que foi mostrado.
![]()
Esse parece bom, em...E tá no precinho maroto na ARG $15 reais, acho que vou pegar.
Me lembra muito os Devil May Cry antigos. Pensei que era só mais um SoulsLike(méh) pela tematica e pelo nome, mas felizmente estava enganado, vi q a mecanica de gameplay é puro hack and slash
Tá faltando jogos desse estilo no mercado, até q enfim algo na pegada DMC
Verdade! Obrigado por avisar. Vai pra lista de desejos na oração de uma promobug.manu foda que dia 27 tem kena tbm kkkkkkk que infernooooooooo
E como faz isso??
Como amigo falou ai embaixo, vc vai no perfil de alguem e premia a pessoa, ai ela ganha os pontos.Onde que faz isso? Eu tenho ponto pra caramba sobrando.
mas se vc for no perfil de alguem e premia o perfil da pessoa ela ganha os pontos, é assim q a galera compra/vende
exatamente isso.Mas pelo que entendi dando uma rapida googlada, o pessoal vende literalmente os pontos, passando via Awards.
Só que voce gasta 300 Steam Points e a pessoa recebe apenas 100 points.
Entao o pessoal vende nos grupos de SKINS de CS GO no Facebook, o pessoal vende Pontos da loja de pontos, vendem tambem saldo na propria Steam a 25% de desconto (vc compra 100 reais e paga 75 reais por exemplo) tem gente que so abastece a carteira assim....então, da pra fazer tipo eu te dou uma chave de tf2 e tu me da tantos pontos, só n sei onde tu encontra os doido q quer ponto kk talvez num steamtrades da vida
Minha lista de desejos desapareceu. Terça feira é uma parada muito engraçada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Verdade! Obrigado por avisar. Vai pra lista de desejos na oração de uma promobug.
Como amigo falou ai embaixo, vc vai no perfil de alguem e premia a pessoa, ai ela ganha os pontos.
exatamente isso.
Entao o pessoal vende nos grupos de SKINS de CS GO no Facebook, o pessoal vende Pontos da loja de pontos, vendem tambem saldo na propria Steam a 25% de desconto (vc compra 100 reais e paga 75 reais por exemplo) tem gente que so abastece a carteira assim....
Enfim da pra vender de tudo nesses grupos de Skins do CS GO.
Quem é essa Manu que tu fica chamando sempre ai cara?manu foda que dia 27 tem kena tbm kkkkkkk que infernooooooooo
Minha lista de desejos desapareceu. Terça feira é uma parada muito engraçada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Verdade! Obrigado por avisar. Vai pra lista de desejos na oração de uma promobug.
Não sei se é um jogo divertido pra jogar solo mas eu vi algumas vezes em streams e sempre me mijei de rir. É um OSU de trombone e engraçado.
Pois é, está ficando meio ruim de manter a Steam ARG.Pela ARG ta foda encontrar gift cards, estive procurando ontem....No fim fzd as contas. Comprar o game pelo BR sairia mais em conta
Interessante, vou pegarSão 2 protagonistas e uma campanha pra cada. Levei umas 35h pra terminar a campanha do Yuito, gostei tanto do jogo que decidi comprar na Steam e fazer a da Kasane por la
Na steam. Era isso que eu diria se tivesse ganho o cupom.Pessoal do mal.
Aonde vocês estão gastando os 50 cruzeiros do PayPal?
A conta da minha irmã deu certo.
A minha outra conta que consegui não vai dar certo por causa de conflito de CPF com minha conta principal.
Já tinha essas duas contas com o mesmo CPF há muito tempo, mas não está rolando.
E foi embora o Project Cars 2 sem da nenhuma promoção antes de da o adeus.
Problema de licença, estilo os forzas antigos.porque removeram ele mesmo?
e eu acho engraçado, a Slightly Mad Studios conseguiu cagar tanto no Project Cars 3 que hoje você tem mais players jogando o primeiro jogo que foi lançado em 2015 do que o título mais recente da franquia que foi lançado em 2020, o PJ2 também segue firme e forte com um pico diário de cerca de 600 ~ 800 players, o PJ3 tem pico diário de 50 ~ 70 players, uma piada, se fosse para remover algum jogo deles do Steam que fosse o PJ3.
O PCars 1 vai sair tbm, acho que em outubroporque removeram ele mesmo?
e eu acho engraçado, a Slightly Mad Studios conseguiu cagar tanto no Project Cars 3 que hoje você tem mais players jogando o primeiro jogo que foi lançado em 2015 do que o título mais recente da franquia que foi lançado em 2020, o PJ2 também segue firme e forte com um pico diário de cerca de 600 ~ 800 players, o PJ3 tem pico diário de 50 ~ 70 players, uma piada, se fosse para remover algum jogo deles do Steam que fosse o PJ3.
Cara, você é assim em outras coisas na vida? Tenha brio e deixa de ser frouxo, você só vai saber se tentar, o não você já tem. Medo paralisa as pessoas, arrisque mais.Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.