[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse parece bom, em... E tá no precinho maroto na ARG $15 reais, acho que vou pegar.

Me lembra muito os Devil May Cry antigos. Pensei que era só mais um SoulsLike(méh) pela tematica e pelo nome, mas felizmente estava enganado, vi q a mecanica de gameplay é puro hack and slash
:full:

Tá faltando jogos desse estilo no mercado, até q enfim algo na pegada DMC:safadao:

Mas, o interessante era ir mesmo para a argentina. Não tem nenhum cartão no site para a argentina? Muitos jogos na Turquia é mais caro. Mas, de qualquer forma, é muito mais barato que o Brasil, portanto se não der para ir para a argetina, vou para a Turquia mesmo.

Pela ARG ta foda encontrar gift cards, estive procurando ontem....No fim fzd as contas. Comprar o game pelo BR sairia mais em conta

Vocês falando de metroidvanias, tem alguns novos games e outros já antigos que podem valer a pena jogar.
Esse Crowsworn parece bem interessante tbm pelo que foi mostrado.

Entre Vigil, Blasphemous e Guacamelee 2, qual vcs indicam ?

NGcQ4WK.png

Guacamelee mesmo não jogando os outros 2, tem momento platform bem complicados, o combate é mais variado, na verdade se não jogou o 1º indico fortemente, acho ele melhor que o 2
tambem indico outras opção com dinamicas diferente, owlboy e shadow complex

não cheguei a jogar os outros dois mas joguei o Blasphemous e gostei, recomendo.

Vocês falando de metroidvanias, tem alguns novos games e outros já antigos que podem valer a pena jogar.
Esse Crowsworn parece bem interessante tbm pelo que foi mostrado.

NGcQ4WK.png

Nesses 3, eu iria de Blasphemous, não joguei depois das ultimas atualizações, que adicionaram bastante coisa, de boss até um novo final, mas o que me lembro bem é que ele se assemelhava muito há um Castlevania clássico com certa liberdade, e não um metroidvania denso ao estilo Hollow Knight, ou um jogo com pegada Souls [o que estavam dizendo na época, e o que parecia estar mostrando nos vídeos].
Mas é um jogo muito bom, não é perfeito, os boss são muito bem feitos e bonitos, mas a maioria eram muito fáceis.

Esse parece bom, em... E tá no precinho maroto na ARG $15 reais, acho que vou pegar.
Me lembra muito os Devil May Cry antigos. Pensei que era só mais um SoulsLike(méh) pela tematica e pelo nome, mas felizmente estava enganado, vi q a mecanica de gameplay é puro hack and slash
Tá faltando jogos desse estilo no mercado, até q enfim algo na pegada DMC:safadao:

E just like that passou de mais um joguinho novo ignorado pra residente da wishlist :much:

manu foda que dia 27 tem kena tbm kkkkkkk que infernooooooooo

Minha lista de desejos desapareceu. Terça feira é uma parada muito engraçada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

manu foda que dia 27 tem kena tbm kkkkkkk que infernooooooooo
Verdade! Obrigado por avisar. Vai pra lista de desejos na oração de uma promobug.

E como faz isso??

Onde que faz isso? Eu tenho ponto pra caramba sobrando.
Como amigo falou ai embaixo, vc vai no perfil de alguem e premia a pessoa, ai ela ganha os pontos.

mas se vc for no perfil de alguem e premia o perfil da pessoa ela ganha os pontos, é assim q a galera compra/vende

Mas pelo que entendi dando uma rapida googlada, o pessoal vende literalmente os pontos, passando via Awards.
Só que voce gasta 300 Steam Points e a pessoa recebe apenas 100 points.
exatamente isso.

então, da pra fazer tipo eu te dou uma chave de tf2 e tu me da tantos pontos, só n sei onde tu encontra os doido q quer ponto kk talvez num steamtrades da vida
Entao o pessoal vende nos grupos de SKINS de CS GO no Facebook, o pessoal vende Pontos da loja de pontos, vendem tambem saldo na propria Steam a 25% de desconto (vc compra 100 reais e paga 75 reais por exemplo) tem gente que so abastece a carteira assim....

Enfim da pra vender de tudo nesses grupos de Skins do CS GO.

Verdade! Obrigado por avisar. Vai pra lista de desejos na oração de uma promobug.

A minha tbm, exatamente agora ksksks justamente na hora q fui adicionar uns games no carrinho :mas:

Como amigo falou ai embaixo, vc vai no perfil de alguem e premia a pessoa, ai ela ganha os pontos.

exatamente isso.

Entao o pessoal vende nos grupos de SKINS de CS GO no Facebook, o pessoal vende Pontos da loja de pontos, vendem tambem saldo na propria Steam a 25% de desconto (vc compra 100 reais e paga 75 reais por exemplo) tem gente que so abastece a carteira assim....

Enfim da pra vender de tudo nesses grupos de Skins do CS GO.

Aquele cheio de es..........

E foi embora o Project Cars 2 sem da nenhuma promoção antes de da o adeus.

Não sei se é um jogo divertido pra jogar solo mas eu vi algumas vezes em streams e sempre me mijei de rir. É um OSU de trombone e engraçado.

Terça-feira é uma desgraça. Levei até um susto aqui tentando logar na minha conta, achei que tinha sido hackeado kkk.

Pela ARG ta foda encontrar gift cards, estive procurando ontem....No fim fzd as contas. Comprar o game pelo BR sairia mais em conta
Pois é, está ficando meio ruim de manter a Steam ARG.
Acabei de fazer a transição da Wallet BR pra ARG.

Coloquei 1990,00 pesos = +-69 reais
Recebi apenas 1660,00 pesos.
Poxa vida, perdi 300 pesos pro Gabe. :gabe:

São 2 protagonistas e uma campanha pra cada. Levei umas 35h pra terminar a campanha do Yuito, gostei tanto do jogo que decidi comprar na Steam e fazer a da Kasane por la
Interessante, vou pegar e jogar. Valeu pelo relato.
Pessoal do mal.
Aonde vocês estão gastando os 50 cruzeiros do PayPal?
A conta da minha irmã deu certo.

A minha outra conta que consegui não vai dar certo por causa de conflito de CPF com minha conta principal.
Já tinha essas duas contas com o mesmo CPF há muito tempo, mas não está rolando.
Na steam. Era isso que eu diria se tivesse ganho o cupom. :okay:

Esse jogo é bom demais. Vale a pena, tanto no br quanto em terras gringas.

E foi embora o Project Cars 2 sem da nenhuma promoção antes de da o adeus.

porque removeram ele mesmo?

e eu acho engraçado, a Slightly Mad Studios conseguiu cagar tanto no Project Cars 3 que hoje você tem mais players jogando o primeiro jogo que foi lançado em 2015 do que o título mais recente da franquia que foi lançado em 2020, o PJ2 também segue firme e forte com um pico diário de cerca de 600 ~ 800 players, o PJ3 tem pico diário de 50 ~ 70 players, uma piada, se fosse para remover algum jogo deles do Steam que fosse o PJ3.

e eu acho engraçado, a Slightly Mad Studios conseguiu cagar tanto no Project Cars 3 que hoje você tem mais players jogando o primeiro jogo que foi lançado em 2015 do que o título mais recente da franquia que foi lançado em 2020, o PJ2 também segue firme e forte com um pico diário de cerca de 600 ~ 800 players, o PJ3 tem pico diário de 50 ~ 70 players, uma piada, se fosse para remover algum jogo deles do Steam que fosse o PJ3.
Problema de licença, estilo os forzas antigos.

O PCars 1 vai sair tbm, acho que em outubro

Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.
Cara, você é assim em outras coisas na vida? Tenha brio e deixa de ser frouxo, você só vai saber se tentar, o não você já tem. Medo paralisa as pessoas, arrisque mais.

Você tá criando argumentos no teu subconsciente e sofrendo por antecipação, tenta agora, depois pensa nas consequências que podem ocorrer.

Da serie "Perolas da internet", hoje apresento a vcs essa aqui
Offtopic : olhem o nome da page :limo: intankável vei

xMxUHqX.jpg

CF2f5XQ.jpg

VWmGJpf.jpg

o mais bizarro é perceber que faz sentido, vei :wtf:

Users who are viewing this thread

Voltar