A NVIDIA anunciou há poucas horas a chegada da arquitetura Ada Lovelace de GPUs, com os modelos GeForce RTX 4080 – em versões de 12 GB e 16 GB – e GeForce
A NVIDIA anunciou há poucas horas a chegada da arquitetura Ada Lovelace de GPUs, com os modelos GeForce RTX 4080 – em versões de 12 GB e 16 GB – e GeForce
Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.
Caramba, a insanidade de dificuldade que deve ter sido pra desenvolver isso para o PS1:
- Meshes e cenários destrutíveis.
- Deformação de mesh (areia).
No PS1 tudo isso tinha que ser feito na unha. Não tinha engine, não tinha engine física, mas até aí tudo bem. O problema são as limitações absurdas do PS1. Fizeram milagre com isso aí.
Nunca tinha visto, vou jogar num emulador.
Nvidia está cobrando quase o mesmo da época dos mineradores. E essa capada entre a 4080 16G e 4090 deve vir a 4080Ti por uns 13k cruzeiros. Ou seja, está realmente acontecendo o cenário que muita gente previu: manteriam os preços das 30XX e colocariam as 40XX num patamar acima. E não acho que mudará nada com as novas placas da AMD já que as duas tem um caminhão no stock com a quebra do mercado de mineração.
Caramba, a insanidade de dificuldade que deve ter sido pra desenvolver isso para o PS1:
- Meshes e cenários destrutíveis.
- Deformação de mesh (areia).
No PS1 tudo isso tinha que ser feito na unha. Não tinha engine, não tinha engine física, mas até aí tudo bem. O problema são as limitações absurdas do PS1. Fizeram milagre com isso aí.
Nunca tinha visto, vou jogar num emulador.
Pior que acabei de comprar uma placa tbm, tão cedo não pego outra. Fogo que eu resolvi pegar a 3070 pensando que iria resolver todos os problemas e aí vou jogar e continua um lixo, peguei outro PC pra testar e o meu processador estava capando a vga... nisso que eu pretendia gastar só com vga, tive que gastar mais mil em um processador só pra não desperdiçar o dinheiro da vga... Sacanagem isso.
Ganhei só 25 reais do paypal, ia pegar crédito na nuuvem mas não deixou, aí coloquei direto no steam... 26 reais pra 50 não está tão ruim pra quem continua no br
A menos que os jogos daqui para frente tenham somente DLSS 3.0 (acho muito improvável, mas não duvido da nvidia), não acho que exista motivo algum para comprar uma RTX 4000.
As RTX 20/30 atendem perfeitamente os games em 1080p, 1440p e 4K com muita folga.
Considerando que a maioria esmagadora utiliza 1080p e 1440p, faz menos sentido ainda trocar, pois uma RTX 3070 ou uma 3080 entregam muito mais que 1440p pede, 4K roda liso e muito fácil.
E lembrando que os consoles são equivalente a uma RTX 2060 Super / RTX 2070, então é totalmente tranquilo.
Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.
Cara vou te dizer esses cartões voce tem que ver as qualificações do vendedor, se possivel conversa com ele antes de comprar. Eu fiz isso no caso para os cartões RU. Normalmente esses cartões se vc tentar passar um valor a cima do estipulado, não passa. Logo acredito que o dono do cartão estipula logo esse valor. Se fosse cartão roubado, acho eu que ele não iria estar se importando com o valor que o cliente fosse passar. Mas não deixa de ter a possibilidade de algum problema futuro, da mesma forma que esses coiotes que tem por ai de dar o mesmo problema. Se a Steam no caso dos coiotes fizer uma verificação de quantas pessoas usaram o mesmo cartão em compras ou até a operadora do cartão verificar varias compras com valores baixos no cartão, e achar estranho e bloquear o valor, voce acha que o cara vai explicar cada caso para eles e assim liberar o valor? Acho que não. Na real o que estou fazendo é continuar aonde estou e fico com contas backup em cada região que eu quero. Mais safe e menos stress!