[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Negócio vai ser jogar o backlog mesmo e.e

-

"Entretanto, os preços oficiais, em reais, recomendados pela NVIDIA são os seguintes:
  • NVIDIA GeForce RTX 4080/12GB – R$ 8.199,00
  • NVIDIA GeForce RTX 4080/16GB – R$ 10.999,00
  • NVIDIA GeForce RTX 4090 – R$ 14.999,00"

Até que durou bastante tempo. Conseguiu pegar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, absurdo :que: - desse dai não colocaram preço regional não.

Aumentou no Brasil também... de R$ 75 pra 108 :br:

De fato estava errado. Posso dizer que não sou mais virgem de promobug, ainda que essa não tenha sido necessariamente barata

-

"Entretanto, os preços oficiais, em reais, recomendados pela NVIDIA são os seguintes:
  • NVIDIA GeForce RTX 4090 – R$ 14.999,00
Vale lembrar que ainda não há uma data oficial de lançamento no Brasil, mas é provável que as novas GPUs estejam disponíveis ainda em 2022."

Pra comparação a minha 3080 12gb gaming oc da gigabyte custou 5500.

Só pra comemorar a passagem

6,78

6,06

35 (preço justo pra esse jogo após todo o trauma)

Só essas comprinhas já valeram a travessia:bota:

Última edição:
Aumentou no Brasil também... de R$ 75 pra 108 :br:

De fato estava errado. Posso dizer que não sou mais virgem de promobug, ainda que essa não tenha sido necessariamente barata
61TL / R$ 17 eu pelo menos achei absurdamente barato, coração explodiu quando vi :limo: - só 11% do preço original!

Já teve promobugs que baixaram proporcionalmente mais que isso?

Esse Construction Simulator tava com preço errado já fazia um mês, lembro que alguém postou aqui também.
Pq esperaram até agora pra comprar? :hmm:

Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.

A Astragon é uma das rainhas dos Simuladores. Tá tudo em sale devido ao lançamento do Construction Simulator. Minhas recomendações:

GOD TIER

:olha: :vai:

S Tier

O novo Construction Simulator é muito bom, mas o de 2015 também é bom demais!

A Tier

O Bus Simulator 18 é melhor que o 21, por isso o 21 tá aqui e o 18 em S.

B Tier

Tão de graça na TL.

Os demais prefiro não opinar para não ser linchado :limo:

Falando em simulador de construtor, joguei muito esse aqui no PS1:

Se tivesse na Steam pegava só pela nostalgia.

@Pardall

6u2vb7.jpg

Karma. :bem:

Eu mesmo vou tentar forçar um promobug quando lançar o jogo só pra gerar hype e levantar na lista de top sellers. :limo:

Falando em simulador de construtor, joguei muito esse aqui no PS1:

Se tivesse na Steam pegava só pela nostalgia.

Caramba, a insanidade de dificuldade que deve ter sido pra desenvolver isso para o PS1:
- Meshes e cenários destrutíveis.
- Deformação de mesh (areia).

No PS1 tudo isso tinha que ser feito na unha. Não tinha engine, não tinha engine física, mas até aí tudo bem. O problema são as limitações absurdas do PS1. Fizeram milagre com isso aí.
Nunca tinha visto, vou jogar num emulador.

-

Nvidia está cobrando quase o mesmo da época dos mineradores. E essa capada entre a 4080 16G e 4090 deve vir a 4080Ti por uns 13k cruzeiros. Ou seja, está realmente acontecendo o cenário que muita gente previu: manteriam os preços das 30XX e colocariam as 40XX num patamar acima. E não acho que mudará nada com as novas placas da AMD já que as duas tem um caminhão no stock com a quebra do mercado de mineração.

Caramba, a insanidade de dificuldade que deve ter sido pra desenvolver isso para o PS1:
- Meshes e cenários destrutíveis.
- Deformação de mesh (areia).

No PS1 tudo isso tinha que ser feito na unha. Não tinha engine, não tinha engine física, mas até aí tudo bem. O problema são as limitações absurdas do PS1. Fizeram milagre com isso aí.
Nunca tinha visto, vou jogar num emulador.

Que loucura.
Sempre achei esse jogo muito impressionante graficamente pro console, mas não fazia ideia de que era muito mais foda pra programar.

-

4070 quando sair não deve vir por menos de 6000. O negócio é queimar o estoque da série 30.

Pior que acabei de comprar uma placa tbm, tão cedo não pego outra. Fogo que eu resolvi pegar a 3070 pensando que iria resolver todos os problemas e aí vou jogar e continua um lixo, peguei outro PC pra testar e o meu processador estava capando a vga... nisso que eu pretendia gastar só com vga, tive que gastar mais mil em um processador só pra não desperdiçar o dinheiro da vga... Sacanagem isso.

Ganhei só 25 reais do paypal, ia pegar crédito na nuuvem mas não deixou, aí coloquei direto no steam... 26 reais pra 50 não está tão ruim pra quem continua no br

A menos que os jogos daqui para frente tenham somente DLSS 3.0 (acho muito improvável, mas não duvido da nvidia), não acho que exista motivo algum para comprar uma RTX 4000.

As RTX 20/30 atendem perfeitamente os games em 1080p, 1440p e 4K com muita folga.
Considerando que a maioria esmagadora utiliza 1080p e 1440p, faz menos sentido ainda trocar, pois uma RTX 3070 ou uma 3080 entregam muito mais que 1440p pede, 4K roda liso e muito fácil.

E lembrando que os consoles são equivalente a uma RTX 2060 Super / RTX 2070, então é totalmente tranquilo.

Enquanto existir Series S pode ter certeza que teu PC vai rodar os próximos lançamentos.

Essas RTX 3070 do AliExpress ficam cada dia mais bonitas ein

Queria ir para a Turquia mas da um medo de dar alguma zica. Não tem a possibilidade do "dono do cartão" estornar o valor ou na hora do pagamento o sistema analisar alguma coisa errada como em alguns VPNs marcados pelo próprio Steam e dar ban na conta? Outra coisa é o Steam analisar que depois que eu fui deportado eu voltei a sair do país de forma ilegal. Gostaria de aproveitar a grana que tenho na wallet desde ano passado que fui deportado. Impossível comprar jogos no Brasil, tem nem como. Mas também, da medo de enfrentar novas emoções.

Cara vou te dizer esses cartões voce tem que ver as qualificações do vendedor, se possivel conversa com ele antes de comprar. Eu fiz isso no caso para os cartões RU. Normalmente esses cartões se vc tentar passar um valor a cima do estipulado, não passa. Logo acredito que o dono do cartão estipula logo esse valor. Se fosse cartão roubado, acho eu que ele não iria estar se importando com o valor que o cliente fosse passar. Mas não deixa de ter a possibilidade de algum problema futuro, da mesma forma que esses coiotes que tem por ai de dar o mesmo problema. Se a Steam no caso dos coiotes fizer uma verificação de quantas pessoas usaram o mesmo cartão em compras ou até a operadora do cartão verificar varias compras com valores baixos no cartão, e achar estranho e bloquear o valor, voce acha que o cara vai explicar cada caso para eles e assim liberar o valor? Acho que não. Na real o que estou fazendo é continuar aonde estou e fico com contas backup em cada região que eu quero. Mais safe e menos stress!

Indonésia proíbe acesso ao Steam, Epic Games, PayPal e mais serviços​

IndonesiaBanindoEmpresasTechLei.jpg

Link: https://adrenaline.com.br/noticias/...so-ao-steam-epic-games-paypal-e-mais-servicos

Imagina se uma lei dessa chega no Brasil e bloqueia todas as plataformas de games e serviços?
Isso claro se as empresas não se adequarem o local.

Mas dá um medinho, todas nossas contas indo pro beleléu. :therip:
Se fazem isso a pirataria triplica. Ficar sem jogos eu não fico. Vou jogar e ainda economizar dinheiro.

Users who are viewing this thread

Voltar