Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.
Já eu acho mais difícil ela não incentivar...A Nvidia não tem coragem de "incentivar" só o DLSS 3 nos próximos jogos ...
Ou talvez tenha.
Já apareceu o update aqui na steam, ainda bem que procrastinei, lembro de reclamarem do final do Deathloop e já aproveito a versão revisada.Não sei se já postaram. Esse Moonscars parece bem interessante.
Próximo mês tem plague tale requiem e scorn.
![]()
Minha 2060 Super chega hoje e tô mais do que feliz rsrs. Vai durar anos sem eu me interessar em upgrade.minha 2070 chora, mas o plano de pular pra 30xx vai ser cancelado, negócio agora é segurar mais tempo e migrar direto pra 40xx (ou 50xx, 60xx etc dependendo da demora... Money que é good nóis num have)
Esse é meu medo, mas seria praticamente matar RTX 20 e 30, sacanagem total, acho que não rola isso (apesar que a nvidia é bem fdp).
Acho que se não estiver precisando e considerado esse momento de queda... não vale não. Aqui eu troquei a 2070 super + mil pela a 3070 há algum tempo, a sua 3060 ti é bem mais forte.
Vale a pena segurar e ir na 4060, caso não precise trocar agora.
A real é que se os games continuarem com dlss 2.0 de boa, as RTX 3000 são absurdamente fortes, não há necessidade de trocar (apesar que gosto é gosto), essas RTX 40 parecem muito mais focadas em 4K.
![]()
NVIDIA GeForce RTX 4070 GPU rumored to boost over 2.8 GHz offering the same compute power as RTX 3090 Ti - VideoCardz.com
NVIDIA RTX 4070 clock speeds to be higher than RTX 4090 The RTX 40 series are going through the last stage of development, which also means changes to the specs. Following a major spec update for RTX 4070 SKU, which increased CUDA core spec to 7680 and memory to 12GB capacity, there is also an […]videocardz.com
Vamos de RTX 4060 a R$5000 e ficar uns 6 anos com ela.
RTX 4080 pedindo fonte de 750w
~
Reajuste salgado na série Mount & Blade.
Minha 2060 Super chega hoje e tô mais do que feliz rsrs. Vai durar anos sem eu me interessar em upgrade.
O que eu mais curti do evento da Nvidia:
Começando pela Bethesda que justamente é a que aparece na apresentação KKKpor isso que as empresas tão aumentando preço de jogos antigos, já tavam sabendo que ia ter "AUTO REMASTER" da nvidia , antes da gente.
pqp, na mosca.por isso que as empresas tão aumentando preço de jogos antigos, já tavam sabendo que ia ter "AUTO REMASTER" da nvidia , antes da gente.
Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.
Hoje cedo só tinha o base por 150TL.
Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.
![]()
O que eu mais curti do evento da Nvidia:
E o pior que a diferença é considerável.Mesmo que os jogos continuem vindo com o DLSS 2.0 de esmola, parou aí, não tem mais evolução. É isso aí e acabou. A Nvadia simplesmente matou as placas pra vender as novas. kkkkkkkkkk Empresa fdp
GeForce Now leak, o maior da história
Imagina algo do tipo nos emuladores de PS1/N64
E o pior que a diferença é considerável.
![]()
Peguei do teaser lançado pela DF.
Tá mais pra "tira com uma mão e dá com a outra" KKKÉ foda. Tu falou la no outro post de pegar uma 4060 pra ficar 6 anos = Improvável. Isso porque daqui a pouco a Nvidia arruma alguma exclusividade "imperdivel" pra próxima série. É como o outro falou: ela da com uma mão e tira com outra.