[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei se já postaram. Esse Moonscars parece bem interessante.
Próximo mês tem plague tale requiem e scorn.

3MkF5oK.png

Não sei se já postaram. Esse Moonscars parece bem interessante.
Próximo mês tem plague tale requiem e scorn.

3MkF5oK.png
Já apareceu o update aqui na steam, ainda bem que procrastinei, lembro de reclamarem do final do Deathloop e já aproveito a versão revisada.

Alguém aqui jogou o Grounded? Tem campanha? Vou olhar, pra caso o valor na Turquia mude.

BGJ20Bj.png

:omfg: aumentando a colecao de jogos que talvez nem jogue.

minha 2070 chora, mas o plano de pular pra 30xx vai ser cancelado, negócio agora é segurar mais tempo e migrar direto pra 40xx (ou 50xx, 60xx etc dependendo da demora... Money que é good nóis num have)
Minha 2060 Super chega hoje e tô mais do que feliz rsrs. Vai durar anos sem eu me interessar em upgrade.

Esse é meu medo, mas seria praticamente matar RTX 20 e 30, sacanagem total, acho que não rola isso (apesar que a nvidia é bem fdp).

Acho que se não estiver precisando e considerado esse momento de queda... não vale não. Aqui eu troquei a 2070 super + mil pela a 3070 há algum tempo, a sua 3060 ti é bem mais forte.
Vale a pena segurar e ir na 4060, caso não precise trocar agora.

A real é que se os games continuarem com dlss 2.0 de boa, as RTX 3000 são absurdamente fortes, não há necessidade de trocar (apesar que gosto é gosto), essas RTX 40 parecem muito mais focadas em 4K.

Pensei o mesmo, com a 3060ti consigo jogar de boas tudo a +100fps, ia trocar so por gastar mesmo kk melhor juntar a grana.

Aumento de performance todo mundo espera (até porque sofrer por isso é garantir um atestado de óbito), meu problema é esse novo DLSS.
Se fosse apenas um melhor rendimento da mesma tecnologia na série 4k eu ficaria tranquilo, mas restringir é sacanagem, DLSS foi um motivo pra fazer o upgrade.
Edit: tô chateado mesmo kkk.

Minha 2060 Super chega hoje e tô mais do que feliz rsrs. Vai durar anos sem eu me interessar em upgrade.

Pois é, eu pulei da 970 pra essa 2070 na época, bem provável que sugue até a alma dela antes de trocar tbm.

Com esses preços uma 5080(que vai ser meu futuro updrade ou amd equivalente) vai custar o que? 2000 dólares?Nvidia tá louca.

Eu acho que PC Gaming tá ficando caro demais, os consoles voltaram a ficarem atraentes. Os jogos são caros, mas pelo menos em mídia física, dá para achar algumas promos e revender.

E graficamente tá aceitável, ainda não tem nada suprassumo nextgen, mas alguns já se destacam, principalmente no lado da Sony.

Mesmo que os jogos continuem vindo com o DLSS 2.0 de esmola, parou aí, não tem mais evolução. É isso aí e acabou. A Nvadia simplesmente matou as placas pra vender as novas. kkkkkkkkkk Empresa fdp

por isso que as empresas tão aumentando preço de jogos antigos, já tavam sabendo que ia ter "AUTO REMASTER" da nvidia , antes da gente.
Começando pela Bethesda que justamente é a que aparece na apresentação KKK

por isso que as empresas tão aumentando preço de jogos antigos, já tavam sabendo que ia ter "AUTO REMASTER" da nvidia , antes da gente.
pqp, na mosca.

Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre: :yeah:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.

Hoje cedo só tinha o base por 150TL.

Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.

88iwdfJ.png

Arrumaram o preço

Outro negócio que não curti é a diferença de performance da 4080 de 12gb vs a de 16gb...

O que eu mais curti do evento da Nvidia:

Imagina algo do tipo nos emuladores de PS1/N64 :lindo:

Mesmo que os jogos continuem vindo com o DLSS 2.0 de esmola, parou aí, não tem mais evolução. É isso aí e acabou. A Nvadia simplesmente matou as placas pra vender as novas. kkkkkkkkkk Empresa fdp
E o pior que a diferença é considerável.

rfvNfCg.png

Peguei do teaser lançado pela DF.

Imagina algo do tipo nos emuladores de PS1/N64 :lindo:

E o pior que a diferença é considerável.

rfvNfCg.png

Peguei do teaser lançado pela DF.

É foda. Tu falou la no outro post de pegar uma 4060 pra ficar 6 anos = Improvável. Isso porque daqui a pouco a Nvidia arruma alguma exclusividade "imperdivel" pra próxima série. É como o outro falou: ela da com uma mão e tira com outra.

É foda. Tu falou la no outro post de pegar uma 4060 pra ficar 6 anos = Improvável. Isso porque daqui a pouco a Nvidia arruma alguma exclusividade "imperdivel" pra próxima série. É como o outro falou: ela da com uma mão e tira com outra.
Tá mais pra "tira com uma mão e dá com a outra" KKK

Users who are viewing this thread

Voltar