PARECE que "terceira geração" não quer dizer que seja as placas da série 3000, alguém confirma?
Detalhes do DLSS 3.0 e jogos que terão a tecnologia:
Hogwarts Legacy já vai vir com DLSS 3.0.
Boa, já atualizei aliAcho que você entendeu errado: a terceira geração da RTX é a geração 40. O texto não diz que a a série 30 tem DLSS 3.0, mas que a terceira geração (que é a 40), sim, terá 3.0
Vamos de RTX 4060 a R$5000 e ficar uns 6 anos com ela.
RTX 4080 pedindo fonte de 750w
~
Reajuste salgado na série Mount & Blade.
Aqui tbm. Eu só troco a minha 3070 por uma 4060 dependendo de vários fatores. O principal é a diferença que eu precisaria dar.Se ainda vier com tdp maior na faixa da 4070 e exigir fonte com adaptador não me animo a atualizar tão cedo. Tem nada que não rode folgado na minha atual 3070.
Isso era só pra foundersexigir fonte com adaptador
Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.Aqui tbm. Eu só troco a minha 3070 por uma 4060 dependendo de vários fatores. O principal é a diferença que eu precisaria dar.
Por enquanto o DLSS 2.0 com uma rtx 30 é algo super roubado, aqui roda tudo 100fps+ em 1440p (se for MP como o COD, roda até 200 fps), vai ter que ter uma diferença bruta de desempenho e pouca diferença de gasto para valer a pena.
Aqui tbm. Eu só troco a minha 3070 por uma 4060 dependendo de vários fatores. O principal é a diferença que eu precisaria dar.
Por enquanto o DLSS 2.0 com uma rtx 30 é algo super roubado, aqui roda tudo 100fps+ em 1440p (se for MP como o COD, roda até 200 fps), vai ter que ter uma diferença bruta de desempenho e pouca diferença de gasto para valer a pena.
Olhe com calma as especificações, porque a 70ti é bem paia. Melhor economizar ou pular pra 80. A 60 ti é fenomenal.Despenca preços das 30.
Vem ni mim 70ti!
Pelo menos tiveram a decência de avisar do aumento antecipadamente.Queria que os jogos que me interesso avisassem também antes de uma pancada dessa.
Boosts performance by using AI to generate more frames. DLSS analyzes sequential frames and motion data from the new Optical Flow Accelerator in GeForce RTX 40 Series GPUs to create additional high quality frames.
Esse é meu medo, mas seria praticamente matar RTX 20 e 30, sacanagem total, acho que não rola isso (apesar que a nvidia é bem fdp).Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.
Acho que se não estiver precisando e considerado esse momento de queda... não vale não. Aqui eu troquei a 2070 super + mil pela a 3070 há algum tempo, a sua 3060 ti é bem mais forte.Estava querendo pegar uma 3070, não sei se a minha 3060ti + mil de volta valeria a pena![]()
Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.
tem algum grafico desses so que com fsr 2.0 ?Pelo menos tiveram a decência de avisar do aumento antecipadamente.
~
Esse upgrade da série nova vale mais pra quem tá ainda nas GTX10XX e RTX20XX, isso que os estoques das RTX30XX estão aos montes, então dependendo do preço fica na série 30 mesmo.
DLSS 3.0 tem um ganho considerável junto com o RT:
![]()
Essa tecnologia nova aparenta estar presente somente nas RTX40's, como descrito no site.
![]()
Vamos de RTX 4060 a R$5000 e ficar uns 6 anos com ela.
RTX 4080 pedindo fonte de 750w
~
Reajuste salgado na série Mount & Blade.
Tem essas informações no site da AMD:tem algum grafico desses so que com fsr 2.0 ?