[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
PARECE que "terceira geração" não quer dizer que seja as placas da série 3000, alguém confirma?

Detalhes do DLSS 3.0 e jogos que terão a tecnologia:

Hogwarts Legacy já vai vir com DLSS 3.0.

Acho que você entendeu errado: a terceira geração da RTX é a geração 40. O texto não diz que a a série 30 tem DLSS 3.0, mas que a terceira geração (que é a 40), sim, terá DLSS 3.0

Nvidia vagabunda mata uma nova série praticamente...

A Intel das VGAs.

Acho que você entendeu errado: a terceira geração da RTX é a geração 40. O texto não diz que a a série 30 tem DLSS 3.0, mas que a terceira geração (que é a 40), sim, terá 3.0
Boa, já atualizei ali

A RTX 3xxx é 2ª Ray Tracing Cores e 3ª Tensor Cores e DLSS usa Tensor. No caso esse DLSS 3.0 usa Tensor de 4ª geração? Nvidia vagabunda kkk

Acho podre isso das tecnologias funcionarem só na nova geração, bom que eu segurei as pontas e decidi ir pra uma 4080 ao invés de uma 3080 :bem:

Vamos de RTX 4060 a R$5000 e ficar uns 6 anos com ela.

RTX 4080 pedindo fonte de 750w :nps:

~
Reajuste salgado na série Mount & Blade.

Queria que os jogos que me interesso avisassem também antes de uma pancada dessa.

Se ainda vier com tdp maior na faixa da 4070 e exigir fonte com adaptador não me animo a atualizar tão cedo. Tem nada que não rode folgado na minha atual 3070.

Tem alguns jogos na lista que não tem DLSS ainda. Eu só espero, de verdade mesmo, que não venham com apenas o 3.0, aí vai ser foda.

Se ainda vier com tdp maior na faixa da 4070 e exigir fonte com adaptador não me animo a atualizar tão cedo. Tem nada que não rode folgado na minha atual 3070.
Aqui tbm. Eu só troco a minha 3070 por uma 4060 dependendo de vários fatores. O principal é a diferença que eu precisaria dar.

Por enquanto o DLSS 2.0 com uma rtx 30 é algo super roubado, aqui roda tudo 100fps+ em 1440p (se for MP como o COD, roda até 200 fps), vai ter que ter uma diferença bruta de desempenho e pouca diferença de gasto para valer a pena.

Deu ruim rapaziada. Nvidia sendo Nvidia, né? Alguem esperava algo diferente deles?

Msmo com a exclusividade do novo DLSS 3.0 pra geração RTX 40xx,, ainda teremos o FSR que provavelmente tbm ganhará uma versão 3.0 ou algo do tipo, e pelo que sei é open source, então a AMD nao dá pra fazer igual Nvidia, né? ou dà?

Aqui tbm. Eu só troco a minha 3070 por uma 4060 dependendo de vários fatores. O principal é a diferença que eu precisaria dar.

Por enquanto o DLSS 2.0 com uma rtx 30 é algo super roubado, aqui roda tudo 100fps+ em 1440p (se for MP como o COD, roda até 200 fps), vai ter que ter uma diferença bruta de desempenho e pouca diferença de gasto para valer a pena.
Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.

Estava querendo pegar uma 3070, não sei se a minha 3060ti + mil de volta valeria a pena :hmm:

Despenca preços das 30.

Vem ni mim 70ti!
Olhe com calma as especificações, porque a 70ti é bem paia. Melhor economizar ou pular pra 80. A 60 ti é fenomenal.

minha 2070 chora, mas o plano de pular pra 30xx vai ser cancelado, negócio agora é segurar mais tempo e migrar direto pra 40xx (ou 50xx, 60xx etc dependendo da demora... Money que é good nóis num have)

Sim, vai ser exclusivo, ta escrito lá no site deles que usa os tensor cores de quarta gen...

Queria que os jogos que me interesso avisassem também antes de uma pancada dessa.
Pelo menos tiveram a decência de avisar do aumento antecipadamente.

~
Esse upgrade da série nova vale mais pra quem tá ainda nas GTX10XX e RTX20XX, isso que os estoques das RTX30XX estão aos montes, então dependendo do preço fica na série 30 mesmo.

DLSS 3.0 tem um ganho considerável junto com o RT:

e5XJDKL.png

Essa tecnologia nova aparenta estar presente somente nas RTX40's, como descrito no site.

Boosts performance by using AI to generate more frames. DLSS analyzes sequential frames and motion data from the new Optical Flow Accelerator in GeForce RTX 40 Series GPUs to create additional high quality frames.

Se os jogos continuarem vindo com DLSS 2, claro.
Esse é meu medo, mas seria praticamente matar RTX 20 e 30, sacanagem total, acho que não rola isso (apesar que a nvidia é bem fdp).

Estava querendo pegar uma 3070, não sei se a minha 3060ti + mil de volta valeria a pena :hmm:
Acho que se não estiver precisando e considerado esse momento de queda... não vale não. Aqui eu troquei a 2070 super + mil pela a 3070 há algum tempo, a sua 3060 ti é bem mais forte.
Vale a pena segurar e ir na 4060, caso não precise trocar agora.

A real é que se os games continuarem com dlss 2.0 de boa, as RTX 3000 são absurdamente fortes, não há necessidade de trocar (apesar que gosto é gosto), essas RTX 40 parecem muito mais focadas em 4K.

Cyberpunk vai ganhar um novo modo Ray Tracing? Caramba.

Pelo menos tiveram a decência de avisar do aumento antecipadamente.

~
Esse upgrade da série nova vale mais pra quem tá ainda nas GTX10XX e RTX20XX, isso que os estoques das RTX30XX estão aos montes, então dependendo do preço fica na série 30 mesmo.

DLSS 3.0 tem um ganho considerável junto com o RT:

e5XJDKL.png

Essa tecnologia nova aparenta estar presente somente nas RTX40's, como descrito no site.

tem algum grafico desses so que com fsr 2.0 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos de RTX 4060 a R$5000 e ficar uns 6 anos com ela.

RTX 4080 pedindo fonte de 750w :nps:

~
Reajuste salgado na série Mount & Blade.

jamais iria comprar, agora entao, eh impossivel kkkkkkkkkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar