[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal do mal.
Aonde vocês estão gastando os 50 cruzeiros do PayPal?
A conta da minha irmã deu certo.

A minha outra conta que consegui não vai dar certo por causa de conflito de CPF com minha conta principal.
Já tinha essas duas contas com o mesmo CPF há muito tempo, mas não está rolando.
os 200 que peguei botei tudo na steam pra pegar o RE4 remake

É que eu não ando comprando nada, se colocar na Steam vai ficar parado.
Vou tentar jogar em alguma coisa útil do meu momento.
da pra vincular a conta do paypal no app ShellBox e usar o cupom pra abastecer

Se não jogou até agora, esperaria o Ever Crisis (caso queira jogar no celu).
Se não tivesse o remake pra pc eu jogava esse aí. Mas jogar 2x FFVII, mesmo que por perspectivas diferentes eu não sei se rola pra mim. O jogo é grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora esse Sackboy vindo pra pc me interessou pra jogar o coop e dar umas risadas com a mulher

Isso foi na conta que fiz em nome da minha irmã uns 10 anos atrás.
Minhas duas contas, a principal nunca recebe, e a secundária começou a não funcionar devido a política do PayPal com mesmo CPF em mesmas contas.
Nunca mais consegui usar a segunda conta mesmo enviando documento e tal, provando que eu já tinha usado.
Vida que segue.

Lançou hoje

🇧🇷 75.49 | 🇦🇷 15.78 | 🇹🇷 17.24

Pode ser promobug, o jogo ta custando 40 doletas nos EUA.

pensando se compro ou se deixo passar.

Edit: vale a pena pegar a deluxe???

Última edição:
Acabei conseguindo cupom nas 4 contas, apenas 1 delas não consegui o de 50, só o de 25
Coloquei tudo na conta secundaria que ta no BR, nada nada tenho 1 joguin AA garantido
Paypal sendo uma mãe, como sempre

74l7CvR.jpg

tbm achei estranho o preço mas parece ser o preço padrao dessa distribuidora
É o preço sugerido pela valve. Dependendo eles se ligam e o valor aumenta depois, estilo o jogo das tataluga. Edit: geralmente quando é o sugerido aumenta, nem sempre.

Última edição:
Tu sabe que o Ever Crisis é só pra mobile né?:bem:
Sei sim, sem problema, vai de emulador ou no celular mesmo. O FFVI tô jogando no Vita e é tranquilo o tamanho da tela.

Parece que deluxe tem arte, trilha sonora e alguns itens pra você começar melhor. Como não são missões a mais eu deixei passar.
comprei aqui a versão padrão.

Se não jogou até agora, esperaria o Ever Crisis (caso queira jogar no celu).
Estava tentando não gastar por gastar. A Square joga na roleta os jogos que vai traduzir e os mobile parecem ter preferência, mas vai que ela pula esse igual o Crisis Core.

Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre: :yeah:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.

Hoje cedo só tinha o base por 150TL.

Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.

88iwdfJ.png

Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre: :yeah:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.

Hoje cedo só tinha o base por 150TL.

Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.

88iwdfJ.png

vai durar mt n, ja tem cara explanando na live de lançamento do jogo :que:

construct.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar