Lançou hoje
75.49 |
15.78 |
17.24
Pode ser promobug, o jogo ta custando 40 doletas nos EUA.
tbm achei estranho o preço mas parece ser o preço padrao dessa distribuidora
Lançou hoje
75.49 |
15.78 |
17.24
os 200 que peguei botei tudo na steam pra pegar o RE4 remakePessoal do mal.
Aonde vocês estão gastando os 50 cruzeiros do PayPal?
A conta da minha irmã deu certo.
A minha outra conta que consegui não vai dar certo por causa de conflito de CPF com minha conta principal.
Já tinha essas duas contas com o mesmo CPF há muito tempo, mas não está rolando.
É que eu não ando comprando nada, se colocar na Steam vai ficar parado.os 200 que peguei botei tudo na steam pra pegar o RE4 remake
da pra vincular a conta do paypal no app ShellBox e usar o cupom pra abastecerÉ que eu não ando comprando nada, se colocar na Steam vai ficar parado.
Vou tentar jogar em alguma coisa útil do meu momento.
Pode ser, vou ver se preciso abastecer durante a semana.da pra vincular a conta do paypal no app ShellBox e usar o cupom pra abastecer
Tô aqui tentando decidir entre esperar o Ever Crisis ou pegar o VII e meter mod.
Se não tivesse o remake pra pc eu jogava esse aí. Mas jogar 2x FFVII, mesmo que por perspectivas diferentes eu não sei se rola pra mim. O jogo é grandeSe não jogou até agora, esperaria o Ever Crisis (caso queira jogar no celu).
Isso foi na conta que fiz em nome da minha irmã uns 10 anos atrás.
Lançou hoje
75.49 |
15.78 |
17.24
Parece que deluxe tem arte, trilha sonora e alguns itens pra você começar melhor. Como não são missões a mais eu deixei passar.pensando se compro ou se deixo passar.
Edit: vale a pena pegar a deluxe???
É o preço sugerido pela valve. Dependendo eles se ligam e o valor aumenta depois, estilo o jogo das tataluga. Edit: geralmente quando é o sugerido aumenta, nem sempre.tbm achei estranho o preço mas parece ser o preço padrao dessa distribuidora
Sei sim, sem problema, vai de emulador ou no celular mesmo. O FFVI tô jogando no Vita e é tranquilo o tamanho da tela.Tu sabe que o Ever Crisis é só pra mobile né?![]()
comprei aqui a versão padrão.Parece que deluxe tem arte, trilha sonora e alguns itens pra você começar melhor. Como não são missões a mais eu deixei passar.
Estava tentando não gastar por gastar. A Square joga na roleta os jogos que vai traduzir e os mobile parecem ter preferência, mas vai que ela pula esse igual o Crisis Core.Se não jogou até agora, esperaria o Ever Crisis (caso queira jogar no celu).
Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.
Hoje cedo só tinha o base por 150TL.
Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.
![]()
espero que dure ate entregarem minha chave no dmarket.vai durar mt n, ja tem cara explanando na live de lançamento do jogo
![]()