[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Minha 2060 Super chega hoje e tô mais do que feliz rsrs. Vai durar anos sem eu me interessar em upgrade.
eu queria ser vc, to com minha 6800xt rodando tudo no ultra blaster aqui, porem preocupado ja com os novos lancamentos e querendo trocar pelas novas placas KKKKKKKKrying :cuti:

Alguém tinha que fazer um mod e colocar o nome de uma das corporações de Cyberpunk de Nvidia. Acho que combina beeeeeeeeeem

É foda. Tu falou la no outro post de pegar uma 4060 pra ficar 6 anos = Improvável. Isso porque daqui a pouco a Nvidia arruma alguma exclusividade "imperdivel" pra próxima série. É como o outro falou: ela da com uma mão e tira com outra.

Pode até ser "imperdível" mas se os consoles não adotarem, e jogos que usem bem isso, não "justifica".

A não ser que vossa senhoria adore estar sempre nas novidades.

Sobre as novas vgas só tenho uma coisa a dizer: Fracos.

:challenge:

Pode até ser "imperdível" mas se os consoles não adotarem, e jogos que usem bem isso, não "justifica".

A não ser que vossa senhoria adore estar sempre nas novidades.
Não tenho TOC com isso não, eu só troco quando vejo real necessidade. Geralmente pulo uma série. Dessa vez nem precisaram de adoção por console. Esse remaster automatico aí por exemplo eu considero um feature imperdivel, daqueles praticamente necessários.

E dai que tem tópico rtx4xxx? Vamos gerar mais páginas sobre o assunto aqui do que nele, já que estamos em falta de páginas pra ler aqui. :velho:

Turquia: R$ 4,50 / Argentina: R$ 6,39. Jogo incrível agora com legendas e cartas. Novo menor preço.

Turquia: R$ 2,18 / Argentina: R$ 2,00. Menor preço de sempre. Peguem logo antes que suba de preço pro auto remaster KKK

Turquia: R$ 78,56 / Argentina: R$ 113,92. Iria pegar esse arrombado, mas não está no menor preço, já ficou -25%.

Turquia: R$ 11,71 / Argentina: R$ 15,10. Jogo aberração para escravos do Dead by Daylight.

Vários jogos da EA em promoção. Destaque para Aliece Madness Returns

Turquia: R$ 9,07 / Argentina: 8,00. Novo menor preço (saiu da loja e voltou mais caro).

Turquia: 9,90 / Argentina: R$ 19,94. Jogo que tá na minha lista.

Turquia: 0,70 / Argentina: R$ 0,60. Ikasôda.

Última edição:
Vou postar aqui um tutorial de compra do Steam Deck diretamente com a Valve US. Pra quem tiver interesse:

Confirmei hoje a compra do meu segundo Steam Deck (512GB) diretamente com a Valve pelo Steam US. O processo foi o seguinte:

1 - Final de junho desse ano criei uma conta no Steam US usando VPN (nordVPN). Adicionei 20 USD à carteira (ver item 3) e Fiz a reserva do Steam Deck dando meu endereço no redirecionador UScloser.com. Recebi a confirmação da reserva no mesmo dia.
2 - Aguardei o e-mail de confirmação para a compra que recebi ontem.
3 - Adicionei mais fundos à minha carteira do Steam US comprando cards americanos pela SEAGM. Paguei por PIX e assim evitei IOF, spread e cotações abusivas de cartão de crédito. Ainda ganhei 4% de desconto. No total comprei 695 USD em créditos, paguei pouco mais de 3400 reais.
4 - Finalizei a compra do Deck onde ainda foi aplicado cerca de 48 USD de impostos locais. Total da compra ficou em 692 USD.
5 - Próximo passo é aguardar a Valve entregar no redirecionador, fazer o pagamento do frete, declaração e aguardar vir para o BR que deve levar cerca de 20 a 25 dias corridos se a Receita e os correios colaborarem. Imposto de importação deve ficar na faixa de 1200 a 1500. Total estimado = entre 4800 a 5200 já contando com o frete.

eu queria ser vc, to com minha 6800xt rodando tudo no ultra blaster aqui, porem preocupado ja com os novos lancamentos e querendo trocar pelas novas placas KKKKKKKKrying :cuti:
Hehehehe ai é foda, puta placa essa sua. Eu tento me contentar e me acostumar a não jogar tudo no ULTRA. Muitas dessas opções são apenas peso, que come fps.

Pessoal falando de trocar a serie 30XX para a 40XX, povo com as 20XX falando o mesmo...
E eu com a minha 1060 6gb aqui guerreira que não vai ser mudada por um bom tempinho ainda...
:limo:
:bua: maldita crise minha...
To com uma 1650 de notebook aqui ainda e nem pretendo mais montar PC haha
A bixinha vai suar sangue.

Sobre VGA, geralmente pulo gerações. Comprei a 3060 Ti atual no lançamento, então só devo trocar na série 5xxx.

Assim foi com a 1070, pulando as 2xxx.

Ainda comprei a RTX atual numa época pré bosta, quando os mineradores estavam começando a gafanhotar as placas. Comprei meio que a última placa num preço """OK""", depois disso só foi ladeira abaixo (e preços lá em cima).

Esse meu combo, por sinal, roda tudo o que preciso de boa e sem stress. Se boto um ray tracing, é só ligar o DLSS e ser feliz. Ficou bem equilibradinho pra mim, então é sucesso.

Agora, claro, se eu me tornar rico... foda-se, compro só para alimentar o lado entusiasta da coisa.

Em tempo: o kit antigo ficou para um segundo PC que também tem rodado bem, exceto as tranqueiras mal otimizadas que alguns devs insistem em lançar.

Sobre VGA, geralmente pulo gerações. Comprei a 3060 Ti atual no lançamento, então só devo trocar na série 5xxx.

Assim foi com a 1070, pulando as 2xxx.

Ainda comprei a RTX atual numa época pré bosta, quando os mineradores estavam começando a gafanhotar as placas. Comprei meio que a última placa num preço """OK""", depois disso só foi ladeira abaixo (e preços lá em cima).

Esse meu combo, por sinal, roda tudo o que preciso de boa e sem stress. Se boto um ray tracing, é só ligar o DLSS e ser feliz. Ficou bem equilibradinho pra mim, então é sucesso.

Agora, claro, se eu me tornar rico... foda-se, compro só para alimentar o lado entusiasta da coisa.

Em tempo: o kit antigo ficou para um segundo PC que também tem rodado bem, exceto as tranqueiras mal otimizadas que alguns devs insistem em lançar.
se você ficar rico, te dou a ideia:

- Um pc topzera pra você continuar esperando lançamento de peso depois que todo mundo jogar no console
- Um PS5 pra você resolver o problema de cima
- Um Steam Deck pra você jogar quando for cagar
- Um Switch pra pagar de geek descolado
- Um Xbox só pra deixar de enfeito mesmo

pra quem mudou a região da conta recentemente ja saiu usando o mercado e comprando jogos ou vai aguardar um pouco alguns dias?

Vocês são fracos, eu tinha uma 770 gts e troquei por uma 3070.
E ainda jogava e me divertia.
Só respeito quem sabe o que é e usou o memmaker.
Pra rodar Call of Juarez (O primeiro) eu tive que usar um programa que removia toda a vegetação, pois o pc não rodava aquela joça.
:haha:
Aqui é no hard.

pra quem mudou a região da conta recentemente ja saiu usando o mercado e comprando jogos ou vai aguardar um pouco alguns dias?
Pode comprar ué:pensa:aqui tinha gente que mudava pra narnia pra aproveitar promobug.

Com o preço dos jogos novos eu to voltando cada vez mais pros antigos / backlog. Po a gente brinca aqui falando que compra joga na steam pra não jogar mas é surreal a quantidade de gema que temos e nem testamos.

Enquanto isso a indústria segue tacando jogos de 400 conto a todo mês em nossas caras kkkkk.

Eu realmente tô na expectativa do Sackboy no PC. Espero que venha completo com o coop local e remote play pra jogar com os amigos. Perfeito.

:que:
495be750d009bbd70e009f4451cb3b960891b388f9e0a8826a3c3b5d6e30bffb.jpg

Promobug no Construction Simulator só na Turquia - o jogo acabou de lançar, então acho que isso vai mudar, então corre: :yeah:
- O jogo base tá 499TL
- O Extended que contém o base + DLC por 61TL
- Mesmo que você não goste de Simulator, acho que vale dar uma chance - esse daí muda o conceito de Simulator, tá muito foda.

Hoje cedo só tinha o base por 150TL.

Em euros a Extended já tá 40EUR e o base 34EUR.

88iwdfJ.png

comprei antes do aumento e agora esta 549 TL.

Users who are viewing this thread

Voltar