[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Da serie "Perolas da internet", hoje apresento a vcs essa aqui
Offtopic : olhem o nome da page :limo: intankável vei

xMxUHqX.jpg

CF2f5XQ.jpg

VWmGJpf.jpg

o mais bizarro é perceber que faz sentido, vei :wtf:

Caramba kkk

Tava olhando no tópico mas não achei muito bem, como ta fazendo pra abastecer a carteira na argentina?
Só no esquema de vender item de jogo no market?

Tava olhando no tópico mas não achei muito bem, como ta fazendo pra abastecer a carteira na argentina?
Só no esquema de vender item de jogo no market?

melhor opção, quando acho gif é quase o dobro

porque removeram ele mesmo?

e eu acho engraçado, a Slightly Mad Studios conseguiu cagar tanto no Project Cars 3 que hoje você tem mais players jogando o primeiro jogo que foi lançado em 2015 do que o título mais recente da franquia que foi lançado em 2020, o PJ2 também segue firme e forte com um pico diário de cerca de 600 ~ 800 players, o PJ3 tem pico diário de 50 ~ 70 players, uma piada, se fosse para remover algum jogo deles do Steam que fosse o PJ3.

Véi, se tem uma coisa que me incomoda em jogos, são jogos que consomem recursos desnecessários do hardware. Certa vez reembolsei Endzone por consumir um recurso do Ryzen desnecessário, levando a CPU para incríveis 80º... parecia aquela bosta de Epic Laucher.

Agora esse Construction Simulator está consumindo quase 100% da VGA aqui sem nada que chame a atenção graficamente. :mesa:

Tentei jogar o 99 Vidas.
Deu não.
Bem ruim.
jogo hypado por youtubers na epoca... tipica panelinha, joguinho fraquinho msm.

Se ainda n jogou, recomendo o

SCOTT PILGRIM Vs The World​

msm pegada do 99 vidas, só que esse é BOM.

:fire:

jogo hypado por youtubers na epoca... tipica panelinha, joguinho fraquinho msm.

Se ainda n jogou, recomendo o

SCOTT PILGRIM Vs The World​

msm pegada do 99 vidas, só que esse é BOM.

Eu lembro que eu era muito fã deles.
Mas aí um dia o Izzy começou a dizer que era u m defensor dos gamers de PC e tal, mas em um episódio ele disse que nem jogava há anos, e mal sabia falar o que era um PC.
Okay, ninguém é obrigado a saber, no entanto, o que custava o cara se informar.
Ele faltava nos casts direto, e sempre era mal falado por isso.
Era a época que ainda era player da web, e podia postar nas postagens das páginas, e eu comentei isso.
Pra que? Não demorou um minuto e ele veio me detonar. Já era famoso, tinha muito lambe saco, e pediu para os fãs virem me detonar.
Uma chuva de comentários me destruindo, quando na verdade eu só falei que era legal que ele soubesse um pouco. O cara literalmente queria cancelar um desconhecido aehuahe.
Ele sempre foi muito agressivo, até que virou YouTuber de react do react contra temas populares, e até temas que beiravam a psicologia. Não demorou nada pra eu largar o cast e nunca mais escutei. Um tempo atrás eu fui dar uma chance em um episódio de LOL, e pasmem, nenhum deles jogava e não sabiam explicar, mas como são famosos, todo mundo escuta o cast como se eles se fossem deuses.

Às vezes a Ubisoft é muito injustiçada 😅 pra mim os AC Origins, Odyssey e Valhalla são muito bons. Inclusive terminei todos achievements do Valhalla ontem :isso:
Mas ela n é injustiçada nao ksksks ela vacila muito, men.

Uma coisa q gosto neles é que sempre valorizam o mercado BR, sempre trazendo dublagens, legendas e até fazem market de seus games em alguns lugares do BR.

Só que é inegavel que parece que todos jogos deles faltam aquele polimento final, aquele "tchan" a mais, sabe? coisa q vemos com frequencia em jogos da Naughty Dog, Santa Monica e Rockstar.

Curto a UBI, AC odyssey é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas a UBI vacila d+, e não é de agora.
A gente zoa eles pq no fundo sabemos q eles tem capacidade pra entregar algo bom e polido, mas sempre pecam nisso.

Mas ela n é injustiçada nao ksksks ela vacila muito, men.

Uma coisa q gosto neles é que sempre valorizam o mercado BR, sempre trazendo dublagens, legendas e até fazem market de seus games em alguns lugares do BR.

Só que é inegavel que parece que todos jogos deles faltam aquele polimento final, aquele "tchan" a mais, sabe? coisa q vemos com frequencia em jogos da Naughty Dog, Santa Monica e Rockstar.

Curto a UBI, AC odyssey é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, mas a UBI vacila d+, e não é de agora.
A gente zoa eles pq no fundo sabemos q eles tem capacidade pra entregar algo bom e polido, mas sempre pecam nisso.
Com certeza, por isso que eu falei "às vezes". Pra mim a franquia Assassin's Creed é uma exceção, chega a ser incrível o tamanho do conteúdo que os jogos têm, tem minigame, tem bosses com mecânica soulslike... sem considerar o empenho na parte história/mitológica dos últimos 3 lançados, tem até os discovery tour com 23098 informações sobre a época, recriando cidades, etc.

Mas se a gente for falar de Far Cry etc, aí caras vacilam muito mesmo :haha:

Eu lembro que eu era muito fã deles.
Mas aí um dia o Izzy começou a dizer que era u m defensor dos gamers de PC e tal, mas em um episódio ele disse que nem jogava há anos, e mal sabia falar o que era um PC.
Okay, ninguém é obrigado a saber, no entanto, o que custava o cara se informar.
Ele faltava nos casts direto, e sempre era mal falado por isso.
Era a época que ainda era player da web, e podia postar nas postagens das páginas, e eu comentei isso.
Pra que? Não demorou um minuto e ele veio me detonar. Já era famoso, tinha muito lambe saco, e pediu para os fãs virem me detonar.
Uma chuva de comentários me destruindo, quando na verdade eu só falei que era legal que ele soubesse um pouco. O cara literalmente queria cancelar um desconhecido aehuahe.
Ele sempre foi muito agressivo, até que virou YouTuber de react do react contra temas populares, e até temas que beiravam a psicologia. Não demorou nada pra eu largar o cast e nunca mais escutei. Um tempo atrás eu fui dar uma chance em um episódio de LOL, e pasmem, nenhum deles jogava e não sabiam explicar, mas como são famosos, todo mundo escuta o cast como se eles se fossem deuses.
Seja fã do seu pai.
O resto é resto.

Aumentou o preço na ARG, rapaziada. era bug msm, demorei d+ pra comprar. O bom é q economizei pois n iria jogar por agora msm :mil:

Aumentou o preço na ARG, rapaziada. era bug msm, demorei d+ pra comprar. O bom é q economizei pois n iria jogar por agora msm :mil:

Deu ruim, ficou mais caro que BR.

image.png

:fire:

Ainda bem que eu peguei por 61 TL ate que demorou bastante para aumentar.

E amanham vou ver se compro 5 chaves no Dmarket para deixar reservado caso role promobug no Kena e no Moonscars.

Ainda bem que eu peguei por 61 TL ate que demorou bastante para aumentar.
demorou msm, eu n peguei pq tenho a mania de ficar analisando d+ as coisas, ai quando tomei a decisão o valor aumentou no carrinho ksksksks

Users who are viewing this thread

Voltar