[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Caso possam aguardar um pouco para entrar em contato com o suporte, não sei se tem algo a ver, mas já me pediram quantas contas eu tinha no site :limo:

OBS: entrei em contato assim que o @JefersonRS comentou ter resolvido com o suporte

Procedimento básico feito: pedem seu número, passam um número para você enviar mensagem no Whats, enviam um código por este número para tu confirmar na janela do chat e depois pedem para tu testar efetuando uma compra no site, depois disso é GG, aparece o número confirmado no perfil.

Depois de zerar Remember Me fui atrás desse, mas não entrava em promoção, aí desisti. Valeu! Edit: Devia ter tirado não, tá grátis há pelo menos três meses KKK

Última edição:
Analisando os preços dos games entre as regiões, me lembrou da seleção de carros do Top Gear (SNES).
Cada carro tinha uma vantagem e desvantagem e os países estão iguais :bem:

🇦🇷🇹🇷🇰🇿🇧🇷
img.jpg

Tem um passos a mais, né? Tentei comprar pela primeira vez e precisei criar uma parada aqui e criar a transação pelo celular. Edit: ainda preciso esperar o cara acordar.

Analisando os preços dos games entre as regiões, me lembrou da seleção de carros do Top Gear (SNES).

🇦🇷🇹🇷🇰🇿🇧🇷
img.jpg
Se souber jogar com o vermelho, mesmo sendo gastão não sobra chance pra ninguém.

🇦🇷🇹🇷🇰🇿🇧🇷
img.jpg
Dia que um cara lançar uma extensão tipo augmented steam pra gerenciar 15 contas de 15 países diferentes vai ser o mais popular da chrome store

Aproveitando as promos da semana e usando saldo do PayPal.
Peguei tudo na Argentina 🇦🇷

🇰🇿 662₸ | R$ 7,09
🇦🇷 ARS$ 224,75 | R$ 7,99
🇹🇷 ₺32,25 | R$ 9,05

🇦🇷 ARS$ 104,46 | R$ 3,71
🇹🇷 ₺15,29 | R$ 4,29
🇰🇿 1506₸ | R$ 16,13

🇦🇷 ARS$ 56,24 | R$ 1,99
🇹🇷 ₺7,75 | R$ 2,17
🇰🇿 662₸ | R$ 7,09

🇦🇷 ARS$ 65,99 | R$ 2,34
🇹🇷 ₺16,30 | R$ 4,57
🇰🇿 780₸ | R$ 8,35

Alice: Madness Returns é um jogão. Tipo de jogo que é esquecido, mas é uma jóia. Joguei no Xbox 360 e foi incrível.

Acho que vou pegar, o preço está ok .

por quanto vocês acham que o RE4 remake vai sair na steam turka tendo os vista os outros jogos da capcom ?
Com sorte, com sorte mesmo, venha o valor de 280 liras (~80 reais) do Rise, mas pode vir também os 359 liras (~100 reais) de lançamento do Village.
MAS, recentemente a Capcom deu uma cutucada nos preços e talvez venha o novo valor de 400 liras (~115) dos remakes. Ou a Capcom aprende com a Square e vira 180 reais. Edit: E Sega K

Eu já odiei esse Alice Madness. Foram 12 horas looooongas, que terminei em meses parceladinho rsrs. Mas sem dúvidas tem um visual legal, a tal "direção de arte" também.
Mas sei lá, jogava extremamente entediado, e isso foi 2 anos atrás.
Quando o jogo não é seu estilo não adianta. Tem jogo que amo que consigo tranquilamente jogar 12 horas em UM DIA.

Lançado hj

🇹🇷 ₺57,80
🇦🇷 ARS$ 616,24
🇧🇷 R$ 32,29

Nossa, curti muito o estilo de arte do game.
Esse formato anos 20/30/40/50 é muito bom.
Vamos esperar uma promo.

Pessoal, quando você compra keys, lá no market, é recomendável comprar sempre uma chave a mais? Pois as taxas da steam comem demais o valor, ontem por exemplo fui abastecer a carteira pra comprar nioh 2 que custa atualmente 42 reais, comprei 4 chaves, mas com a taxa da steam, acabei farmando 136,88 TL.
Na opinião de quem tem histórico no mercado, acham que fiz alguma coisa errado? Ou como eu disse acima, e recomendável comprar sempre uma Key e mais?

Pessoal, quando você compra keys, lá no market, é recomendável comprar sempre uma chave a mais? Pois as taxas da steam comem demais o valor, ontem por exemplo fui abastecer a carteira pra comprar nioh 2 que custa atualmente 42 reais, comprei 4 chaves, mas com a taxa da steam, acabei farmando 136,88 TL.
Na opinião de quem tem histórico no mercado, acham que fiz alguma coisa errado? Ou como eu disse acima, e recomendável comprar sempre uma Key e mais?
Calculo sempre que vou receber ao menos 33 liras, geramente 34 ou 35. Evite comprar quase contado, pegue pensando em 30 liras por chave.

Sempre faz a conta já tirando a porcentagem do mercado que não tem erro

AndyBNV da Nvidia: Quando um jogo DLSS 3 for lançado e você possuir uma placa de vídeo ou laptop GeForce RTX 30 Series ou 20 Series, você pode usar o DLSS 2 Super Resolution nesse título. Esta é a mesma tecnologia Super Resolution disponível em mais de 200 jogos e aplicativos. Há também um benefício para cada GPU GeForce RTX: o DLSS 3 vem com NVIDIA Reflex, que funciona em todas as gerações de GPUs GeForce RTX e também em algumas séries GTX mais antigas. Portanto, se você possui uma GeForce RTX 30 ou 20 Series, terá o DLSS 2 + Reflex, mesmo que um jogo seja rotulado como "Jogo DLSS 3".

Ótimo, então no caso os jogos com DLSS 3.0 vão continuar funcionando nas gerações anteriores, apenas perdendo a nova geração do optical flow accelerator e a interpolação de quadros.
Inclusive, em outra matéria um pesquisador da Nvidia esclarece que em teoria é possível que o DLSS 3.0 funcione nas placas antigas, mas que os jogadores podem sentir "mais lagado, com baixa qualidade e sem parecer melhorar os frames". Enfim, ao menos é uma notícia pra tranquilizar a galera. Ah, e vão continuar treinando pra melhorar a qualidade.

Edit: saiu do próprio Adrena: https://adrenaline.com.br/noticias/...nao-sera-suportado-gpus-geforce-rtx-30-rtx-20

Última edição:

🇦🇷🇹🇷🇰🇿🇧🇷
img.jpg
E qual a vantagem do carro do Brasil? Não ter tanta incomodação pra pagar?

_______

Bloodborne é superstimado demais.

Tanto o quanto eu sou ruim no jogo.

E qual a vantagem do carro do Brasil? Não ter tanta incomodação pra pagar?

_______

Bloodborne é superstimado demais.

Tanto o quanto eu sou ruim no jogo.
Brasil:
Vantagens:
1. Comprar com moeda nacional e com todos serviços disponíveis (Gift Card por exemplo).
2. Comprar jogos em promo pelo site da Nuuvem.
Desvantagens:
1. Preço absurdo em todos os games.

O carro dele no top gear seria o Azul ou Branco.

Aumenta daqui a pouco.

AndyBNV da Nvidia: Quando um jogo DLSS 3 for lançado e você possuir uma placa de vídeo ou laptop GeForce RTX 30 Series ou 20 Series, você pode usar o DLSS 2 Super Resolution nesse título. Esta é a mesma tecnologia Super Resolution disponível em mais de 200 jogos e aplicativos. Há também um benefício para cada GPU GeForce RTX: o DLSS 3 vem com NVIDIA Reflex, que funciona em todas as gerações de GPUs GeForce RTX e também em algumas séries GTX mais antigas. Portanto, se você possui uma GeForce RTX 30 ou 20 Series, terá o DLSS 2 + Reflex, mesmo que um jogo seja rotulado como "Jogo DLSS 3".

Ótimo, então no caso os jogos com DLSS 3.0 vão continuar funcionando nas gerações anteriores, apenas perdendo a nova geração do optical flow accelerator e a interpolação de quadros.
Inclusive, em outra matéria um pesquisador da Nvidia esclarece que em teoria é possível que o DLSS 3.0 funcione nas placas antigas, mas que os jogadores podem sentir "mais lagado, com baixa qualidade e sem parecer melhorar os frames". Enfim, ao menos é uma notícia pra tranquilizar a galera. Ah, e vão continuar treinando pra melhorar a qualidade.

Edit: saiu do próprio Adrena: https://adrenaline.com.br/noticias/...nao-sera-suportado-gpus-geforce-rtx-30-rtx-20
Ou seja. Esperar lançar pra ver o que os modders vão conseguir desse DLSS 3.0 e testar nas nossas de geração anterior.

Users who are viewing this thread

Voltar