[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Metal Gear Solid: Integral released in 1999 featured a photo mode, separate from the game itself, where one can take pictures of certain characters, although it is unknown if the images could be exported.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

InFamous: Second Son is thought by many to have introduced the modern photo mode to gaming. It was released back in 2014, serving as one of the best early exclusives on the PS4 platform, and it brought with it a concept that, up until that point, hadn't really been seen in modern gaming.

With InFamous: Second Son, players could enter a photo mode that they could manipulate, moving the camera around and tweaking certain effects, before exporting those images. While screenshot and screen-recording technology had existed for a while, the ability to go into a game, freeze time, and manipulate the camera as the player saw fit was a relatively new concept - and it was a huge win for the developers.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá pesquisando isso pq quer pedir dinheiro igual o fotógrafo gaymer né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pqp surreal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é a melhor

kg6AKvN_d.webp
 
Já tinha esquecido que não ganhei cupão do paypal ai vem a nuuvem me lembrar. :incri2:

Gaste aqui o cupom 😀

:crycat:
 
Overwatch 2 tem picos de até 500 FPS com a poderosa RTX 4090.

 
Overwatch 2 tem picos de até 500 FPS com a poderosa RTX 4090.


Problema é ghosting nessas tecnologias. FPS competitivo tem que ter imagem perfeita.
 
O primeiro público a se atingir ao abrir um canal, deve ser vc.
Na dúvida, faça!
Pra mostrar dica, macete tem que falar, se não fica muito ruim.
Se for fazer sem comentário é melhor só o gameplay. Já tem uns canais que fazem assim. É só digitar "nome do jogo" "no commentary"
Rapaz, eu curto gameplay só jogada, sem voz e nem webcam ligada (pra que?).
Pra pôr os macetes em tela é só fazer alguma sinalização no vídeo ou então, fazer um vídeo a parte só mostrando o macete.

Tem vídeos japoneses de gameplay que eles metem só legenda na tela ou algum barulhinho sinalizando algo diferente, poderia imitar esse estilo.

Eu particularmente assistiria de vez em quando, porque estou sem tempo pra vídeos. Mas acho que seria bom sim.
Nas gringas antigamente procurava vídeos com nomenclatura "playthrough" "walkthrough", que focava nesse estilo de silêncio e só zerando game.

vlw galera pelas dicas e pelo suporte, sempre tive essa idéia, mas um pouco pela falta de tempo que a vida nos trás, um pouco por receio, acabei nunca tocando a idéia pra frente, quem sabe logo mais eu tente, nas minhas próximas férias posso pegar um tempinho pra fazer isso, mesmo que não de em nada pode servir de hobby.
 

De 32 TL pra 100 TL, mesmo assim continua mais barato que no BR


De 57 TL pra 210 TL, nem as waifus escaparam :incri2:
 
Última edição:
3x mais caro e ainda não saiu metade do conteúdo prometido pro primeiro ano
Foda que fui adiando a compra justamente por achar o game um pouco cru, queria saber quem inventou essa merda de lançar jogo parcelado, MALDITO EARLY ACCESS
 
Foda que fui adiando a compra justamente por achar o game um pouco cru, queria saber quem inventou essa merda de lançar jogo parcelado, MALDITO EARLY ACCESS
Olha, logo mais chega no gamepass :haha:
Eu amo esse jogo, mas a taxa de atualização é algo que me broxou muito
 
o que vai ter de empresa com raiva desse AUTO remaster aí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rockstar curtiu isso 👍

Alice: Madness Returns é um jogão. Tipo de jogo que é esquecido, mas é uma jóia. Joguei no Xbox 360 e foi incrível.

Acho que vou pegar, o preço está ok .
Qual é a desses destaques arbitrários? Fica atiçando meu TOC a levar o cursor pra conferir se é link :bem:

Ainda bem que o olho humano não consegue ver mais que 30fps :fanboys:

O que eu ouvia isso na época do CS 1.5~1.6.
Mas é verdade, se vc percebe mais é pq despertou o instinto superior
iu
 

:tnr::tnr::tnr:

Só acreditou em conto de carochinha quem foi muito inocente. Até parece que Nvidia e AMD iriam deixar quieto o lucro perdido com o fim da mineração. Quem quiser uma placa decente tem que aproveitar enquanto tem estoque de 30XX e 6XXX, depois disso é voltar a financiar com rim, pulmão etc.
 
Só acreditou em conto de carochinha quem foi muito inocente. Até parece que Nvidia e AMD iriam deixar quieto o lucro perdido com o fim da mineração. Quem quiser uma placa decente tem que aproveitar enquanto tem estoque de 30XX e 6XXX, depois disso é voltar a financiar com rim, pulmão etc.
Não, prefiro gastar a grana com entretenimento adulto moralmente duvidoso.

Não que eu vá efetivamente fazer isso :fami:
 
Repetindo post? Já foi melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só acreditou em conto de carochinha quem foi muito inocente. Até parece que Nvidia e AMD iriam deixar quieto o lucro perdido com o fim da mineração. Quem quiser uma placa decente tem que aproveitar enquanto tem estoque de 30XX e 6XXX, depois disso é voltar a financiar com rim, pulmão etc.
Ou ficar 10 anos com a mesma placa.
 
Foda que fui adiando a compra justamente por achar o game um pouco cru, queria saber quem inventou essa merda de lançar jogo parcelado, MALDITO EARLY ACCESS
Também fiz isso. :crycat:
 


Edit: Apagaram o tweet, mas era da Marvel anunciando jogo do homem de ferro.



Anthem foi uma decepção imensa, mas quem jogou sabe que tinha o melhor gameplay de "armadura voadora" já visto, e era impossível não sonhar com algo parecido para um possível jogo do Homem de Ferro.

Se realemte houver sinergia entre os estúdios da EA, e a Motive for esperta, pegam pelo menos isso emprestado da Bioware.

Entao o pessoal vende nos grupos de SKINS de CS GO no Facebook, o pessoal vende Pontos da loja de pontos, vendem tambem saldo na propria Steam a 25% de desconto (vc compra 100 reais e paga 75 reais por exemplo) tem gente que so abastece a carteira assim....

Enfim da pra vender de tudo nesses grupos de Skins do CS GO.

Eu tenho uma infinidade de pontos, mas não tenho mais Facebook. :crycat:

Pessoal da Remedy, em apoio a Rockstar, mostrou como era Control na mesma condição dos leaks de GTA VI.



O curioso é que a maioria dos devs que vem tentando agir em solidariedade à Rockstar, tem postado vídeos que, tirando alguns elementos claramente placeholder (tipo a caixa "throw me" desse build de Control), realmente estão idênticos à versão final dos jogos - ou, em alguns casos, até melhor.

Nesse vídeo mesmo, eu diria que, à exceção da Jesse parecendo a Pam, do The Office, e com uma roupa de bibliotecária de 50 anos, a animação de voo dela está melhor que a do jogo completo.


:tnr::tnr::tnr:

O mesmo Jensen que foi implorar pra TSMC produzir menos chips, depois que percebeu que os mineradores faliram e tinha placa sobrando no mercado, mas se viu obrigado a manter o pedido, porque jamais iria conseguir algum comprador substituto a tempo?

Ah, esse jaquetinha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo