[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom :que:

cyberfunk.png
São discípulos do V2.0. :limo:

Engraçado que eu já comprei 1x e foi de boa, porém agora quando mando adicionar no carrinho os gift aparece um erro falando que para comprar esse produto preciso confirmar o sms.

Foi por essa confirmação que meu gift foi cancelado, e estou a 5 dias esperando o reembolso da nubank kkk

Achei que ia rolar uma promobug, liberou agora a pouco, Brasil (R$ 57,99) bem mais barato que Argentina (R$ 75,86), Turquia só 2 reais mais barato que Brasil.
Pelo menos vai ter no gamepass e não preciso comprar esse joguinho pro filho.:julio:

Foi por essa confirmação que meu gift foi cancelado, e estou a 5 dias esperando o reembolso da nubank kkk

Tem que verificar a conta com o suporte. Eu acabei de fazer o procedimento. Tem que entrar em contato com eles e dizer que vc nao esta na turquia e nao pode verificar por sms. Ai eles vao dizer pra vc entrar em contato pelo whatsapp e escrever teu e-mail lá. Ai eles tiram essa restricão. Comigo foi assim ao menos.

Tem que verificar a conta com o suporte. Eu acabei de fazer o procedimento. Tem que entrar em contato com eles e dizer que vc nao esta na turquia e nao pode verificar por sms. Ai eles vao dizer pra vc entrar em contato pelo whatsapp e escrever teu e-mail lá. Ai eles tiram essa restricão. Comigo foi assim ao menos.
A restrição eles até removem, mas só pode comprar agora um cartão de cada valor, acho que a Valve vai cancelar a entrega de novos cards turcos, o mesmo que fez com o argentino, pq então eles limitariam a quantidade por cliente se não fosse a baixa disponibilidade?

• Triste
Reações: C.J

Vlw, vou tentar falar com eles depois

Eu ja fiz essa verificaçao no Whatsapp, meu numero ja ta no site, mas nao consigo comprar nada, eu devo ta fazendo algo errado

Qual desses metodo e o certo do pagamento? Eu tento e nao aparece nenhum erro
5OPDAHK.png

E depois que clica em pagar volta pra tela inicial
mSfXCHh.png

Eu ja fiz essa verificaçao no Whatsapp, meu numero ja ta no site, mas nao consigo comprar nada, eu devo ta fazendo algo errado

Qual desses metodo e o certo do pagamento? Eu tento e nao aparece nenhum erro
5OPDAHK.png

Ué, tá certo o que vc fez. Só clicar ali no botaozinho verde "pay". Aqui ele abre uma tela pedindo os dados do cartao normalmente. Se nao funciona ai, ai nao sei o que pode ser.
A restrição eles até removem, mas só pode comprar agora um cartão de cada valor, acho que a Valve vai cancelar a entrega de novos cards turcos, o mesmo que fez com o argentino, pq então eles limitariam a quantidade por cliente se não fosse a baixa disponibilidade?

Aí é outra questao que eu realmente nao sei te responder. Pode ser que eles estejam bloqueando as compras mesmo e que no futuro nao seja mais possivel comprar gift card. Ai so o futuro vai dizer.

até Novembro chega o outro miranha no PC, no melhor dos cenários mês que vem.

Uj61hQ0.png

Tentei aqui e deixam pegar 4 de 300 e apenas 1 de 50TL.

Po vcs me fizeram comprar mais um cartao so pra testar...acabei de comprar um de 20 liras, deu 6 reais, no nubank...funcionou normalmente.

Quem nao ta conseguindo é algo ai com vocês.

Ué, tá certo o que vc fez. Só clicar ali no botaozinho verde "pay". Aqui ele abre uma tela pedindo os dados do cartao normalmente. Se nao funciona ai, ai nao sei o que pode ser.
Tentei com Visa Debito do Mercado Pago e Master Card Debito do Nubank e ate pediu uma confirmaçao do Nubank mas depois so voltou pra tela inicial

Caramba, se lançarem uncharted e miles morales em outubro ou miles morales em novembro eu confio nesse The Last of us em dezembro :mr:
Quem dera,se o the last vier esse ano pro pc,vai ser top.

Caramba, se lançarem uncharted e miles morales em outubro ou miles morales em novembro eu confio nesse The Last of us em dezembro :mr:

eu acho que o port desse jogo já está pronto, só estão esperando dar um tempo do lançamento do spider man para lançar ele.

daleste é só em 2023.

Tbm achei ok, os problemas grotescos que eu vejo em vídeos e tal, aquele clássico dos NPCs com braço aberto, etc...nunca ocorreram cmg até hoje.

O único que ocorria as vezes é o da polícia aparecendo nas suas costas, mas era bem pouco pois eu nunca fui de ficar tocando o terror pela cidade (nem no GTA), gosto de fazer as missões, ler diálogos, files, montar build...NPC pra mim é parte do cenário, então não me frustrei com essas coisas (mas gostaria que passassem mais naturalidade para uma maior imersão, como o Red Dead 2).

------------------------------------

Peguei 5 keys agora pouco no Dmarket (por 1,73), custou 49,80 no PIX e quando vendi recebi uns 47,30.
Esse da policia é demais ahsuahsuahs eu estava do lado de fora do prédio, do nada brota uma policia do meu lado shausha

Tentei com Visa Debito do Mercado Pago e Master Card Debito do Nubank e ate pediu uma confirmaçao do Nubank mas depois so voltou pra tela inicial

Ta, mas vc confirmou certinho no nubank? Quando aparece no nubank "vc esta tentando comprar em oyunfor, etc, etc", vc clicou em sim? No aplicativo mesmo do nubank? Tem que clicar em sim na tela inicial do nubank, nao basta simplesmente ver a mensagem (eu ja cometi esse erro).

• Curtir
Reações: C.J
eu acho que o port desse jogo já está pronto, só estão esperando dar um tempo do lançamento do spider man para lançar ele.

daleste é só em 2023.

Quem sabe até já pegando os "problemas" do port do Spiderman e já corrigindo pro Miles

Ta, mas vc confirmou certinho no nubank? Quando aparece no nubank "vc esta tentando comprar em oyunfor, etc, etc", vc clicou em sim? No aplicativo mesmo do nubank? Tem que clicar em sim na tela inicial do nubank, nao basta simplesmente ver a mensagem (eu ja cometi esse erro).
Sim, confirmei clicando em sim normalmente

Rapaz, temo que apagaram o @Virtuality mesmo. Toda aquela treta das RTX4000 e nem assim ele apareceu pra comentar do Nosso Senhor e Salvador GeForce Now :ohgod:

Última edição:

daleste é só em 2023.
Espero que a Sony mantenha o ritmo de 1 lançamento por mês entre PC e PS5.

Agosto : Spider PC
Setembro : TLOU 1 PS5
Outubro : Uncharted 4 e Lost Legacy PC
Novembro : GOW PS5
Dezembro : Miles Morales PC
Janeiro : Loading... (espero que TLOU no PC, visto que não anunciaram nenhum jogo para o PS5 ainda em 2023, acho que só Spider 2 durante o ano)

Rapaz, temo que apagaram o @Virtuality mesmo. Toda aquela treta das RTX4000 e nem assim ele apareceu pra comentar do Nosso Senhor e Salvador GeForce Experience :ohgod:
Ou tá esperando a poeira baixar, pra voltar a usar a conta @Zero. :pense:

Users who are viewing this thread

Voltar