[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sim, confirmei clicando em sim normalmente

Estranhissimo entao cara. Quando eu clico em sim aqui, a tela do nubank na oyunfor "esperando confirmacao, confirme no seu aplicativo, etc", enfim, aquela tela tela some, carrega umas paginas em branco e depois aparece transaction sucessful, ou o que quer que seja em turco e eu vou na minha conta e o codigo esta la.

Se nao funciona pra vc, nao sei o que pode ser. Era pra funcionar.

O tempo passa e o Marketplace.TF não aprova minha compra :pepe2:

Deathloop_Action_01.gif

:mr:

Galera quem tiver pegando os cupons de 50 e 25 do Paypal, alguém conseguiu pegar o de 25?
só consegui o de 50 :/

Galera quem tiver pegando os cupons de 50 e 25 do Paypal, alguém conseguiu pegar o de 25?
só consegui o de 50 :/

Peguei o de 25 em uma conta e o de 50 em outra conta minha

Acho que não da pra pegar os 2 em uma conta só
Mal tem gente conseguindo pegar um kkkkk

Caramba, se lançarem uncharted e miles morales em outubro ou miles morales em novembro eu confio nesse The Last of us em dezembro :mr:
O cartão olhando pra mim se isso acontecer.
giphy.gif

Só P5R já ia fazer um arrombo feio, agora que "decidi" pegar o Uncharted (consagrada acabou agora o Shadow Of Tomb Raider e quer algo parecido:bem: pelo menos aqui como eu e ela dividimos o valor dos jogos, então saiu só R$100 o Uncharted.:olha:

Só não pode rolar divórcio porque eu abro mão da casa em favor da minha conta da Steam porque compramos tudo na minha conta e só quando surge uma promo de 80% ela compra na conta dela.:problemo:

giphy.gif

Só P5R já ia fazer um arrombo feio, agora que "decidi" pegar o Uncharted (consagrada acabou agora o Shadow Of Tomb Raider e quer algo parecido:bem: pelo menos aqui como eu e ela dividimos o valor dos jogos, então saiu só R$100 o Uncharted.:olha:

Só não pode rolar divórcio porque eu abro mão da casa em favor da minha conta da Steam porque compramos tudo na minha conta e só quando surge uma promo de 80% ela compra na conta dela.:problemo:

Se parcerlar em 2x fica 50 reais :pense:

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô cara, é a msm coisa aqui, todos os jogos AAA divididos são na minha acc e os de simulação ficam no dela.
A exceção vai ser no spider man, o primeiro vai pra acc dela e o miles morales pra minha :mesa: .

Já o Persona 5 cada um vai comprar na sua conta, visto que vai demorar uma vida pra zerar com calma e nenhum vai deslogar da steam :haha::haha:

Cyberpunk eu gostei, mas com várias ressalvas , o ponto forte é a história, que infelizmente é curtíssima, mas ainda curti bastante.

Tenho vontade de voltar a jogar, mas agora com vários mods, um deles de tirar os ícones de ?(era interrogação também, não me lembro kkk) , bizarro eles terem mantido isso mesmo depois do erro de colocar no Witcher 3, que aliás, foi admitido por eles ter sido um erro colocar os ? No mapa. Jogar sem esses ícones no mapa do Witcher 3 muda muito a experiência, no Cyberpunk deve acontecer o mesmo. Mas ainda vou esperar um pouco, tenho um backlog grande, e com jogos grandes pra zerar(Red Dead 2, Horizon, Death Stranding, vai sair o Plague Tale 2 e Scorn em breve) e vários indies (ainda estou jogando o Immortality)

até Novembro chega o outro miranha no PC, no melhor dos cenários mês que vem.

Uj61hQ0.png
Agora vamos ver a facada que a Sony vai dar.

Última edição:
Tentei com Visa Debito do Mercado Pago e Master Card Debito do Nubank e ate pediu uma confirmaçao do Nubank mas depois so voltou pra tela inicial

Pera, pera, pera....só agora li direito a tua mensagem. Vc ta tentando comprar em cartao de DÉBITO? É por isso que não funciona.

Só funciona em cartao de credito internacional. No debito acredito que não funciona.

Pera, pera, pera....só agora li direito a tua mensagem. Vc ta tentando comprar em cartao de DÉBITO? É por isso que não funciona.

Só funciona em cartao de credito internacional. No debito acredito que não funciona.

Ja tentei com Cartao de Credito Internacional e tambem nao foi

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pô cara, é a msm coisa aqui, todos os jogos AAA divididos são na minha acc e os de simulação ficam no dela.
A exceção vai ser no spider man, o primeiro vai pra acc dela e o miles morales pra minha :mesa: .

Já o Persona 5 cada um vai comprar na sua conta, visto que vai demorar uma vida pra zerar com calma e nenhum vai deslogar da steam :haha::haha:

Eu fiz a cagada de começar a comprar os jogos do meu filho na minha conta Steam e agora tá tudo misturado.
Mesmo que eu comprasse um PC só para ele seria uma briga para jogar porque a conta Steam é uma só.
Deveria ter feito uma conta só para ele desde o início, assim não teria problema em jogar ao mesmo tempo.

:rub3:

Eu fiz a cagada de começar a comprar os jogos do meu filho na minha conta Steam e agora tá tudo misturado.
Mesmo que eu comprasse um PC só para ele seria uma briga para jogar porque a conta Steam é uma só.
Deveria ter feito uma conta só para ele desde o início, assim não teria problema em jogar ao mesmo tempo.

:rub3:
Mas é só criar uma conta a parte, só pra ele, e colocar modo família. Assim ele poderá acessar os games.

Mas é só criar uma conta a parte, só pra ele, e colocar modo família. Assim ele poderá acessar os games.
Dá até pra escolher os jogos que ele pode ou não ver da sua conta.:dad:

Se parcerlar em 2x fica 50 reais :pense:
Se arranjar uma amante uma dessas parcelas sai até de graça.:olha:

Porque tu acha que eu disse que o P5R vai ser um rombo no cartão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai ser uma cópia pra cada.:dad:
ATLUS eu sei que tu tá vendo esse post aqui, manda por R$300 e não R$350 por favor.:crycat:
E se quiser mandar mais barato nós não vamos reclamar não.:soclose:

Users who are viewing this thread

Voltar