Mas é só criar uma conta a parte, só pra ele, e colocar modo família. Assim ele poderá acessar os games.
No modo família apenas 1 pessoa pode jogar por vez, não ? Ou cada um pode jogar um game diferente ?Dá até pra escolher os jogos que ele pode ou não ver da sua conta.![]()
n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom
![]()
No modo família apenas 1 pessoa pode jogar por vez, não ? Ou cada um pode jogar um game diferente ?
Até onde eu testei, se o dono na conta principal tiver jogando algo, ninguém de outras pode jogar.
Tem alguma brecha pra isso ? Tipo, todos jogarem offline, por exemplo. Realmente não sei.
Por exemplo, cada um acessou sua conta em PC diferente.No modo família apenas 1 pessoa pode jogar por vez, não ? Ou cada um pode jogar um game diferente ?
Até onde eu testei, se o dono na conta principal tiver jogando algo, ninguém de outras pode jogar.
Tem alguma brecha pra isso ? Tipo, todos jogarem offline, por exemplo. Realmente não sei.
Ah sim, eu não entendi que seu post tinha relação ao anime.Claro que foi o anime e eu não disse o contrário. É que sempre vem um ou outro dizer que o jogo não poderia ser sucesso porque lançou bugado e "as promessas mimimi". O jogo pra mim é nota 8 no PC desde que lançou. Agora está melhor com updates e futuro DLC.
Sempre evitei livros assim, mas quando fui para o EUA eu pensei em arregaçar, comprar uns 10.Animes/séries/filmes tem muita força ainda, não adianta. Ajuda demais a impulsionar quadrinhos, games etc...
O livro guia capa dura aumentou de preço
![]()
Até um dia desse estavam quase que dando... aqui foi quando eu comprei.
![]()
Tenho também aquela "edição de colecionador" do jogo para ps4, foi por ele que joguei no PS5 meses atrás, e de uma forma mágica (anime) meu anúncio em um desses sites de vendas (jogo ps4 + esse guia capa dura) começou a receber muita visualização e "favoritos" rsrs.
Pra mim Cyberpunk quando lançou era um jogo nota 6, depois dos updates se tornou um jogo bom/decente nota 8,5![]()
Eu achei bom porque pra mim era algo muuuito novo, mas dei a sorte de não ter tido bugs. E mesmo sendo muito fã, eu acho que depois da expansão o jogo vai entrar em esquecimento.n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom
![]()
Imagina se tudo nós só pudéssemos cadastrar com nosso CPF e o nome ser automático?Ou tá esperando a poeira baixar, pra voltar a usar a conta @Zero.![]()
Eu tenho 3 contas. Uma no meu CPF, que funciona perfeitamente, outra que também é antiga e não funciona mais porque entra em conflito com meu CPF, e uma terceira que é da minha irmã, mas que eu fiz para outro fim há muitos anos, mas eu nunca ganhei nada em nenhuma das 3.Achei engraçada essa "promoção" do paypal pois está privilegiando quem tem mais de uma conta pq se aproveitou na época que dava pra pegar os 50 reais, do que quem realmente eles podem fidelizar.
até Novembro chega o outro miranha no PC, no melhor dos cenários mês que vem.
![]()
Um tópico do geral que elegia a Maisie Williams (notícia real) como a mulher mais bonita ou algo do tipo revoltou o menino, ai ele postou umas moças de biquíni e tomou ban.Acinzentou, o que essa moça aprontou de novo @Gtx1050ti
O dedo até coça aqui, mas vou esperar o beta aberto, até pq tiveram umas implementações novas no sistema de armeiro e warzone que estão me fazendo pensar 10x antes, o Warzone 2.0 parece ser algo melhor do que o Warzone 1.0 se tornou (uma loucura desenfreada).![]()
109K de pico (após 2 hrs que foi liberado) em uma beta que somente quem pagou fullprice, Activision nesse exato momento percebeu a merda que ela fez em ter pego exclusividade por 3 anos na BNET.
Só joguei o um e também gostaria de saber se o dois presta.Justamente o jogo que o mesmo estúdio fez depois do Dishonored.![]()
Tenho o Dishonored 2 e esse Deathloop peguei esses dias. Não joguei nada ainda. É legal?
Dishonored 1 é mais legal que o 2?
Eles esfregam a bunda no teclado e é assim que são decididos os critérios da promoçãoAchei engraçada essa "promoção" do paypal pois está privilegiando quem tem mais de uma conta pq se aproveitou na época que dava pra pegar os 50 reais, do que quem realmente eles podem fidelizar.
Metade comprou pra jogar a beta e depois pedir refund.![]()
109K de pico (após 2 hrs que foi liberado) em uma beta que somente quem pagou fullprice, Activision nesse exato momento percebeu a merda que ela fez em ter pego exclusividade por 3 anos na BNET.
Justamente o jogo que o mesmo estúdio fez depois do Dishonored.![]()
Tenho o Dishonored 2 e esse Deathloop peguei esses dias. Não joguei nada ainda. É legal?
Dishonored 1 é mais legal que o 2?
Só joguei o um e também gostaria de saber se o dois presta.
WTF estou há uns 5 anos com o primeiro instalado e ainda falta terminar a última DLCEu zerei os dois mês passado, só faltou a dlc do segundo
bizarro isso ai, tenho uma mísera conta e nunca estou elegível KKKKKKKKKKKK.Achei engraçada essa "promoção" do paypal pois está privilegiando quem tem mais de uma conta pq se aproveitou na época que dava pra pegar os 50 reais, do que quem realmente eles podem fidelizar.
Eu nunca terminei o primeiro, cheguei lá no final e por algum motivo eu desisti.WTF estou há uns 5 anos com o primeiro instalado e ainda falta terminar a última DLC
Dishonored
Complete the Intro missions
Unlocked 6 Jul, 2017 @ 7:19pm
Piada é dizer que unchato é obra-prima revolucionária.
To doido pra, jogar, ue ia falar que poderia ser key de estão dando, mas lembrei que nao ativa na steam![]()
![]()
Mas é só criar uma conta a parte, só pra ele, e colocar modo família. Assim ele poderá acessar os games.
Dá até pra escolher os jogos que ele pode ou não ver da sua conta.![]()
Eu e mais um amigo conseguimos resgatar uma key(STEAM) do jogo para BETA através de códigos que foram compartilhados ontem pelo perfil no Twitter "Charlie Intel", acredito que uma galera também... estou com 4,3 horas jogadas e sinceramente não curti o game, pra mim o Modern Warfare 2019 é superior.![]()
Aprende a ler fera. Eu não disse perfeito. Eu disse bom e nota 8.E foi mesmo, o segundo em 2009, agora dizer que Cyberpunk 2077 saiu perfeito no PC e os problemas eram nos consoles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus, tem nem vergonha na cara.
Aprende a ler fera. Eu não disse perfeito. Eu disse bom e nota 8.
Sonysta é triste.