[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não vi ninguem comentando, session lançou hoje num preço razoável

39 tur e arg

 


 
n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom :que:

cyberfunk.png

Mesma coisa aqui.

0Gp30WE.png
 
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.

Link do "Giveaway":

Log in - CALL OF DUTY®

Link do post em que falaram isso:

 
Última edição:
Manolos, o que vcs ficam fazendo 300+h num jogo que se zera em menos de 60? Abre o jogo e deixa lá?
 
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.

Link do "Giveaway":

Log in - CALL OF DUTY®

Link do post em que falaram isso:


Consegui aqui.

Quem tem conta na Turquia como eu, pode escolher BR lá que o código dá normalmente na conta turca.
 
fala galera passando pra indicar a compra de KARMA KNIGHT ta 34 ars baratinhooooooooooooo



Compre Compre
 
Mas a Key só ativa na Battle.net.
Não, é possível ativar na Steam. Minha key resgatei via Steam.
Para resgatar na Steam você precisa vincular sua conta Steam com o site da Activision.
 
o gameplay parecer ser top kkkkkkkkkkk pelo preço
 
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.

Link do "Giveaway":

Log in - CALL OF DUTY®

Link do post em que falaram isso:


Valeu mano! Conseggui aqui <3
 
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.

Link do "Giveaway":

Log in - CALL OF DUTY®

Link do post em que falaram isso:


Hoje o dedo vai estralar mermão !!!!
Jogar bem muito no beta pra enjoar e jogar só warzone 2.0 de graça :haha: .
 
Já estava jogando a beta no controle no PS5 e estava conseguindo jogar bem pra controle já que eu sou pessimo em FPS no controle. ai agora peguei no PC e acabei a partida com isso aqui... ou essa porra ta cheia de bot na partida ou eu n sabia que jogava assim kkkkk
unknown.png
 
Muito cara esperando vc vir,fora os que a mira n pula quando atira,cod deveria ter um ant cheat de respeito.
 
Eu fiz a cagada de começar a comprar os jogos do meu filho na minha conta Steam e agora tá tudo misturado.
Mesmo que eu comprasse um PC só para ele seria uma briga para jogar porque a conta Steam é uma só.
Deveria ter feito uma conta só para ele desde o início, assim não teria problema em jogar ao mesmo tempo.

:rub3:
Mas os dois podem jogar ao mesmo tempo, basta a conta principal jogar offline (obviamente singleplayers).
Não lembro quem foi, mas alguém mandou esse esse link uma vez:

Nunca tive coragem de testar, nem consegui encontrar a versão grátis desse script.
 
Quem tiver interesse, acabei de pegar uma key pro Beta do MW2 por esse link:

 
Falem aí, quantos Terabytes esse beta de COD pede? :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo