n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom
![]()
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.
Link do "Giveaway":
Log in - CALL OF DUTY®
Link do post em que falaram isso:
Boa noite galera!
Activision está liberando/dando keys LIMITADAS para BETA do COD MW2 a quem se registrar no site, um amigo meu acabou de conseguir inclusive.
Link do "Giveaway":
Log in - CALL OF DUTY®
Mas isso se aplica para todo e qualquer jogo. Teve gente que gostou dos GTA remaster no lançamento. Gente que gostou de Dark Souls no lançamento...n sei qual a dificuldade que alguns tem de acreditar q teve gente q jogo no lançamento e achou o jogo bom
![]()
Boa noite galera!
Link do "Giveaway":
Log in - CALL OF DUTY®
Não, é possível ativar na Steam. Minha key resgatei via Steam.Mas a Key só ativa na Battle.net.
Tem que linkar sua steam na conta do site pra aparecer. Ativei na steam aqui.Mas a Key só ativa na Battle.net.
fala galera passando pra indicar a compra de KARMA KNIGHT ta 34 ars baratinhooooooooooooo
Compre Compre
Boa noite galera!
Link do "Giveaway":
Log in - CALL OF DUTY®
Boa noite galera!
Link do "Giveaway":
Log in - CALL OF DUTY®
Mas os dois podem jogar ao mesmo tempo, basta a conta principal jogar offline (obviamente singleplayers).Eu fiz a cagada de começar a comprar os jogos do meu filho na minha conta Steam e agora tá tudo misturado.
Mesmo que eu comprasse um PC só para ele seria uma briga para jogar porque a conta Steam é uma só.
Deveria ter feito uma conta só para ele desde o início, assim não teria problema em jogar ao mesmo tempo.
![]()
17,67GbFalem aí, quantos Terabytes esse beta de COD pede?![]()
Que foda !!![]()
Steam :: Steam News :: New Real-Time and Weekly Steam Charts
A new home for charts showcasing the top selling and most played games on Steamsteamcommunity.com