Rapaz, temo que apagaram o @Virtuality mesmo. Toda aquela treta das RTX4000 e nem assim ele apareceu pra comentar do Nosso Senhor e Salvador GeForce Now![]()
Comecei a jogar no Gamepass. Achei meio confuso o início, mas parece um Dishonored modificado, porém os inimigos parecem uma esponja, física muito ruim. Estranho é o consumo de VRAM. Quase 10Gb em 1440p com DLSS e DLDSR ligados.Deathloop é até um jogo agradável, mas não me prende a tentar procurar todas as pistas, to jogando tacando o foda-se e se desenrola sem dificuldades, o problema esta em mim que pensei que seria outra coisa.
Olá, amigo. Quer dizer que teremos um coiote nativo do fórum? Mantenhamos contato, por favor.Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
Recebi uma proposta pra trabalhar em Buenos Aires mas recebendo em reais, o que é bom porque 1 reais = 27 pesos. Dá pra mim viver muito bem lá.
O bom que agora vou ter cartão de crédito físico argentino, serei um novo coiote![]()
Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
Recebi uma proposta pra trabalhar em Buenos Aires mas recebendo em reais, o que é bom porque 1 reais = 27 pesos. Dá pra mim viver muito bem lá.
Parabéns e sucesso man !Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
O bom que agora vou ter cartão de crédito físico argentino, serei um novo coiote![]()
Parabéns rapaz, que coisa boa ein.Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
Desse jeito o @Virtuality vai fazer história e ser o primeiro viajante da steam deportado fisicamenteBora fazer uns esquema de colocar crédito na conta direto por ai hehe.
Se você fizer esse câmbio aí tá levando um fumo imenso.Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
Se você fizer esse câmbio aí tá levando um fumo imenso.
Essa semana dá pra conseguir 55 pesos por 1 real de maneira segura em várias agências de câmbio. Só fugir do BNA.
Esses aí estão no PC há milênios, só esperando lançar.Vaza nova imagem de Returnal rodando no PC e Sackboy: A Big Adventure no Steam Deck.
![]()
Esses aí estão no PC há milênios, só esperando lançar.
Returnal parece interessante, ainda mais pra jogar com K/M.
Não curti nãoReturnal parece interessante
Boa "zero" meia, aproveita e faz um site pra vender gift cards pra nós aqui do Br.Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
De morar na Argentina? Ou de morar fora?Parabéns. Sonho em ter uma oportunidade dessa.![]()
@Virtuality vai ser deportado depois que a Receita Federal dos hermanos descobrir na casa dele 70mil em gift card argentino.Desse jeito o @Virtuality vai fazer história e ser o primeiro viajante da steam deportado fisicamente![]()
Do jeito que tão as coisas lá, vão é promover ele pra Ministro da Fazenda@Virtuality vai ser deportado depois que a Receita Federal dos hermanos descobrir na casa dele 70mil em gift card argentino.![]()
Do jeito que estão as coisas lá nem Ministro da Fazenda vai ter maisDo jeito que tão as coisas lá, vão é promover ele pra Ministro da Fazenda![]()
O problema é o imposto absurdo que tem aíEstou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
O problema é o imposto absurdo que tem aí
Olha o preço do jogo com o imposto na steam:
![]()
Esse "Steamcito" é uma extensão que já calcula e coloca o imposto do jogo diretamente no browser.
~
Me identifiquei muito com o @Mumm-Ra
Tu fica 1 dia sem entrar no fórum e são muitas páginas pra ler![]()