[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não sei se alguém ja viu mas olha quem tá na steam

Screenshot-5.jpg

Estou em processo pra mudar de país, então tá uma correria aqui!
Recebi uma proposta pra trabalhar em Buenos Aires mas recebendo em reais, o que é bom porque 1 reais = 27 pesos. Dá pra mim viver muito bem lá.

O bom que agora vou ter cartão de crédito físico argentino, serei um novo coiote :pense::dadtroll:
Isso que é dedicação à causa² :notbad:

Eu vi uns sites dizendo que hava suspeita do elemento que vazou os negócios de GTA tinha só 17 anos e não levei fé. Agora parece que é verdade mesmo.
A Rockstar podia aproveitar e fazer um personagem no jogo em homenagem a ele. Ta tudo em casa
Se fizer a Ubi reclama que estão copiando :wat::doge:

• Haha
Reações: C.J
Steam - Análise de Regiões:
Este post é dedicado em analisar quais são as regiões que possuem os melhores valores para a compra de jogos na Steam e também, para quais regiões você poderá criar uma conta nova ou migrar sua conta principal.
Nota: Estarei atualizando de forma espaçada, portanto não esperem que fique tudo organizado rapidamente. Será mais para ter uma noção básica.

2K ⛓️
Activision 🧱
Bethesda 🧱
CD Projekt Red ⛓️
FromSoftware ⛓️🪝
PlayStation Studios ⛓️
Rockstar Games ⛓️🪝
Runic Games 🧱
SEGA ⛓️🪝
Ubisoft 🧱
Warner Bros. ⛓️🪝
Xbox Games Studios ⛓️
Pessoal, se alguém souber de jogos que estão com melhor preço no Cazaquistão e Ucrânia, ou algum outro país diferente, me manda por aqui ou no privado, por gentileza?
Obrigado.

não sei se alguém ja viu mas olha quem tá na steam

Screenshot-5.jpg
Uma das mais gratas surpresas do ano passado que joguei. Muito bom e bonito. Só o último chefe que é um verdadeiro pé no saco.

po rapaziada, hoje em dia tem curso até pra amarrar cadarço de tênis né. Porém estava a navegar pelo instagram como quem não quer nada e me apareceu uma propaganda de curso para piloto virtual. Me interessei kkkkkkkkkkkkkkk

po rapaziada, hoje em dia tem curso até pra amarrar cadarço de tênis né. Porém estava a navegar pelo instagram como quem não quer nada e me apareceu uma propaganda de curso para piloto virtual. Me interessei kkkkkkkkkkkkkkk
É o driving academy? É hobby bem caro, porque vai chegar uma hora que tu vai precisar de um volante melhor, e eles são beeeem caros.

Uma das mais gratas surpresas do ano passado que joguei. Muito bom e bonito. Só o último chefe que é um verdadeiro pé no saco.
Joguei ele também, jogo curto, mas muito, muito bem feito. Ember Lab tem um potencial enorme, tomara que venha coisa no futuro.

Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
É o driving academy? É hobby bem caro, porque vai chegar uma hora que tu vai precisar de um volante melhor, e eles são beeeem caros.
Foi esse mesmo! mas fazendo uma rápida pesquisa achei outros. Eu não tenho pretensão de levar a sério a ponto de querer ganhar ligas. É mais pra diversão mesmo, a curiosidade de saber as manhas dos pro, aprender um pouco mais de setup e fazer amizades. Eu tenho um G29 com 3 telas e um cockpit parados a 1 ano e pouco, ja da pra brincar. Alias tava agora mesmo pesquisando um loadcell pro freio e achei um no Mercado Livre a 400 e pouco. Vou pesquisar pra ver se vale a pena

Foi esse mesmo! mas fazendo uma rápida pesquisa achei outros. Eu não tenho pretensão de levar a sério a ponto de querer ganhar ligas. É mais pra diversão mesmo, a curiosidade de saber as manhas dos pro, aprender um pouco mais de setup e fazer amizades. Eu tenho um G29 com 3 telas e um cockpit parados a 1 ano e pouco, ja da pra brincar. Alias tava agora mesmo pesquisando um loadcell pro freio e achei um no Mercado Livre a 400 e pouco. Vou pesquisar pra ver se vale a pena
Aqui volta e meia pipoca propaganda deles, uma vez quando tava mais empolgado com isso, quase assinei, mas mesma coisa que você, era só pra brincar, sem a intenção de virar pro ou algo do tipo, mas me mudei e a falta de espaço pra isso me desanimou muito. Eu jogava em TV também, mas o tempo de resposta dela me tirava do sério, era muito alto, delay muito grande. Preço bom nesse loadcell, teu potenciometro foi pro saco?

Aqui volta e meia pipoca propaganda deles, uma vez quando tava mais empolgado com isso, quase assinei, mas mesma coisa que você, era só pra brincar, sem a intenção de virar pro ou algo do tipo, mas me mudei e a falta de espaço pra isso me desanimou muito. Eu jogava em TV também, mas o tempo de resposta dela me tirava do sério, era muito alto, delay muito grande. Preço bom nesse loadcell, teu potenciometro foi pro saco?
foi não, os pedais estão ok.

Fui pegar o código pra logar com a conta secundária br mas ela não aparece mais no app :hmm: (a principal que tá na arg aparece normal). Pra piorar não tenho mais acesso ao número de telefone e perdi o código de recuperação do steam guard. :bem: Não sei se tento recuperar com o suporte (medo de dar alguma merda) ou faço outra (não tem nada lá mesmo, era só pra recarga da principal).

Hoje em dia se aprende tudo no youtube, se tem interesse em aprender mais, sugiro assistir e ler o que a net disponibiliza, e obviamente, praticar, ai depois você vai atras de um professor para só se aperfeiçoar, eu tava correndo com uma galerinha, que ta monstra nas pista, e eu que tenho pouco tempo disponivel sou de 5 a 7 segundos mais lento. Negócio é andar e andar.... :rub2:

na minha opnião.

state of decay 2 vale a pena? na steam turka ta 25 tl só

Coloquei umas chaves agora via dmarket na modalidade f2f ainda ta dando para pagar o preço de sempre 1,70 e poucos.
Direto do site estão enfiando a faca...

Users who are viewing this thread

Voltar