[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se confirmarem, nunca vi um hacker preso tão rápido.
Pra quem não entende o peso de GTA...tá aí.

O cara fazer isso estando em um dos países que mais colaboram com os EUA é burrice ou ignorância. E pelo nível do hack, não vai nem ser contratado pra nada.

Eu vi uns sites dizendo que hava suspeita do elemento que vazou os negócios de GTA tinha só 17 anos e não levei fé. Agora parece que é verdade mesmo.
A Rockstar podia aproveitar e fazer um personagem no jogo em homenagem a ele. Ta tudo em casa

Fiquei sabendo agora que o wise da pra converter reais em lira turca,alguem ja testou e funcionou para ficar sempre reabastecendo credito na carteira steam turca?
Ou da b.o?
Tipo,alguem ja usou esse wise e foi deportado ?
up
alguém?

Quando fiz o cartão na wise tinha como converter para uma lista longa de moedas, só que era cobrado uma taxa por isso, inclusive tu abastecia o cartão e depois que convertia para Liras.

Isso ai é basicamente uma DLC do primeiro game. muito curto a historia, só pego em 70%. Torcendo é para o Spider 2 chegar day one no PC.
Quando peguei o PS5, esse foi um dos primeiros que quis jogar. Eu platinei com 15 horas, e também rejoguei o primeiro Remaster apenas jogando as missões principais e fiz em 15 horas também rsrs. Realmente uma DLC Standalone.

Isso ai é basicamente uma DLC do primeiro game. muito curto a historia, só pego em 70%. Torcendo é para o Spider 2 chegar day one no PC.
Pdc, se esse não vier num preço bacana, não vale a pena de jeito nenhum.
Espero que venha na faixa dos outros (90 reais na turquia), que aí divido aqui com minha companheira e fica 45 cada.

Espero tbm que coloquem o jogo como adicional do Spider, para comprar em pacote com desconto.

E ainda parcelo em 3 vezes, pra sair 15 pra cada :haha:

Se confirmarem, nunca vi um hacker preso tão rápido.
Pra quem não entende o peso de GTA...tá aí.

Ou ele deu brechas suficientes para que fosse pego.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É um moleque de 17 anos, deve ter feito isso no quarto da casa dos pais.
Não demora e tá empregado em uma grande aí...

Se um moleque de 17 anos foi capaz de invadir o sistema de duas empresas desse porte, é um caso típico de prodígio. Acolhe e aprimora.

Aparentemente os requisitos são os mesmos de Marvel's Spider-Man:

Já já preço.

mVneG3T.png

É um moleque de 17 anos, deve ter feito isso no quarto da casa dos pais.
O rapaz faz ou fazia parte do grupo Lapsus$, ele nada mais é que uma "Mula/Porta voz" do grupo... quem faz o "trabalho sujo" fica nos bastidores.
Logo ele não tem skill nenhuma :bwahaha:

Para quem quiser saber mais, só ler a thread abaixo:

Tenho visto que na maioria dos jogos em pesos ta mais barato (pelo menos oq que eu quero mais), ainda vale ficar na turkey da vida ?

Você se respondeu já rs, vale ficar aonde os jogos forem mais baratos para ti

Users who are viewing this thread

Voltar