Se confirmarem, nunca vi um hacker preso tão rápido.
Pra quem não entende o peso de GTA...tá aí.
upFiquei sabendo agora que o wise da pra converter reais em lira turca,alguem ja testou e funcionou para ficar sempre reabastecendo credito na carteira steam turca?
Ou da b.o?
Tipo,alguem ja usou esse wise e foi deportado ?
Quando fiz o cartão na wise tinha como converter para uma lista longa de moedas, só que era cobrado uma taxa por isso, inclusive tu abastecia o cartão e depois que convertia para Liras.up
alguém?
Spider Man : Miles Morales no PC.
Quando peguei o PS5, esse foi um dos primeiros que quis jogar. Eu platinei com 15 horas, e também rejoguei o primeiro Remaster apenas jogando as missões principais e fiz em 15 horas também rsrs. Realmente uma DLC Standalone.Isso ai é basicamente uma DLC do primeiro game. muito curto a historia, só pego em 70%. Torcendo é para o Spider 2 chegar day one no PC.
Isso ai é basicamente uma DLC do primeiro game. muito curto a historia, só pego em 70%. Torcendo é para o Spider 2 chegar day one no PC.
Pdc, se esse não vier num preço bacana, não vale a pena de jeito nenhum.Isso ai é basicamente uma DLC do primeiro game. muito curto a historia, só pego em 70%. Torcendo é para o Spider 2 chegar day one no PC.
Até o japa virado no dinheiro tá puto com o preço das placas. Tá na hora de um novo geforce leak pra fritar o jaquetinha...
Não demora e tá empregado em uma grande aí...É um moleque de 17 anos, deve ter feito isso no quarto da casa dos pais.
Novembro ou Dezembro mais e muito mais certo sair em Novembro depois do Uncharted.Fall lá,aqui no br será mais ou menos quando,tem ideia?
O rapaz faz ou fazia parte do grupo Lapsus$, ele nada mais é que uma "Mula/Porta voz" do grupo... quem faz o "trabalho sujo" fica nos bastidores.É um moleque de 17 anos, deve ter feito isso no quarto da casa dos pais.
Tenho visto que na maioria dos jogos em pesos ta mais barato (pelo menos oq que eu quero mais), ainda vale ficar na turkey da vida ?
esqueceu que ta 0 no livepass
Fall lá,aqui no br será mais ou menos quando,tem ideia?