[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se alguem tiver uma keyzinha do beta do COD ai eu aceito tambem, aproveitar dar uma jogadinha hoje mesmo que libere amanha pra geral ja.

Hoje em dia se aprende tudo no youtube, se tem interesse em aprender mais, sugiro assistir e ler o que a net disponibiliza, e obviamente, praticar, ai depois você vai atras de um professor para só se aperfeiçoar, eu tava correndo com uma galerinha, que ta monstra nas pista, e eu que tenho pouco tempo disponivel sou de 5 a 7 segundos mais lento. Negócio é andar e andar.... :rub2:

na minha opnião.
Dando a sorte de achar o canal certo da pra aprender muita coisa mesmo. O negócio é que também tem muita gente que não sabe do que ta falando, ja vi muito canal falando besteira sobre setup. Tem alguma indicação de canal aí?

Dando a sorte de achar o canal certo da pra aprender muita coisa mesmo. O negócio é que também tem muita gente que não sabe do que ta falando, ja vi muito canal falando besteira sobre setup. Tem alguma indicação de canal aí?
Gosto de assistir o Vitor Genz, ele da algumas dicas e faz bastante live bacana, é piloto real da stock car.

Po, escolho país, steam ou batlle, dou enviar e volta a carregar a msm página...
Saco.

Parece bom

arg 09 tur 10

Teaser do anime de Nier Automata.:yeah::mr:
A exibição começa em Janeiro de 2023

Edit: FINALMENTE pra quem tem 70mil jogos na Epic agora dá pra criar coleções e organizar eles.
Infelizmente isso não tira eles daquela aba "Tudo" igual é na Steam que os jogos vão pras coleções e não ficam na página inicial sem classificação, mas se demorou 50 anos para implementarem isso, imagina pra adicionarem ou corrigirem isso agora. :limo:
CzPA79N.png

Última edição:
Fazia tempo que eu não sorria de orelha a orelha assistindo a um trailer. 😍

Primeiro, os caras ressuscitam a 3D Realms e criam um sucessor espiritual do Duke Nukem 3D lindo.

Agora, vão lançar um sucessor espiritual do que poderia ter sido o Duke Nukem Forever... de 2001!

Comparem com o trailer épico da E3 daquele ano e me digam se não serviu de inspiração pra muita coisa:

E uma curiosidade: a protagonista de Ion/Phantom Fury, Shelly Bombshell, era pra ser sidekick do Duke na versão original do Forever, e aparece no primeiro trailer do jogo, de 1998:

Fizeram um mashup dos dois trailers:

Esse jogo vai ser, literalmente, a realização de um sonho. :safadao:

Meu Drop do CS ta bugado eu acho ein.

To desde quarta feira no server de idle e nao dropou, semana passada dropei nas 2 contas em questao de 1 a 2 horas em cada.

Essa semana comecei...

Quarta feira, deixei rodando 10 horas de madrugada ate demanha, nao dropou.
Quinta deixei rodando de 6 da manha ate por volta de 15h nao dropou.
Sexta deixei de madrugada denovo, da 00h e esta ate agora ( 14h vai dar), e ate agora nem sinal do drop.

To desde quarta feira no server de idle e nao dropou, semana passada dropei nas 2 contas em questao de 1 a 2 horas em cada.

Essa semana comecei...

Sexta deixei de madrugada denovo, da 00h e esta ate agora ( 14h vai dar), e ate agora nem sinal do drop.
bugado tava antes dropando em 2 horas, seja bem vindo ao normal

Essa semana comecei...

bugado tava antes dropando em 2 horas, seja bem vindo ao normal
É bem isso mesmo, aqui foi a mesma coisa, primeira dropou em uns 20-40 minutos, segunda umas 2h, agora não cai em menos de 8h. Dá a impressão de que "a primeira é de graça" :if:

Não sei se rubinhei, mas só soube hoje que o Scorn estava com preço na steam.

Na Argentina 47 reais, Turquia 41 reais, estará no gamepass também.

Última edição:
Não sei se rubinhei, mas só soube hoje que o Scorn estava com preço na steam.

Na Argentina 47 reais, Turquia 41 reais, estará no gamepass também.

E você rubinhou

E esse ai vou jogar pelo game pass mesmo ainda não entendi a ideia de jogo ate agora não mostraram nenhum combate só personagem abrindo porta e andando pelo mapa.

Baixei aqui e já fiquei duas horas online na primeira jogatina :sefu:

BF2042 copiou CoD na cara dura

Essa semana comecei...

Cara aqui tbm está assim, comecei nessa de drop na semana passada e dropou pra mim em 1 hora
Agora está rodando aqui faz mais de 14 horas e nada de drop...

Pra ficar perfeito, só faltou o nome em português ter nada a ver com o original... Tinha que ser Japão em Fúria ou algo assim, hahahah.

Pensei a mesma coisa

E você rubinhou

E esse ai vou jogar pelo game pass mesmo ainda não entendi a ideia de jogo ate agora não mostraram nenhum combate só personagem abrindo porta e andando pelo mapa.
Então, tem alguns vídeos de combate, mostrando algumas armas, nesse último vídeo de 8 minutos mostra bem pouco no final. Pelo que eu entendi, o mundo vai funcionar parecido com Dark Souls 1 (pela forma que eles descrevem na página da steam), eles falam que serão cenários totalmente conectados, onde terá puzzle etc para avançar, e cada cenário terá sua peculiaridades e segredos, o que chama a atenção mesmo e a arte, o trampo que deve ter sido replicar esse mundo ala Ginger e Beksiński, provavelmente foi enorme, a parece estar muito bem feito. Torço que seja um bom jogo.

Acabei comprando, achei o preço bom para um lançamento, no gamepass vou jogar o Plague Tale (se eu conseguir o gamepass de 5 pilas, senão...), a data de lançamento dos dois são muito próximos, e não sei se iria conseguir zerar os dois em um mês, jogar com o shift apertado não é pra mim kkk

Users who are viewing this thread

Voltar