[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que a Steam retirou essa possibilidade, hein?!

Agora você encomenda compra, sempre pelo menor valor. Não dá pra escolher entre usuários... O cerco tá fechando...
tu que ta fazendo errado mesmo kkkkkkkkk

Alguém sabe se é tranquilo mandar o mw2 de uma conta BR para uma Argentina na steam?

Deu a louca no Dmarket - mas de um jeito ruim.

Comprei 40 USD em keys e me cobraram 240 reais no Pix - uma taxa de câmbio de 6 reais por dólar. A conversão deles nunca foi tão cara assim*.

Além disso, foi a primeira vez que usei o mercado F2F, e na hora de comprar as keys do vendedor, o Dmarket tenta empurrar o app deles pra você mesmo criar a transação por lá. Eu não quis fazer isso, e descobri que a alternativa é esperar por até 12 horas pela boa vontade do vendedor iniciar a transação.

*Mesmo já incluindo as taxas do PagBrasil Pix, a forma de pagamento com as menores taxas

Última edição:
Deu a louca no Dmarket - mas de um jeito ruim.

Comprei 40 USD em keys e me cobraram 240 reais no Pix - uma taxa de câmbio de 6 reais por dólar. A conversão deles nunca foi tão cara assim*.

Além disso, foi a primeira vez que usei o mercado F2F, e na hora de comprar as keys do vendedor, o Dmarket tenta empurrar o app deles pra você mesmo criar a transação por lá. Eu não quis fazer isso, e descobri que a alternativa é esperar por até 12 horas pela boa vontade do vendedor iniciar a transação.

*Mesmo já incluindo as taxas do PagBrasil Pix, a forma de pagamento com as menores taxas
Daqui a pouco vai ser mais barato voltar pro BR e comprar lá msm heuheeheheheh

Alguém sabe se é tranquilo mandar o mw2 de uma conta BR para uma Argentina na steam?

Não é possível manda mais, até pela diferença de 10% não foi
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem nen como fazer isso eu acho kkkk
Era possível enviar como presente para um amigo, mas o valor tinha que ter uma diferença de 10%, essa opção está no momento do pagamento, não nem como não ver

Pros fans de Yakuza, o correto é iniciar a saga pelo Yakuza 0, depois Kiwami né? Comecei o 0 e to achando bem legal, bem diferente dos jogos "open world" (não sei se da pra considerar Yakuza 0 open world).

Pros fans de Yakuza, o correto é iniciar a saga pelo Yakuza 0, depois Kiwami né? Comecei o 0 e to achando bem legal, bem diferente dos jogos "open world" (não sei se da pra considerar Yakuza 0 open world).
Exato, é a melhor maneira mesmo! Não tem nem segredo, só seguir todos os numerados.

Sobre o open world, é até o que a glr tava conversando esses dias, é basicamente um semi open world mas com uma densidade populacional bem maior por m², representando bem o Japão, muitas sidesquests, minigames, etc. As vezes seria mais interessante mais games assim do que open world vazios.

Última edição:
6c8jjnq03vp91.png

150.230.71.228:27015

Eu segui a call do Brutuz e criei um atalho com
steam://connect/150.230.71.228:27015
Muito bom esse servidor, fiquei 1h somente e já caiu o drop. Enquanto no "idle4drops" estava a 10h+ e nada. Valeu por ter postado!

Galera, pra conseguir usar o cupom de 50$ nas compras, precisa ter o cartão de crédito e o banco confirmados na conta do paypal?

Olhei aqui e no Dmarket a key ta saindo $2.50, no marketplace tá $1.94
Tem algum outro motivo pro dmarket ser melhor?
DMarket está com um problema no sistema deles, no momento vc tem que usar o F2F market. Demora mais pra entregar a chave e vc tem que adicionar sua API key no site. Nesse sistema v compra direto de um usuário da steam e não do bot do Dmarket.

As vezes leva uma hora ou mais a entrega, mas é 100% garantido.

Users who are viewing this thread

Voltar