[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
No meu caso eu explorei o máximo que o jogo pode oferecer, só não platinei porque tinha que fazer outros finais e acabei não fazendo. Mas fora isso, foi tudo, fui atrás de todas as armas lendárias pra colocar no apto por exemplo

2hnfDhs.jpg
Caraca, mas 300+ eu sinceramente nunca consegui. AC Origins, que é gigantesco, levei 100 horas pra fechar 100%. Se Cyberpunk for o triplo disso vai ser jogo pra 2 anos pra mim.

Estou jogando, finalmente, Star Wars KOTOR. Não aguentei esperar remake, mesmo com o jogo bugado pra Windows 10 (tenho que dar ALT TAB sempre que muda de cutscene para gameplay e as vezes crasha do nada). To curtindo bastante a história do game.

Espero fechar logo pra começar o 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma att aqui sobre o farm do CS.

Finalmente hoje dropou a caixa na conta principal, Loguei e em menos de 1 hora dropou (soma total de horas, por volta de 50 horas nao sei ao certo mas foi por volta disso).Ontem tinha deixado a secundaria rodando e entre 4 a 5 horas logada dropou (foi a primeira tentativa).

Entao meio que é RNG e varia de conta pra conta mesmo.
Vou ver agora essa semana quando fizer o reset, como vai ser o drop nas 2 contas novamente, pelo menos dropou recoil case nas 2 contas.
Pode me dar um resumo rápido sobre isso? A caixa dropa por deixar o jogo ligado? Leio há um tempo essa parada aqui e nunca soube.

Caraca, mas 300+ eu sinceramente nunca consegui. AC Origins, que é gigantesco, levei 100 horas pra fechar 100%. Se Cyberpunk for o triplo disso vai ser jogo pra 2 anos pra mim.

Estou jogando, finalmente, Star Wars KOTOR. Não aguentei esperar remake, mesmo com o jogo bugado pra Windows 10 (tenho que dar ALT TAB sempre que muda de cutscene para gameplay e as vezes crasha do nada). To curtindo bastante a história do game.

Espero fechar logo pra começar o 2.

Pode me dar um resumo rápido sobre isso? A caixa dropa por deixar o jogo ligado? Leio há um tempo essa parada aqui e nunca soube.
Se for jogar o KOTOR 2, lembre de instalar o patch da comunidade que restaura todo o conteúdo que foi excluído do jogo (além de correção de bugs etc.)

Novo rumor sobre Silent Hill.

Novo rumor sobre Silent Hill.

Toda semana tem um rumor diferente de Silent Hill, por favor Konami acabe com isso, ou mata de vez, ou nos dá um jogo, ou passa a IP pra outra produta sei lá. Dificil viver nesse mundo com 1 rumor novo de SH toda santa semana :pepe2:

Acho que a Steam retirou essa possibilidade, hein?!

Agora você encomenda compra, sempre pelo menor valor. Não dá pra escolher entre usuários... O cerco tá fechando...
Para mim tambem esta normal, e melhor.
Eu costumo comprar entre 20% a 35% de desconto o saldo.
Sabado eu comprei 955,00 TL e paguei R$240,00 13% de desconto.

É senhores, estou naquela fase que nenhum jogo instalado me dá vontade de jogar, isso que tenho instalado games como Resident Evil 2, Cyberpunk 2077, Death Stranding, Sekiro, Metro, Detroit, Dragon's Dogma, ETS2, etc e nenhum deles me dá vontade de dar "play" pra zerar. Ontem fiquei olhando a lista e nada.

Só estou jogando Fallout 76 porque tem os desafios diários que fazendo ganha pontos para preencher o tabuleiro onde libera itens novos, se não fosse por isso tb não jogaria. O negócio é aproveitar para fazer outras coisas enquanto essa vontade de jogar não volta, porque tenho certeza que ela volta, sempre volta.

Seria incrivel se fosse vdd, mas sabemos que Bully II é impossivel nos dias atuais. Só se a Rockstar voltasse atrás com a nova politica interna(bem dificil)

Rolou até boatos/vazamentos se me lembro bem em 2016-2017 de uma possivel sequencia mas foi parar no limbo.

As imagens tão estranhas, parecem algo meio "falso". Seilá, mas esse vazamento eu nao acredito que seja veridico.
Olha, depende bastante da narrativa. Se o jogo for construído para 'endeusar' o bully, algo feito à época, concordo que fica complicado. Agora, dependendo de como a trama for construída, é bem possível fazer.

O protagonista não precisa ser o praticante do bully. Ele pode, por exemplo, conviver em um ambiente em que há, e resolve dar uma resposta aos praticantes, a lá aquele meme antigo do menino Zangief.

Não podemos esquecer que uma das maiores franquias da Rockstar tem como protagonista(s) criminosos. Ela não é a Disney dos jogos.

Se for jogar o KOTOR 2, lembre de instalar o patch da comunidade que restaura todo o conteúdo que foi excluído do jogo (além de correção de bugs etc.)
Tem link pra salvar? Não sabia dessa...

É senhores, estou naquela fase que nenhum jogo instalado me dá vontade de jogar, isso que tenho instalado games como Resident Evil 2, Cyberpunk 2077, Death Stranding, Sekiro, Metro, Detroit, Dragon's Dogma, ETS2, etc e nenhum deles me dá vontade de dar "play" pra zerar. Ontem fiquei olhando a lista e nada.

Só estou jogando Fallout 76 porque tem os desafios diários que fazendo ganha pontos para preencher o tabuleiro onde libera itens novos, se não fosse por isso tb não jogaria. O negócio é aproveitar para fazer outras coisas enquanto essa vontade de jogar não volta, porque tenho certeza que ela volta, sempre volta.

Cara, eu tô com o mesmo problema. Simplesmente nenhum jogo parece me divertir, infelizmente.
Só tenho jogado algum multiplayer com amigos.

Não leva isso tudo não, aí entraram vários fatores e variáveis que aconteceram de ter levado esse tempo. Mas umas 150 horas bem jogadas você leva sim.

Eu tava assim também, daí comecei a jogar Yakuza 4 e já achei do caralho, joguei 3 horas seguidas ontem e queria continuar.

Cara, eu tô com o mesmo problema. Simplesmente nenhum jogo parece me divertir, infelizmente.
Só tenho jogado algum multiplayer com amigos.
Acho que todo mundo tem várias fases assim, mas acredito que o segredo é não forçar a barra e realmente ir fazer outra coisa. Jogar só por jogar também vai é te deixar mais saturado ainda.
Existem outros hobbies, não é obrigado a forçar um só pq ele é o favorito, uma hora a vontade volta do nada.

Eu tava assim também, daí comecei a jogar Yakuza 4 e já achei do caralho, joguei 3 horas seguidas ontem e queria continuar.
Vou até repetir o comentário kkkk, eu tbm estava assim e ontem comecei pra valer o Yakuza 3 e o game já me pegou, inclusive li sua ótima review sobre ele.
De todos os games da franquia, a impressão que tenho é que as opiniões ficaram bem divididas sobre esse, mas até agora (primeiras horas), estou curtindo bastante.

As vezes a pessoa roda os jogos e volta para os favoritos para brincar novamente, relembrar a história e tal...adicione anos repetindo esse processo e uma hora já se passou 200, 300, 400 horas.
Aqui, a maioria RPG, cada game como TW3, Red dead 2, AC Odyssey, Cyberpunk, Elden Ring, Dark Souls, Yakuza 7, Yakuza 0, é sempre 100, 200, 300 e até 400 horas (TW3) ao longo dos anos.

Inclusive dá uma boa economizada, caso esteja se divertindo de verdade.

Vou até repetir o comentário kkkk, eu tbm estava assim e ontem comecei pra valer o Yakuza 3 e o game já me pegou, inclusive li sua ótima review sobre ele.
De todos os games da franquia, a impressão que tenho é que as opiniões ficaram bem divididas sobre esse, mas até agora (primeiras horas), estou curtindo bastante.

Opa, valeu haha, no Steam eu escrevo as reviews em inglês pra farmar uns points dos gringos kk. O problema do Yakuza 3 é o início, se tu gostou do começo tá tranquilo, depois o jogo melhora ainda mais, eu acho o começo bem arrastado.

As vezes a pessoa roda os jogos e volta para os favoritos para brincar novamente, relembrar a história e tal...adicione anos repetindo esse processo e uma hora já se passou 200, 300, 400 horas.
Aqui, a maioria RPG, cada game como TW3, Red dead 2, AC Odyssey, Cyberpunk, Elden Ring, Dark Souls, Yakuza 7, Yakuza 0, é sempre 100, 200, 300 e até 400 horas (TW3) ao longo dos anos.

Inclusive dá uma boa economizada, caso esteja se divertindo de verdade.
Quanto a isso é de boa. Minha dúvida era se tinham 300+ completando game...

Curiosamente, os jogos que mais tenho horas são os FREE (CS GO, LOL, etc). Single Player com mais horas que tenho é GTA V e AC Origins, ambos com 100 horas cada, praticamente.

rapaz, aqui ta assim já tem um tempo, maioria desses jogos ai instalados no PC e uma outra penca no Xbox..
pra dizer que não joguei esse mês, muito pouquinho Assassins Creed Origins esse fds..

to meio sem paciência, tenho preferido até no console que é mais pratico kkk
acho que fiquei velho :eek:

Quanto a isso é de boa. Minha dúvida era se tinham 300+ completando game...

Curiosamente, os jogos que mais tenho horas são os FREE (CS GO, LOL, etc). Single Player com mais horas que tenho é GTA V e AC Origins, ambos com 100 horas cada, praticamente.
No Cyberpunk levei boas 130, 140 horas, mesmo com a campanha principal curta, mas via o pessoal na época dizendo que zerou em 40, 50 horas, vai muito do jogador, sou do tipo que gosto de andar, e curto o game mesmo, as vezes vejo uns vídeos e o pessoal sai correndo segurando o shift pra todo o lugar, as vezes o cara é mais direto, depende muito.

Quando dizem que o jogo dura 30 horas, sempre zero em umas 50 horas ou mais, o tempo passa muito rápido kkkk

Fui aproveitar os 15 dias que me restam do Ubisoft+ pra tentar zerar o Assistir Cachorros Legião, mas o jogo trava de 5 em 5 minutos. Não consigo nem terminar a primeira missão :feelbad:

No Cyberpunk levei boas 130, 140 horas, mesmo com a campanha principal curta, mas via o pessoal na época dizendo que zerou em 40, 50 horas, vai muito do jogador, sou do tipo que gosto de andar, e curto o game mesmo, as vezes vejo uns vídeos e o pessoal sai correndo segurando o shift pra todo o lugar, as vezes o cara é mais direto, depende muito.

Quando dizem que o jogo dura 30 horas, sempre zero em umas 50 horas ou mais, o tempo passa muito rápido kkkk
Final Fantasy IV (3D) pessoal zera em média com 30 horas. Muitos "platinam" o jogo com 60 e poucas horas.
Zerei no normal, sem platinar em 72h...

Fui aproveitar os 15 dias que me restam do Ubisoft+ pra tentar zerar o Assistir Cachorros Legião, mas o jogo trava de 5 em 5 minutos. Não consigo nem terminar a primeira missão :feelbad:
É alguma coisa aleatória no PC. Meu Assassins Creed Creed Valhalla tava nessa mesma frescura, crashando em 5 minutos, mas depois ficou normal.
Acho que eu só reiniciei o PC (tentei umas dicas de deletar cash do jogo também). Ontem mesmo joguei metade da DLC do WD_ Legion na paz.

É alguma coisa aleatória no PC. Meu Assassins Creed Creed Valhalla tava nessa mesma frescura, crashando em 5 minutos, mas depois ficou normal.
Acho que eu só reiniciei o PC (tentei umas dicas de deletar cash do jogo também). Ontem mesmo joguei metade da DLC do WD_ Legion na paz.
Tem total razão, já comigo foi o contrário, zerei o Valhalla ano passado numa boa, e agora fechei 2 DLCs dele que saíram depois, sem nenhum crash. E pior que eu já tinha chegado a jogar um pouco o Legion um tempo atrás, na época rodou direitinho. Vai entender.

Eu acredito que sejam normais essas fases, eu tbm as vezes tenho lapsos e passo dias apenas vendo séries/filmes/animes ou lendo livros (no momento to lendo "Os Sete" de autoria brasileira do André Vianco, recomendo) no meu tempo livre por simplesmente não me animar a jogar e então de repente num passe de mágica a vontade volta e só felicidade.

É muito relativo, faz parte, até pra mente não entrar numa rotina monótona é legal acontecer isso, eu tento sempre intercalar games/tv/livros (mas priorizando games) pq acredito ser o certo dosar um pouco de cada hobby sem exagerar em nenhum, acredito que assim role mais raramente essa parada da falta de vontade.

Claro que outras paradas como stress diário e talz pode interferir nessa vontade sem tu ao menos perceber, não que seja seu caso, mas rola tbm.

Sugestão: procura algo BEM diferente desse seu catálogo, experimenta algo indie, simples, curto, menor.... Pode ser um sopro fresco nessas fórmulas batidas dos jogos mainstream, por melhor que sejam cada um deles. Até porque você olha todos esses títulos que você citou, todos são grandes jornadas e precisam de comprometimento..... põe algo no meio só pra dar uma relaxada ou desintoxicada do último título que você jogou. Vá de mente aberta!

As vezes esses jogos menores vêm com ideais novas, soluções diferenciadas para problemas "gamers" que não tem a opção de serem solucionados com budget, aí surge a criatividade, a surpresa, o novo.... características da arte do video-game e que talvez seja o que nos encantou lá no início da nossa jornada individual.

Sugestão: procura algo BEM diferente desse seu catálogo, experimenta algo indie, simples, curto, menor.... Pode ser um sopro fresco nessas fórmulas batidas dos jogos mainstream, por melhor que sejam cada um deles. Até porque você olha todos esses títulos que você citou, todos são grandes jornadas e precisam de comprometimento..... põe algo no meio só pra dar uma relaxada ou desintoxicada do último título que você jogou. Vá de mente aberta!

As vezes esses jogos menores vêm com ideais novas, soluções diferenciadas para problemas "gamers" que não tem a opção de serem solucionados com budget, aí surge a criatividade, a surpresa, o novo.... características da arte do video-game e que talvez seja o que nos encantou lá no início da nossa jornada individual.
Ótimo ponto, os metroidvanias recentes que zerei são melhores que 90% dos AAA que joguei nos últimos anos.

Para mim tambem esta normal, e melhor.
Eu costumo comprar entre 20% a 35% de desconto o saldo.
Sabado eu comprei 955,00 TL e paguei R$240,00 13% de desconto.
Por onde, irmão?

Não é mais rumor: Silent Hill: The Short Message foi classificado na Coréia:

Esse nome, tem cara de ser demo jogável kkk. Mas é àquela coisa, pode ser um pachinko novo.

Já deram várias dicas, sendo esse o caminho. Jogar algo menor, de escopo menor, eu por exemplo já desisti de jogar um bom game quando percebi o tamanho colossal que era, e não estava afim de encarar algo tão grande na época. Dar chances para os ótimos indies que tem no mercado é uma ótima ideia, fugir um pouco de jogos tão grandes e massivos.

Uma coisa que acontecia comigo era não ter vontade de jogar nada mesmo tendo bastante jogo, mas era aquela coisa, não chegava a entrar no jogo em si, era a pré decisão, jogar tal jogo ou não? E quando de fato começava a jogar, o ânimo voltava e encarava o tal jogo. Mas é isso, veja uma série, filme, leia livros, talvez até acaba assistindo/lendo algo que ative seu ânimo de jogar, como esse anime do Cyberpunk que ressuscitou o jogo de uma forma inacreditável. Infelizmente esse sentimento é normal.

Esses dias tb andava um pouco sem vontade de nada, tava complicado.
Aí ligava um video no monitor secundario e jogava um Vampire Survivors enquanto isso. Passa tempo total.
Aí outra hora estava olhando o catalogo do gamepass, vi um tal de Solasta que é um rpg no sistema d&d. Ai bateu nostalgia de quando jogava em mesa muitos anos atras, estou jogando ele 😍

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar