Caraca, mas 300+ eu sinceramente nunca consegui. AC Origins, que é gigantesco, levei 100 horas pra fechar 100%. Se Cyberpunk for o triplo disso vai ser jogo pra 2 anos pra mim.No meu caso eu explorei o máximo que o jogo pode oferecer, só não platinei porque tinha que fazer outros finais e acabei não fazendo. Mas fora isso, foi tudo, fui atrás de todas as armas lendárias pra colocar no apto por exemplo
![]()
Estou jogando, finalmente, Star Wars KOTOR. Não aguentei esperar remake, mesmo com o jogo bugado pra Windows 10 (tenho que dar ALT TAB sempre que muda de cutscene para gameplay e as vezes crasha do nada). To curtindo bastante a história do game.
Espero fechar logo pra começar o 2.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pode me dar um resumo rápido sobre isso? A caixa dropa por deixar o jogo ligado? Leio há um tempo essa parada aqui e nunca soube.Uma att aqui sobre o farm do CS.
Finalmente hoje dropou a caixa na conta principal, Loguei e em menos de 1 hora dropou (soma total de horas, por volta de 50 horas nao sei ao certo mas foi por volta disso).Ontem tinha deixado a secundaria rodando e entre 4 a 5 horas logada dropou (foi a primeira tentativa).
Entao meio que é RNG e varia de conta pra conta mesmo.
Vou ver agora essa semana quando fizer o reset, como vai ser o drop nas 2 contas novamente, pelo menos dropou recoil case nas 2 contas.