Vc entra no servidor da comunidade proprio pra essa finalidade de dropar a caixa, ai vc deixa o personagem la parado, e a cada 3 minutos ele tenta dropar a caixa, ai é basicamente so logar e deixar o jogo la (pode deixar minimizado sem som e ir fazer outra coisa), e ele fica tentando dropar.--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pode me dar um resumo rápido sobre isso? A caixa dropa por deixar o jogo ligado? Leio há um tempo essa parada aqui e nunca soube.
Valeu mesmo pelo contexto. Tava bem por fora. Vou dar uma olhada mais a fundo.Vc entra no servidor da comunidade proprio pra essa finalidade de dropar a caixa, ai vc deixa o personagem la parado, e a cada 3 minutos ele tenta dropar a caixa, ai é basicamente so logar e deixar o jogo la (pode deixar minimizado sem som e ir fazer outra coisa), e ele fica tentando dropar.
Pode dropar em 10 minutos, como pode demorar 50 a 60 horas (assim como eu demorei em uma das minhas contas) é RNG puro.
existem varias caixas que estao no pool de drop, atualmente as que mais valem, valem 7 reais e 4 reais respectivamente, as outras valem nem 2 reais...
Vc pode dropar 1 caixa por semana por conta, e o drop reseta toda terça a noite (segundo o pessoal falou ai, na epoca q eu jogava antigamente o reset eram as quintas, e eu sempre coloco pra dropar na sexta em diante, entao essa parte nao posso confirmar com 100% de certeza.)
Indisponível na argentina
Acabaram de remover o pacote acho, eu tinha botado no carrinho até, agora o carrinho sumiu com todos os itens.Indisponível na argentina![]()
no BR consegui comprar.Acabaram de remover o pacote acho, eu tinha botado no carrinho até, agora o carrinho sumiu com todos os itens.
Ainda aparece no historico do carrinho, mas realmente o pacote ja era.
no BR consegui comprar.
Último dia pra comprar Grounded e Hokko Life mais barato.
Que foi, vão aumentar?
Indisponível na argentina![]()
Por isso é flash sale.Indisponível na argentina![]()
Novo rumor sobre Silent Hill.
![]()
Silent Hill: The Short Message classificado
Após meses e meses de especulação, poderemos estar finalmente pertíssimo da revelação de um novo projeto na série Silen…www.eurogamer.pt
Não é mais rumor: Silent Hill: The Short Message foi classificado na Coréia:
![]()
O registro foi pra consoles. E, sim, pode ser uma demo jogável, o que indicaria que o jogo já está muito próximo do lançamento.Esse nome, tem cara de ser demo jogável kkk. Mas é àquela coisa, pode ser um pachinko novo.
Já deram várias dicas, sendo esse o caminho. Jogar algo menor, de escopo menor, eu por exemplo já desisti de jogar um bom game quando percebi o tamanho colossal que era, e não estava afim de encarar algo tão grande na época. Dar chances para os ótimos indies que tem no mercado é uma ótima ideia, fugir um pouco de jogos tão grandes e massivos.
Uma coisa que acontecia comigo era não ter vontade de jogar nada mesmo tendo bastante jogo, mas era aquela coisa, não chegava a entrar no jogo em si, era a pré decisão, jogar tal jogo ou não? E quando de fato começava a jogar, o ânimo voltava e encarava o tal jogo. Mas é isso, veja uma série, filme, leia livros, talvez até acaba assistindo/lendo algo que ative seu ânimo de jogar, como esse anime do Cyberpunk que ressuscitou o jogo de uma forma inacreditável. Infelizmente esse sentimento é normal.
Não creio que vá fugir da essência do personagem. Agora, ser 100% fiel, além de ser improvável, tornaria uma adaptação desnecessária, onde um bom cinematic resolveria. É muito cedo pra cravar qualquer coisa, mas a série desagradando os fãs mais apaixonados é mais do que esperado, pois esses consideram a obra do jogo tão intocável que qualquer adaptação "estragaria" a história.Gosto muito do Pedro Pascal, acho um puta ator, mas não tô fazendo muita fé nele na série do TLOU. Sei lá acho que não combina muito com o personagem do Joel, que pra mim é um dos mais FODAS de fodástico dos games. Até hj ainda não vi um personagem de game que chegasse perto do nível brucutu-sensível-carismático que o Joel tinha.
Concordo com vc, acho pouco provável seguir 100% de fidelidade. É tipo, quem jogou sabe que o Joel tinha momentos de pura ternura com a Ellie, já quando partia pra cima dos caras, virava um Wolverine, só faltavam as garras. Não consigo ver essa selvageria na figura do Pedro. Se é que a série vai ter isso também.Não creio que vá fugir da essência do personagem. Agora, ser 100% fiel, além de ser improvável, tornaria uma adaptação desnecessária, onde um bom cinematic resolveria. É muito cedo pra cravar qualquer coisa, mas a série desagradando os fãs mais apaixonados é mais do que esperado, pois esses consideram a obra do jogo tão intocável que qualquer adaptação "estragaria" a história.
E eu falo bem de boa, pois também divido esse sentimento com determinadas obras dos quais possuo uma afinidade muito grande, seja por nostalgia ou por ter pertencido a um momento especial, etc. E não necessariamente precisa ser outro autor/diretor para que emite opiniões contrárias. Basta citar Akira, com DB Super. Eu, como grande fã da franquia original, sequer toquei nessa saga, pois sei que contradiz muitos elementos canônicos. E olha que isso nem foi uma adaptação, hein?! De adaptação, sou fiel crítico do filme Death Note e FullMetal Alchemist, ambos da Netflix, e The Last Airbender, ou O Último Mestre do Ar.
Entendi. Dá pra puxar um pouco como foi com Brad Pitt, no filme Guerra Mundial Z. Se Pascal vai entregar, é outra história.Concordo com vc, acho pouco provável seguir 100% de fidelidade. É tipo, quem jogou sabe que o Joel tinha momentos de pura ternura com a Ellie, já quando partia pra cima dos caras, virava um Wolverine, só faltavam as garras. Não consigo ver essa selvageria na figura do Pedro. Se é que a série vai ter isso também.
Olhei nas postagens passadas e ninguém tinha postado.