[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem que use o DMARKET sabe como funciona o Face 2 Face?
Estou perdido e não sei fazer uma API na STEAM.
Grato
Tu pega sua API nesse Link

Adiciona a API aqui

Pronto.
Quando vc comprar algo via F2F só fazer o pedido de troca no site e aguardar, as vezes demora horas, as vezes é rápido

Tu pega sua API nesse Link

Adiciona a API aqui

Pronto.
Quando vc comprar algo via F2F só fazer o pedido de troca no site e aguardar, as vezes demora horas, as vezes é rápido

Mas ta pedindo para eu criar uma API:

Criar uma nova chave da Web API do Steam​

Criar uma chave da Web API do Steam permitirá que o seu site ou aplicativo acesse diretamente vários recursos do Steam.

Eu não sei criar isso, é escrever qualquer coisa?

Comprei 50 TL no oyunfor agora de noite para comprar Grounded antes que suba de preço sendo que nem vou jogar e até agora não caiu no meu email a chave

:bem:

Steam deck comprado :banderas:
Só esperar o envio.
bordao_eu_sou_rica.jpg

Esse fim de semana comecei a jogar Returnal no PS5 e... que jogão, hein? :notbad:

nem sou fã desse estilo morre/volta tudo, mas neste gostei bastante.

Vindo para PC será sucesso.

Comprei 50 TL no oyunfor agora de noite para comprar Grounded antes que suba de preço sendo que nem vou jogar e até agora não caiu no meu email a chave

:bem:
Comprei ele, joguei 40 min, e achei muito bem feito , porém jogar solo n da n kkkkk, se o preço não aumentar muito amanhã talvez eu peça refund se uns amigos meus não comprarem. Porém algo ta me dizendo q saporra vai aumentar pra uns 199TL.

Comprei ele, joguei 40 min, e achei muito bem feito , porém jogar solo n da n kkkkk, se o preço não aumentar muito amanhã talvez eu peça refund se uns amigos meus não comprarem. Porém algo ta me dizendo q saporra vai aumentar pra uns 199TL.
é ruim jogar solo ou é dificil?

mas tu ja chegou a jogar e curtir algum jogo desse tipo solo? :hmm: geralmente o cara q fala n da pra jogar solo é o cara q ta acostumado a jogar esse tipo de jogo com outras pessoas ai vai jogar um solo e n curte

Mas ta pedindo para eu criar uma API:

Criar uma nova chave da Web API do Steam​

Criar uma chave da Web API do Steam permitirá que o seu site ou aplicativo acesse diretamente vários recursos do Steam.

Eu não sei criar isso, é escrever qualquer coisa?
Tu só vai dar um Nome pra chave que vc criou. Clica em criar, coloca o nome do site que vc vai usar ela ou oq vc quiser e cria.

Medo da Microsoft aproveitar pra alterar o preço de todos os outros jogos.

E para quem está interessado no kena vai estar disponível as 4 da madrugada

E o Moonscars sai na hora do almoço as 13 horas na steam e Xbox Game Pass.

Alguém recomenda outro item além das chaves? Queria colocar dinheiro pro Kena, gastei o que tinha no Grounded e o preço/disponibilidade das chaves não tá legal.

Qual está sendo a melhor maneira de comprar ARS? SEAGM não tem mais gift e o ENEBA está caríssimo.

Users who are viewing this thread

Voltar