Pelo que saiba postaram no tópico do Playstation e não aqui.Olhei nas postagens passadas e ninguém tinha postado.
Pelo que saiba postaram no tópico do Playstation e não aqui.Olhei nas postagens passadas e ninguém tinha postado.
Problema nem é o Pascal que acho bom ator e deve ficar bem no papel. O problema é roteiro na mão de um cara que detonou o 2.Gosto muito do Pedro Pascal, acho um puta ator, mas não tô fazendo muita fé nele na série do TLOU. Sei lá acho que não combina muito com o personagem do Joel, que pra mim é um dos mais FODAS de fodástico dos games. Até hj ainda não vi um personagem de game que chegasse perto do nível brucutu-sensível-carismático que o Joel tinha.
Acho frescura se ofender também.Mano, nem o Rubinho se ofende tanto com esses memes de estar atrasado. Desencanem.
![]()
O criador da série do TLOU é o cara do Chernobyl, que é umas das melhores séries dos últimos anos que já vi, também da HBO, recomendo darem uma olhada.
Desde o principio to botando fé nesse projeto e creio que o Pedro Pascal tem potencial sim pra entregar tudo.
Chernobyl é épico demais. Quando vi o primeiro episódio, não conseguia ver a hora de ver o próximo. Mini série maravilhosa.O criador da série do TLOU é o cara do Chernobyl, que é umas das melhores séries dos últimos anos que já vi, também da HBO, recomendo darem uma olhada.
Desde o principio to botando fé nesse projeto e creio que o Pedro Pascal tem potencial sim pra entregar tudo.
Chernobyl é muito boa mesmo, vi 2 vezesO criador da série do TLOU é o cara do Chernobyl, que é umas das melhores séries dos últimos anos que já vi, também da HBO, recomendo darem uma olhada.
EA Play ta com bug no AC do game. Aqui eu desinstalei o EA Play e fiz todo o processo de download via Origin. (conta gamepass tbm) Agora está funcionando.Alguem conseguiu baixar FIFA23 para testar as 10 horas via GamePass / EA Play?
Chernobyl é muito boa mesmo, vi 2 vezes
Gosto muito do Pedro Pascal, acho um puta ator, mas não tô fazendo muita fé nele na série do TLOU. Sei lá acho que não combina muito com o personagem do Joel, que pra mim é um dos mais FODAS de fodástico dos games. Até hj ainda não vi um personagem de game que chegasse perto do nível brucutu-sensível-carismático que o Joel tinha.
Alguem que use o DMARKET sabe como funciona o Face 2 Face?
Estou perdido e não sei fazer uma API na STEAM.
Grato
Também penso assim. Para eu zerar um jogo 2x, tem que demorar alguns anos, pra eu esquecer a trama, etc. A não ser que seja um jogo que eu tenha gostado muito, muito mesmo. Algumas séries até já assisti mais de uma vez, mas cai no mesmo esquema, tem que esperar uns anos.Gostaria de entender o motivo que leva alguém a ver a mesma série 2x, ou quem zera um game 2x ou mais, minha cabeça não compreende a motivação.
Também penso assim. Para eu zerar um jogo 2x, tem que demorar alguns anos, pra eu esquecer a trama, etc. A não ser que seja um jogo que eu tenha gostado muito, muito mesmo. Algumas séries até já assisti mais de uma vez, mas cai no mesmo esquema, tem que esperar uns anos.
Eu peguei e vou pegar também pra muié pra jogar junto, mas o dela é na steam bresse grounded vale a pena comprar? to afim de pegar mas vou jogar solo
e pra quem joga solo será que é legal?Eu peguei e vou pegar também pra muié pra jogar junto, mas o dela é na steam br. Mas pelo que a galera fala, vale a pena sim.