[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Posso colocar o nome MERCADINHO e já era?
pode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual está sendo a melhor maneira de comprar ARS? SEAGM não tem mais gift e o ENEBA está caríssimo.
Compra keys e vende no mercado via dmarket man, não faz sentido por de outra forma, tu literalmente ganha dinheiro abastecendo a conta via keys

pode
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compra keys e vende no mercado via dmarket man, não faz sentido por de outra forma, tu literalmente ganha dinheiro abastecendo a conta via keys
Como que funciona? Tem algum tutorial explicando?

As keys estão caras em, 1.85$, ta doido

O Marketplace.tf eu já confio pois já coloquei várias vezes. Nesse dmarket ai é confiável também?

Valor incrível do Kena na TUR, mas é bug, corram!

Esse vai muito aumentar o preço, no Brasil tá 100 reais mais caro que na Turquia. É bom comprar logo antes que aumente

Na Epic Games é esse valor em TL tem 1 ano, mas vai saber.

Nem eu acreditei que ficaria esse preço. Tava rezando pra ser no máximo 92 liras e me perguntando se teria coragem de dar os 160 do Stray. COMPRADO K

Edit: Tá tão barato que tô quase comprando a trilha sonora K

Última edição:
Promobug forte na Turquia, 13 reais. Já peguei aqui, estava esperando lançar na steam.

Tá o mesmo valor da Epic Games, só que no Steam tem a putaria de aumentar os valores.

Tá o mesmo valor da Epic Games, só que no Steam tem a putaria de aumentar os valores.
Sério ? oO
Pelo que já vi desse game, 13 reais tá dado.
Galera compra tão pouco na Epic que os caras nem se dão o trabalho de aumentar o preço lá :haha:.
Enfim, acho que terminando Yakuza 3 devo ir para Kena.

Sério ? oO
Pelo que já vi desse game, 13 reais tá dado.
Galera compra tão pouco na Epic que os caras nem se dão o trabalho de aumentar o preço lá :haha:

Pra você ver hsuahsausha.

tive q comprar o Kena, ta muito estranho isso, ate na Argentina e tals ta por 90 reais....

ta bem estranho esse preço da Turquia, certeza que vao rever isso.

tive q comprar o Kena, ta muito estranho isso, ate na Argentina e tals ta por 90 reais....

ta bem estranho esse preço da Turquia, certeza que vao rever isso.

Tá os mesmo valores da Epic Games.

Preção! Comprei, não conheço muito, vou ver umas reviews e jogar as primeiras duas horas, mas pelo que vi parece um jogo interessante por esse preço.

Liberou agora o pacote deluxe, grátis pagando as 11 liras pela trilha sonora.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar