Qualquer jogo em pré venda que acho interessante já coloco na wishlist, pra ver o preço assim que sair.
Peguei recentemente antes de aumentarem com pouco tempo :Sim, e muitas vezes na Turquia vem valor bom, principalmente indie e AA.
Colocados no carrinho:
Grounded talvez eu não pegue por não ter com quem jogar.
Colocados no carrinho:
Grounded talvez eu não pegue por não ter com quem jogar.
Liberou na hora?E a turquia continua dando alegrias hein? Kena a 13 reais. Levantei de cueca e liguei o pc só pra reabastecer 50TL no Oyunfor. Ensacolei na hora.
Ja no Brasil 120,00
Agora vou dormir, tchau![]()
Arrisca o Oyunfor também. Com sorte libera agora.Não e possivel, estava ativado pqp
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vou perder o bug pqp
Tem como um colega ti passar por presente não? Eu tô sem saldo suficiente...Não e possivel, estava ativado pqp
![]()
Vou perder o bug pqp
Tem como um colega ti passar por presente não? Eu tô sem saldo suficiente...
Liberou na hora?
Arrisca o Oyunfor também. Com sorte libera agora.
AI e pedir demais, duvido alguem mandar kkk, mandaria o pix agora
Tem que ativar pelo sms, vi que algumas paginas atras tinha que falar pelo wp ne
pelo proprio site?Rapaz, mandei umas mensagens pelo suporte em inglês dizendo que não estava conseguindo cadastrar o número e pronto, foi na mesma hora.
Aham, na aba de suporte que fica na lateral direita. Edit: Apenas pediram pra adicionar eles no whatsapp e dar um código que recebi pelo chat do suporte.pelo proprio site?
Aham, na aba de suporte que fica na lateral direita. Edit: Apenas pediram pra adicionar eles no whatsapp e dar um código que recebi pelo chat do suporte.