Comprou na Turquia ?kena comprado e devidamente reembolsado, graficamente muito lindo mas do resto bem meia boca
Ainda da tempo de pegar o jogo mais barato...
sim foi na turkia, mesmo baratinho sei que vai ser um jogo que vou largar muito rápidoComprou na Turquia ?
Ainda não testei, mesmo que eu não goste vale o título "comprei na promobug".
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Preço imperdível, mas minha paciência de jogar jogo de sobrevivência passou.![]()
Ainda da tempo de pegar o jogo mais barato...
Foi sim, na horaLiberou na hora?
Arrisca o Oyunfor também. Com sorte libera agora.
Melhor se arrepender comprando do que se frustrar por não ter compradoa regra é clara, melhor comprar não gostar e reembolsar, do que ter deixado de comprar e se arrepender.
Sempre só abasteci com chaves TF2 depois que tiraram o gift card direto.Alguém me indica os melhores caminhos para por saldo na Turquia. Quero pegar o Kena.
Tem como mandar o link no privado ou aqui mesmo? To fora de casa e não tenho aqui salvo.Sempre só abasteci com chaves TF2 depois que tiraram o gift card direto.
Vou pegar esse Grounded aí. Faz anos que estou namorando o Green Hell, mas nunca tomo iniciativa.
Ele tá no GP e tal, mas a dúvida é: dá para jogar coop com quem tá com a versão de lá? Se sim, será show de bola.
Tem como mandar o link no privado ou aqui mesmo? To fora de casa e não tenho aqui salvo.
cheguei a jogar o começo de mortal shell e achei legal, parece ser mais fácil do que dark souls por conta da mecânica lá de virar pedra, e os gráficos achei muito bons também.Galera, Mortal Shell presta? É mais fácil que os Dark Souls da vida?
Sempre só abasteci com chaves TF2 depois que tiraram o gift card direto.
Não sei. Na dúvida pega Sekiro pra passar raiva de forma mais garantida.Galera, Mortal Shell presta? É mais fácil que os Dark Souls da vida?
Quero passar menos raiva hahaajNão sei. Na dúvida pega Sekiro pra passar raiva de forma mais garantida.
Peguei recentemente antes de aumentarem com pouco tempo :
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge por 36 liras
Legends of Kingdom Rush por 25 liras
O que vacilei foi o Serial Cleaners, não vi na hora e aumentou.
Esse do Tortugas eu deixei passar mas da Kena eu aproveitei kkk mesmo tendo no ps, curtir bastante o jogo, apesar que no inicio é meio chatinhoComigo ja foi completamente o contrario, perdi os Tortugas e o Rush do Castelo, mas consegui pegar os limpadores de tripas
Esse do Tortugas eu deixei passar mas da Kena eu aproveitei kkk mesmo tendo no ps, curtir bastante o jogo, apesar que no inicio é meio chatinho