[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
acabei de aproveitar a promobug do kena

minha sorte é que tenho 2 contas na ouynfor e a minha principal eu nao conseguia comprar gift card pq fala que comprei mto

minha secundária me salvou

:yeah:

kena comprado e devidamente reembolsado, graficamente muito lindo mas do resto bem meia boca

Ainda da tempo de pegar o jogo mais barato...

kena comprado e devidamente reembolsado, graficamente muito lindo mas do resto bem meia boca
Comprou na Turquia ?

Ainda não testei, mesmo que eu não goste vale o título "comprei na promobug". Que é ~100 reais mais barato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda da tempo de pegar o jogo mais barato...

Preço imperdível, mas minha paciência de jogar jogo de sobrevivência passou. :pepe:

Comprou na Turquia ?

Ainda não testei, mesmo que eu não goste vale o título "comprei na promobug".

Preço imperdível, mas minha paciência de jogar jogo de sobrevivência passou. :pepe:
sim foi na turkia, mesmo baratinho sei que vai ser um jogo que vou largar muito rápido

a regra é clara, melhor comprar não gostar e reembolsar, do que ter deixado de comprar e se arrepender.
Melhor se arrepender comprando do que se frustrar por não ter comprado
:limo:

:true:

Alguém me indica os melhores caminhos para por saldo na Turquia. Quero pegar o Kena.

Vou pegar esse Grounded aí. Faz anos que estou namorando o Green Hell, mas nunca tomo iniciativa.

Ele tá no GP e tal, mas a dúvida é: dá para jogar coop com quem tá com a versão de lá? Se sim, será show de bola.

Sempre só abasteci com chaves TF2 depois que tiraram o gift card direto.
Tem como mandar o link no privado ou aqui mesmo? To fora de casa e não tenho aqui salvo.

Vou pegar esse Grounded aí. Faz anos que estou namorando o Green Hell, mas nunca tomo iniciativa.

Ele tá no GP e tal, mas a dúvida é: dá para jogar coop com quem tá com a versão de lá? Se sim, será show de bola.

Sim.

Tem como mandar o link no privado ou aqui mesmo? To fora de casa e não tenho aqui salvo.

Galera, Mortal Shell presta? É mais fácil que os Dark Souls da vida?

Sempre só abasteci com chaves TF2 depois que tiraram o gift card direto.
cheguei a jogar o começo de mortal shell e achei legal, parece ser mais fácil do que dark souls por conta da mecânica lá de virar pedra, e os gráficos achei muito bons também.

Pessoal do suporte do oyunfor e muito bom, em 5 minutos ja voltei a comprar la :alan:

Peguei recentemente antes de aumentarem com pouco tempo :

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge por 36 liras
Legends of Kingdom Rush por 25 liras

O que vacilei foi o Serial Cleaners, não vi na hora e aumentou.

Comigo ja foi completamente o contrario, perdi os Tortugas e o Rush do Castelo, mas consegui pegar os limpadores de tripas

Queria kena, mas estou na Argentina...triste

Comigo ja foi completamente o contrario, perdi os Tortugas e o Rush do Castelo, mas consegui pegar os limpadores de tripas
Esse do Tortugas eu deixei passar mas da Kena eu aproveitei kkk mesmo tendo no ps, curtir bastante o jogo, apesar que no inicio é meio chatinho

Esse do Tortugas eu deixei passar mas da Kena eu aproveitei kkk mesmo tendo no ps, curtir bastante o jogo, apesar que no inicio é meio chatinho

Sim, Kena peguei tbm, Serial Cleaners abri o fórum no momento que postaram, mas os outros 2 mosquiei, tava longe do pc no tempo que alterou =/

se alguem aqui jogou/joga (eu sei que aqui é dificil hauah, mas vai que) o Van Hellsing Final Cut online vai acabar
e se quizer pegar os personagens que estão no sevidor tem que seguir uns passos , segue como fazer

Users who are viewing this thread

Voltar