Grounded é o segundo jogo mais vendido da região da Turquia (Atrás somente do pricebug do Kena). Aparentemente não somos só nós que estamos comprando antes do aumento de preço. A quem ainda não comprou e está com a intenção de comprar, o lançamento da 1.0 (e provável aumento de preço) está marcado para às 14h horário de São Paulo de hoje.
Outra coisa:
store.steampowered.com
Esse pacote Anthology do Civilization VI geralmente é uma flash-sale (some após entrar em promoção na Turquia e Argentina). Mas por algum motivo dessa vez não sumiu e está no menor preço histórico segundo o SteamDB. A quem tiver interesse de pegar todo o conteúdo do jogo, talvez valha a pena. E para quem só pegou a edição Platinum anteriormente, tem um desconto maior se completar o pacote comprando a Anthology. Como eu já tinha a edição platinum comprada anteriormente, a Anthology saiu pra mim por 49 Liras.
OBS.: Não entendo do jogo e nem sei se vale a pena essa Anthology, só postei pois vi que alguns dias atrás alguém tinha comentando aqui que tinha interesse na edição completa desse jogo, mas nunca dava tempo de comprar porque sempre sumia ao entrar em promoção. Então está aí uma oportunidade.