• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quantas promobugs recentemente. Agradeço a quem viu primeiro e postou aqui no Adrenaline para todos aproveitarem a tempo.

Aliás, duas coisas que vi no SteamDB e não vi ninguém falando aqui no fórum:

1º - A Franquia W.O.R.M.S, os jogos 112 Operator, Radio Commander, Slime Rancher, Subnautica e Subnautica: Below Zero tiveram um aumento absurdo de preços na Turquia e Argentina.

2º - Os jogos Desperados III e Darksiders III tiveram uma grande redução de preço no Brasil e Turquia.

Lzsg5yd.png
Fiquei bem triste com a mudança drástica de Darksiders III, com relação aos anteriores, mas, ainda vou jogar.
 
Fiquei bem triste com a mudança drástica de Darksiders III, com relação aos anteriores, mas, ainda vou jogar.
Nunca joguei o 3, mas o 2 eu tentei várias e várias vezes e não conseguir progredir.
O um era tão bom e cagaram tudo no dois, o três é mais parecido com qual?
 
Umas semanas atrás alguém deu a dica de cancelar a renovação automática do GamePass, aguardar o vencimento e então tornar a assinar novamente pelo app do Xbox. Ao fazer isso a promoção de R$ 5,00 volta a ficar disponível. Na teoria dá pra manter o G.P "pra sempre" a R$ 5,00.

Funcionou aqui. Pena que não é o ultimate. Kkkkk

Se não me falha a memória quem deu a dica foi @EeK
 
EDIT: Esquece ... tava roteando internet do celular ... conectei no wifi da empresa e foi.

Galera do Oyunfor usou qual método de pagamento?

Direto pelo CC não ta aceitando por que 'estou usando IPv6' ...
 
Nunca joguei o 3, mas o 2 eu tentei várias e várias vezes e não conseguir progredir.
O um era tão bom e cagaram tudo no dois, o três é mais parecido com qual?
Na minha opinião, o 3 não é parecido com nenhum dos outros 2. O 2º eu tive que forçar bem para engrenar, mas no final valeu a pena.

O gameplay de cada 1 é bem distinto e isso acaba frustrando quem gostou de um e espera que o próximo seja igual.

Um que achei muito bom foi o genesis, diversão garantida.
 
Nunca joguei o 3, mas o 2 eu tentei várias e várias vezes e não conseguir progredir.
O um era tão bom e cagaram tudo no dois, o três é mais parecido com qual?
Serião? Tenta de novo, porque é bem legal e intuitivo. Tem um "pra lá e pra cá", as vezes, mas, no geral, é bem bom.

Na minha opinião, o 3 não é parecido com nenhum dos outros 2. O 2º eu tive que forçar bem para engrenar, mas no final valeu a pena.
Curti muito os dois primeiros e pouco joguei do 3.

O gameplay de cada 1 é bem distinto e isso acaba frustrando quem gostou de um e espera que o próximo seja igual.
Isso é verdade. Eles tentaram inovar a cada jogo, ao invés de manter o que funcionava. O resultado é um mix de públicos para cada edição.

Um que achei muito bom foi o genesis, diversão garantida.
Curti muito esse também, muito embora tenha ignorado bastante a Lore.
 

NVIDIA GeForce Game Ready 517.48 WHQL.​



Desktop


Laptop



X2lDCGo.jpg



qfTBaoC.jpg



Jogo pronto para Overwatch 2

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para Overwatch 2. Além disso, este novo Game Ready Driver oferece suporte para os últimos lançamentos e atualizações, incluindo a adição da tecnologia NVIDIA DLSS ao Microsoft Flight Simulator.

Problemas corrigidos​

  • [Advanced Optimus] A configuração de brilho não está sendo aplicada corretamente em determinados notebooks Lenovo no modo GPU dedicado [3795453]
  • [Windows 10][Advanced Optimus]: Em determinadas configurações de notebook, a opção “NVIDIA GPU only” não persiste na reinicialização do sistema [3794921]
  • [Adobe Illustrator] Usar Reduzir ruído com Ray Tracing aparece pixelizado [3709309]
  • [Windows 11] O Chaos Vantage não inicia quando o NVLink está ativado [3652930]
  • [Adobe Photoshop] Resolve falhas aleatórias no DirectML.dll [3749935]
  • [Fusion 360] Resolve problemas de desempenho ao usar monitores de taxa de atualização variável [3724711]
  • Em raras ocasiões, a reprodução de vídeo no navegador pode resultar em código de verificação de bug: 0x116 [3508109]
  • [Jurassic World Evolution 2] O jogo pode exibir sombras cintilantes [3682201]
  • A resolução nativa não está disponível nos monitores Samsung U28R55/ASUS VG249Q1A [3703073] [3768670]
  • [Windows 11] Alguns aplicativos UWP podem exibir atraso quando G-SYNC está definido como “Ativar G-SYNC para modo janela e tela cheia” e “Sincronização vertical” é alterado do valor padrão [3753141]
  • Resolve o texto incorreto para NVIDIA Control Panel -> Manage 3D Settings -> Shader Cache Size em alemão [3766571]
  • Monitores externos conectados a determinados notebooks Razer via docks/dongles USB-C/Thunderbolt não são detectados [3690673]
  • [Reallusion Hub] O aplicativo travará quando iniciado no PC usando uma CPU com mais de 32 processadores lógicos [3738397]
  • [DirectX 12] O Microsoft Flight Simulator pode exibir corrupção de textura após uma jogabilidade estendida [3762763]

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Série RTX 30] Desempenho inferior no Minecraft Java Edition. [3702953]
  • [Forza Horizon 5] Rainbow como artefatos no jogo após a atualização do driver. [3685123]
  • [Marvel Spider-Man Remastered] As bordas da cena podem parecer borradas quando o DLSS está ativado em um monitor ultra-amplo [3734989]
  • O Dell XPS 9560 pode travar e reiniciar ao usar aplicativos de desktop [3737715]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.39.14
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.131
  • CUDA - 11,7
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0
 
Serião? Tenta de novo, porque é bem legal e intuitivo. Tem um "pra lá e pra cá", as vezes, mas, no geral, é bem bom.
Serião? Tenta de novo, porque é bem legal e intuitivo. Tem um "pra lá e pra cá", as vezes, mas, no geral, é bem bom.
Eu tentei várias vezes mesmo, mas não consigo, câmera ruim, movimentação pior ainda, gameplay pro lado do RPG e não do hack and slash, não vai.
 
Quantas promobugs recentemente. Agradeço a quem viu primeiro e postou aqui no Adrenaline para todos aproveitarem a tempo.

Aliás, duas coisas que vi no SteamDB e não vi ninguém falando aqui no fórum:

1º - A Franquia W.O.R.M.S, os jogos 112 Operator, Radio Commander, Slime Rancher, Subnautica e Subnautica: Below Zero tiveram um aumento absurdo de preços na Turquia e Argentina.

2º - Os jogos Desperados III e Darksiders III tiveram uma grande redução de preço no Brasil e Turquia.

Lzsg5yd.png
Reduzir preço é bom. Hoje em dia tudo aumenta...
 
Pessoal do suporte do oyunfor e muito bom, em 5 minutos ja voltei a comprar la :alan:

Send a text to +90 507 358 60 67 from whatsapp. Write your email addresses in the text too.

Os cara querem que eu mande uma mensagem por whatsapp. E detalhe que ja tinha comprado no site quando avisei para voces.


The verification process for Turkish users is done on this page https://www.oyunfor.com/profile . Since it is not possible to send sms abroad, this process is done manually via Whatsapp. Do you understand?

E explicação do carinha la. Mandei a mensagem por whatsapp, vamo ver no que da.

Mais outra informação:

There is a limit on Steam Wallet code purchases. You can create orders up to your limit. If your limit is reached, you can re-order after 24 hours. Limits are determined by the system and we cannot intervene. Limits will be removed after stocks are replenished.
 
Última edição:
EDIT: Esquece ... tava roteando internet do celular ... conectei no wifi da empresa e foi.

Galera do Oyunfor usou qual método de pagamento?

Direto pelo CC não ta aceitando por que 'estou usando IPv6' ...

Refaço minha pergunta acima.

Agora, pagando direto via CC, ele até inicia o processameto, demora um pouco e a transação simplesmente some da listagem de compras feitas.

Algum truque que perdi?
 
Grounded é o segundo jogo mais vendido da região da Turquia (Atrás somente do pricebug do Kena). Aparentemente não somos só nós que estamos comprando antes do aumento de preço. A quem ainda não comprou e está com a intenção de comprar, o lançamento da 1.0 (e provável aumento de preço) está marcado para às 14h horário de São Paulo de hoje.

Outra coisa:


Esse pacote Anthology do Civilization VI geralmente é uma flash-sale (some após entrar em promoção na Turquia e Argentina). Mas por algum motivo dessa vez não sumiu e está no menor preço histórico segundo o SteamDB. A quem tiver interesse de pegar todo o conteúdo do jogo, talvez valha a pena. E para quem só pegou a edição Platinum anteriormente, tem um desconto maior se completar o pacote comprando a Anthology. Como eu já tinha a edição platinum comprada anteriormente, a Anthology saiu pra mim por 49 Liras.

OBS.: Não entendo do jogo e nem sei se vale a pena essa Anthology, só postei pois vi que alguns dias atrás alguém tinha comentando aqui que tinha interesse na edição completa desse jogo, mas nunca dava tempo de comprar porque sempre sumia ao entrar em promoção. Então está aí uma oportunidade.

Obrigado amigo, você é um amigo, só não lhe beijo pq sou casado e fiel, sua tetéia.
 
Refaço minha pergunta acima.

Agora, pagando direto via CC, ele até inicia o processameto, demora um pouco e a transação simplesmente some da listagem de compras feitas.

Algum truque que perdi?
Vc desmarcou o IPV6 na conexão de rede? Depois que fiz isso consegui comprar normalmente.
 
se alguem aqui jogou/joga (eu sei que aqui é dificil hauah, mas vai que) o Van Hellsing Final Cut online vai acabar
e se quizer pegar os personagens que estão no sevidor tem que seguir uns passos , segue como fazer

Tu entendeu como fazer?Eu coloquei o comando no chat do jogo depois que loguei na minha conta e n consegui baixar.
Tem como ajudar?
 
quase pegando esses jogos com medo que o aumento do grounded afete todos os jogos da microsoft kkkkkkk

Screenshot-1.jpg
 
Mandei mensagem no WhatsApp dos caras(oyunfor) as 10h e até agora nada... acho que vão responder somente a tarde. Queria o Kena e Grounded.
 
Tu entendeu como fazer?Eu coloquei o comando no chat do jogo depois que loguei na minha conta e n consegui baixar.
Tem como ajudar?

cara eu ainda nao testei vou baixar o jogo e tentar qdo chegar em casa
e nos comentarios tem um cara dizendo que o stash esta sem os itens e os pontos de fate e glory estão zerados
 
quase pegando esses jogos com medo que o aumento do grounded afete todos os jogos da microsoft kkkkkkk

Screenshot-1.jpg
Calma cara, acho que não. O aumento do Grounded é por conta do Early Access, né não?
 
Última edição:
Galera dele comprar jogo barato na turquia e eu na abstinência aqui.

1640209265.jpeg


Cogitando comprar em reais mesmo :forever: .
 
Vc desmarcou o IPV6 na conexão de rede? Depois que fiz isso consegui comprar normalmente.

A questão do IPv6 já resolveu ... eu tava usando internet roteada do celular, mudei pro WiFi e foi.

Agora o problema é que meus pagamentos (via Cartão de Crédito) não estão sendo aprovados, e não recebo nenhuma mensagem, nem via e-mail, do pq.
 
Quantas promobugs recentemente. Agradeço a quem viu primeiro e postou aqui no Adrenaline para todos aproveitarem a tempo.

Aliás, duas coisas que vi no SteamDB e não vi ninguém falando aqui no fórum:

1º - A Franquia W.O.R.M.S, os jogos 112 Operator, Radio Commander, Slime Rancher, Subnautica e Subnautica: Below Zero tiveram um aumento absurdo de preços na Turquia e Argentina.

2º - Os jogos Desperados III e Darksiders III tiveram uma grande redução de preço no Brasil e Turquia.

Lzsg5yd.png
Ainda bem que garanti o Subnautica antes desse aumento, estava na wishlist há um tempão, como tudo tava aumentando aproveitei e peguei logo.
É a tendência que vemos aqui ultimamente:
- Se jogo novo lança com preço barato/aceitável, se tá na wishlist melhor pegar logo pra não se arrepender, pq arrumam o preço muito rápido, se passar uns dias e não aumentar e tiver se arrependido da compra, refund e pronto.
- Se jogo antigo tá mofando na lista de desejos e sempre entra em promo baratinho, pega logo pq jájá vai aumentar do nada em 200% :bem:
 
Comprei o Kena e o Grounded.... agora estuo esperando uma promo do Psychonauts 2.
Pena ter pedido o promobug do TMNT.

Esta rolando comprar gift pelo site turco? Paga com cartão internacional!?
Os últimos gift que comprei foram do g2a, mas agora ficaram proibitivos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo