.
Última edição:
Mano, é a call que a Nicole Kidman deu, pega, espera e reembolsa. Nesse caso aí os jogos são tão baratos que se aumentar tu não vai querer mais nunca.quase pegando esses jogos com medo que o aumento do grounded afete todos os jogos da microsoft kkkkkkk
![]()
DLSS no simulador de pássaro de ferro parece interessante. Pode melhorar bem o desempenho dessa porra.NVIDIA GeForce Game Ready 517.48 WHQL.
Desktop
Laptop
![]()
![]()
Jogo pronto para Overwatch 2
Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para Overwatch 2. Além disso, este novo Game Ready Driver oferece suporte para os últimos lançamentos e atualizações, incluindo a adição da tecnologia NVIDIA DLSS ao Microsoft Flight Simulator.
Problemas corrigidos
- [Advanced Optimus] A configuração de brilho não está sendo aplicada corretamente em determinados notebooks Lenovo no modo GPU dedicado [3795453]
- [Windows 10][Advanced Optimus]: Em determinadas configurações de notebook, a opção “NVIDIA GPU only” não persiste na reinicialização do sistema [3794921]
- [Adobe Illustrator] Usar Reduzir ruído com Ray Tracing aparece pixelizado [3709309]
- [Windows 11] O Chaos Vantage não inicia quando o NVLink está ativado [3652930]
- [Adobe Photoshop] Resolve falhas aleatórias no DirectML.dll [3749935]
- [Fusion 360] Resolve problemas de desempenho ao usar monitores de taxa de atualização variável [3724711]
- Em raras ocasiões, a reprodução de vídeo no navegador pode resultar em código de verificação de bug: 0x116 [3508109]
- [Jurassic World Evolution 2] O jogo pode exibir sombras cintilantes [3682201]
- A resolução nativa não está disponível nos monitores Samsung U28R55/ASUS VG249Q1A [3703073] [3768670]
- [Windows 11] Alguns aplicativos UWP podem exibir atraso quando G-SYNC está definido como “Ativar G-SYNC para modo janela e tela cheia” e “Sincronização vertical” é alterado do valor padrão [3753141]
- Resolve o texto incorreto para NVIDIA Control Panel -> Manage 3D Settings -> Shader Cache Size em alemão [3766571]
- Monitores externos conectados a determinados notebooks Razer via docks/dongles USB-C/Thunderbolt não são detectados [3690673]
- [Reallusion Hub] O aplicativo travará quando iniciado no PC usando uma CPU com mais de 32 processadores lógicos [3738397]
- [DirectX 12] O Microsoft Flight Simulator pode exibir corrupção de textura após uma jogabilidade estendida [3762763]
Problemas conhecidos
- Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
- Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
- [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
- O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
- [Série RTX 30] Desempenho inferior no Minecraft Java Edition. [3702953]
- [Forza Horizon 5] Rainbow como artefatos no jogo após a atualização do driver. [3685123]
- [Marvel Spider-Man Remastered] As bordas da cena podem parecer borradas quando o DLSS está ativado em um monitor ultra-amplo [3734989]
- O Dell XPS 9560 pode travar e reiniciar ao usar aplicativos de desktop [3737715]
conteúdo do pacote
- Driver de áudio HD — 1.3.39.14
- Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
- Experiência GeForce — 3.26.0.131
- CUDA - 11,7
- Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0
Pareces meio puto.DLSS no simulador de pássaro de ferro parece interessante. Pode melhorar bem o desempenho dessa porra.
A questão do IPv6 já resolveu ... eu tava usando internet roteada do celular, mudei pro WiFi e foi.
Agora o problema é que meus pagamentos (via Cartão de Crédito) não estão sendo aprovados, e não recebo nenhuma mensagem, nem via e-mail, do pq.
Esse Van Helsing foi um que quitei. Não me agradou de maneira nenhuma.se alguem aqui jogou/joga (eu sei que aqui é dificil hauah, mas vai que) o Van Hellsing Final Cut online vai acabar
e se quizer pegar os personagens que estão no sevidor tem que seguir uns passos , segue como fazer
![]()
[Official] Backend Service Shutdown & Downloading Characters :: The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut General Discussions
Hunters, a long time passed since our team released Van Helsing: Final Cut which contains all three games of the The Incredible Adventures of Van Helsing trilogy. The Final Cut version included both online and offline modes to bring players with the desire to Co-Op and those who preferred an...steamcommunity.com
Saiu uma demo daquele Road to Vostok
Eu vou ver se compro pra colocar na lista de espera. Atualmente, estou jogando um jogo lançado em 2003 (SW KOTOR). Creio que vá demorar um pouco.peguei o Kena também, quando vou jogar ? nem eu sei...![]()
Comprei todos e não joguei ainda. Quero fechar as expansões de Grim Dawn antes.Esse Van Helsing foi um que quitei. Não me agradou de maneira nenhuma.
tá barato demais na Turquia, valeu a pena.Eu vou ver se compro pra colocar na lista de espera. Atualmente, estou jogando um jogo lançado em 2003 (SW KOTOR). Creio que vá demorar um pouco.
Essa mesma gamepass posso usar no pc? Embora seja possivel renovar pelo app?Umas semanas atrás alguém deu a dica de cancelar a renovação automática do GamePass, aguardar o vencimento e então tornar a assinar novamente pelo app do Xbox. Ao fazer isso a promoção de R$ 5,00 volta a ficar disponível. Na teoria dá pra manter o G.P "pra sempre" a R$ 5,00.
Funcionou aqui. Pena que não é o ultimate. Kkkkk
Se não me falha a memória quem deu a dica foi @EeK
Sim. O app xbox que eu mencionei foi o do WindowsEssa mesma gamepass posso usar no pc? Embora seja possivel renovar pelo app?
Esse Van Helsing foi um que quitei. Não me agradou de maneira nenhuma.
E cria um digital pra usar. Fui usar o de um amigo agora e bloqueou o físico dele KKKPra quem compra no oyunfor com Nubank fica ligado que no ato da compra é preciso ir até o app do cartão e liberar a transação.
Sobre esse preço do Kena...
![]()
Nem queria mesmo![]()
Mestre nao sei se voocê joga, mas os chars que era da campanha singleplayer vai pro saco?se alguem aqui jogou/joga (eu sei que aqui é dificil hauah, mas vai que) o Van Hellsing Final Cut online vai acabar
e se quizer pegar os personagens que estão no sevidor tem que seguir uns passos , segue como fazer
![]()
[Official] Backend Service Shutdown & Downloading Characters :: The Incredible Adventures of Van Helsing: Final Cut General Discussions
Hunters, a long time passed since our team released Van Helsing: Final Cut which contains all three games of the The Incredible Adventures of Van Helsing trilogy. The Final Cut version included both online and offline modes to bring players with the desire to Co-Op and those who preferred an...steamcommunity.com
Eu achava o mesmo com o AC Origins, que trouxe mais elementos de RPG (exibição de dano, lv, etc), mas, na real eu gostei mais. Não vou pegar Day One, por não jogar de cara mesmo, mas assim que tiver com um preço bacana trago para a coleção.Eu estou pensando ainda se compro essa Gotham Knight esse sistema de combate ainda não me convenceu a comprar ele parece esta pior.