Esse game é legal visualmente, atmosfera foda, curto muito o universo e tal...mas não me convenceu de jeito algum.
![So close... :soclose: :soclose:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/soclose.png)
Futuramente eu compro. Zerei o Arkham Asylum e só até hoje apesar de ter todos hahahaEsse game é legal visualmente, atmosfera foda, curto muito o universo e tal...mas não me convenceu de jeito algum.![]()
Infelizmente esse meme não rolou com Judgment e Lost Judgment
Aqui a mesma coisa, só que fui no Arkham City kkk, tentei zerar os outros e não consegui ainda.Futuramente eu compro. Zerei o Arkham Asylum e só até hoje apesar de ter todos hahaha
Esse aqui jaja libera...
Esse aqui jaja libera...
Fora que os gráticos nesse trailer de hoje parecem estar totalmente datados.Amo os jogos Arkham, mas esse novo ai zero interesse.
Sim, tô com essa impressão também.Fora que os gráticos nesse trailer de hoje parecem estar totalmente datados.
Mestre nao sei se voocê joga, mas os chars que era da campanha singleplayer vai pro saco?
Oloco. Eu curti muito. Acho que virei uma Bitch de Batman mesmo...Fora que os gráticos nesse trailer de hoje parecem estar totalmente datados.
Só usar cartão internacional que vai de boas? Vou tirar um tempo pra comparar qual sai mais caro (Key ou Giftcard).Consegui efetuar a compra do Gift Card Turco pelo Oyunfor, 50 Liras ficaram no valor de R$16,56.
Isso, utilizei o Nubank.Só usar cartão internacional que vai de boas? Vou tirar um tempo pra comparar qual sai mais caro (Key ou Giftcard).
Outra dúvida, recebe rápido?
Aqui eu to tentando com cartão de credito internacional e ele aparece uma parada "3D alguma coisa" com logo do Mastercard e volta pra home do site. nada acontece depois disso.
Esse aqui jaja libera...
Estranho, não vi nada de 3D no momento da compra.Aqui eu to tentando com cartão de credito internacional e ele aparece uma parada "3D alguma coisa" com logo do Mastercard e volta pra home do site. nada acontece depois disso.
Eu achei o jogo divertido, a única coisa que não curti nem um pouco é que não existe NENHUM sistema de progressão no jogo. No sentido de evoluir seu navio e etc, tudo que você faz é para comprar skins novas ao seu pirata e navio. Nada de upgrades para ficar mais forte.Pensando se pego o Sea of Thieves... vale a pena esse jogo? Se aumentar o preço dos jogos da Microsoft eu acho que vou me arrepender de não ter comprado o Psychnoauts 2.
Queria um 50% off nele agora rsrsrs