[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Sobre esse preço do Kena...

Lionel-Messi-kZrF--621x414@LiveMint.jpg

Nem queria mesmo :crycat:

DFDZeao-XUAAb-Fu-Z-format-jpg-name-360x360.jpg

Esse aqui jaja libera...

Infelizmente esse meme não rolou com Judgment e Lost Judgment :feelbad:

Futuramente eu compro. Zerei o Arkham Asylum e só até hoje apesar de ter todos hahaha
Aqui a mesma coisa, só que fui no Arkham City kkk, tentei zerar os outros e não consegui ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse aqui jaja libera...

Já no aguardo, se vier no preço é compra certa.
Apesar que tô pensando em pegar mês do gamepass por 5 reais pra testar antes e garantir.

Nunca joguei nenhum Flight Simulator, e na verdade a única coisa eu eu sei fazer decolar é helice de pirulito. Agora que tem DLSS vou baixar e ver se a 3060ti leva no máximo só pra ver a beleza

Tenho que criar uma rotina de alimentar a carteira da Steam mensalmente, para casos assim. Pelo menos duas contas (ARG e TUR). Que aí não tem erro, até pelo App eu compro.

Mestre nao sei se voocê joga, mas os chars que era da campanha singleplayer vai pro saco?

o serviço online vai deixar de existir dia 30/09, postaram uma maneira de salvar os personagens logando na sua conta até dia 30
mas eles também disseram que vai haver uma outra maneira de pegar os persanagens apos essa data
tomara que de pra pegar os itens da conta pq perder os fate e glory points mais o bau ia ser bem bosta

Consegui efetuar a compra do Gift Card Turco pelo Oyunfor, 50 Liras ficaram no valor de R$16,56.

Consegui efetuar a compra do Gift Card Turco pelo Oyunfor, 50 Liras ficaram no valor de R$16,56.
Só usar cartão internacional que vai de boas? Vou tirar um tempo pra comparar qual sai mais caro (Key ou Giftcard).

Outra dúvida, recebe rápido?

Só usar cartão internacional que vai de boas? Vou tirar um tempo pra comparar qual sai mais caro (Key ou Giftcard).

Outra dúvida, recebe rápido?
Isso, utilizei o Nubank.
Recebei a Key do Gift Card instantaneamente em meu e-mail.

Aqui eu to tentando com cartão de credito internacional e ele aparece uma parada "3D alguma coisa" com logo do Mastercard e volta pra home do site. nada acontece depois disso.

Aqui eu to tentando com cartão de credito internacional e ele aparece uma parada "3D alguma coisa" com logo do Mastercard e volta pra home do site. nada acontece depois disso.

Mesma coisa aqui. To a dias tentando

Esse aqui jaja libera...

Vacilei, deveria ter colocado crédito ontem para comprar ele ao ser liberado, se vier com um preço bom na Arg, torço que dure até à noite pelo menos.

Última edição:
Estranho, não vi nada de 3D no momento da compra.
Eu apenas selecionei a opção "Cartão de crédito", preenchi, confirmei no site, autorizei em meu app do Nubank e deu tudo certo.

Pensando se pego o Sea of Thieves... vale a pena esse jogo? Se aumentar o preço dos jogos da Microsoft eu acho que vou me arrepender de não ter comprado o Psychnoauts 2.
Queria um 50% off nele agora rsrsrs

Pensando se pego o Sea of Thieves... vale a pena esse jogo? Se aumentar o preço dos jogos da Microsoft eu acho que vou me arrepender de não ter comprado o Psychnoauts 2.
Queria um 50% off nele agora rsrsrs
Eu achei o jogo divertido, a única coisa que não curti nem um pouco é que não existe NENHUM sistema de progressão no jogo. No sentido de evoluir seu navio e etc, tudo que você faz é para comprar skins novas ao seu pirata e navio. Nada de upgrades para ficar mais forte.
Pelo menos era assim quando joguei, a não ser que tenham mudado o jogo agora.

Como faz pra comprar na oyunfor?
Depois de contactar pelo whats para ativar o numero no whats,tem que ter cartao internacional?
Pix n funfa?
Se eu colocar 100 reais,quanto eh o max de TRY que eu compro?
Comprava de outros sites mas vinha pouca TRY,por esse site ai,vem mais com menos reais investidos?
P.s: nunca comprei nesse site,n manjo...

To lendo as discussões a uns dias e tô viajando já nisso de comprar pelo Oyunfor kkkk
Tem algum esquema que eu deva saber pra mudar a steam pra turquia?? Algum cuidado?? Ou é só trocar o país la e dale

Users who are viewing this thread

Voltar