Puts,mas ai complica,comprar um card so por dia eh muito ruim....
Mas é 1 por valor, ou seja, tu pode comprar no mesmo dia 1 de 20TL, 1 de 50TL, 1 de 100TL, 1 de 200TL, 1 de 250TL e 1 de 300TL totalizando 920TL por dia
Puts,mas ai complica,comprar um card so por dia eh muito ruim....
![]()
![]()
Saiu as datas das próximas promoções no Steam!
Além disso a Valve anunciou algumas mudanças nos eventos sazonais a partir de 2023, confira as datas e informações abaixo.
.
Festival Susteam (Dia das Bruxas)
Início: 25 de outubro
Término: 01 de novembro
Promoção de Primavera (Autumn Sale/Outono no EUA)
Início: 22 de novembro
Término: 29 de novembro
❄ Promoção de Fim de Ano (Winter Sale)
Início: 22 de dezembro
Término: 05 de janeiro de 2023
Promoção de Outono (Spring Sale/Primavera no EUA)
Início: 16 de março de 2023
Término: 23 de março de 2023
Todos os eventos começam e terminam às 14:00 (Horário de Brasília).
A partir de 2023, a Promoção de Primavera substituirá a Promoção do Ano Novo Lunar como uma das quatro grandes promoções sazonais do Steam.
Então considerado pela Valve, as quatro grandes promoções sazonais do Steam, são:
Promoção de Outono (março)
Promoção de Férias (junho)
Promoção de Primavera (novembro)
Promoção de Fim de Ano (dezembro)
A Promoção do Ano Novo Lunar não será descontinuada, mas apenas terá um intervalo um pouco maior entre as grandes promoções sazonais.
Putz. Vão ajustar o Kena logo logo. Vou perdeeeeeeeeeeeer.Estava só por 50TL, quem pegou pegou kkk.
Putz. Vão ajustar o Kena logo logo. Vou perdeeeeeeeeeeeer.
269 Liras. Ai. Edit: E foi pra 200 no Brasil, achei que nem iria aumentar.
E o Hokko Life entrou em promoção KKK
Ainda bem que não comprei.
To no trampo... Site nem da nada, agora pegar celular kkkkkkkkQual é o bo ai ?
Se ta desesperado, passa 20 de uma conta br para sua turca e compra o game.
Joguinho promissor feito por uma galera que dropou da DICE pós-BF5.
Puts vou ter que fazer isso entao, tenho um char de 50 horas nao quero prder. Embora engenheiro ta muito dificil, os inimigo sao apelão demaiseu curti o jogo , só achei o grind no endgame ruim
e parece que só passaram como pegar os personagens já os itens ligados a conta não
To no trampo... Site nem da nada, agora pegar celular kkkkkkkk
Whatsapp chegou no mesmo patamar do Windows. Não há concepção geral de computador com outro SO, assim como não há de smartphone sem Zapzap.
E quem quiser ser underground, vai ficar ilhado. Essa é a realidade pra quem usa Telegram e adjacências, no caso de mensageiro, ou Linux no caso dos PC's.
É triste, mas é a realidade.
Estão fazendo dois jogos? Aquele dos robôs é deles também, né?
Eu nem no GP (que estou sem assinatura) jogaria. Parei de pegar jogo só por ter promogub...Achei esse Grounded interessante, mas não iria focar nele agora nem lascando. E tem no gamepass, de boa.
Calma lá rsNem tanto cara... EUA mesmo não usa muito Whatsapp, é mais SMS ou imessenger e na Russia usam mais o VIBER e alguns paises da Europa. Eu tenho whatsapp mas acho uma verdadeira droga.
Atenção a todos que usam o OYUNFOR
Quem estiver com problemas para comprar cartões de giftcard, a solução é simples:
Adicione esse numero do Whatsapp +90 507 358 60 67
No texto digite seu e-mail cadastrado no OYUNFOR
Abaixo explique que esta tentando colocar no carrinho o gift card Steam. Em algumas horas eles vão confirmar o seu numero na plataforma. Voce terá que fazer isso mesmo que tenha já comprado na plataforma e mesmo que já tenha e-mail confirmado. No caso isso foi meu caso.
O Suporte explicou que eles estão usando essa forma de ativação via whatsapp pois o sistema do site deles agora só deixa cadastrar numeros Turcos. Logo eles deram um jeito de continuar a ter renda de não Turcos kkkk
Outra coisa IMPORTANTE é que existe uma quantidade de cartões por DIA que é possível comprar. Esse limite ele não me disse de quantos POREM é zerado a cada 24h.
Se estiver no w10 vá em configurações, depois rede e internet, depois em status, se vc usa cabo de rede vai aparece ethernet, clique em propriedades e procure por configurações de IP. Vai abrir uma janela, nela vc deixa desmarcado IPv6.
Ocorreu um erro inesperado. A sua compra não foi concluída.
Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o erro persistir, entre em contato com o Suporte Steam.