[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E ae seus caga grosso!

Galera
Venho por meio desse admitir uma vergonha gigantesca
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista :crycat:
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento
Eu gostei do jogo, mas esse grind no endgame é ridiculo...
Eu também senti o grind e dropei.
Comecei achar chato e não estava tão disposto a jogar.
É senhores, estou naquela fase que nenhum jogo instalado me dá vontade de jogar, isso que tenho instalado games como Resident Evil 2, Cyberpunk 2077, Death Stranding, Sekiro, Metro, Detroit, Dragon's Dogma, ETS2, etc e nenhum deles me dá vontade de dar "play" pra zerar. Ontem fiquei olhando a lista e nada.

Só estou jogando Fallout 76 porque tem os desafios diários que fazendo ganha pontos para preencher o tabuleiro onde libera itens novos, se não fosse por isso tb não jogaria. O negócio é aproveitar para fazer outras coisas enquanto essa vontade de jogar não volta, porque tenho certeza que ela volta, sempre volta.
Metro vale a pena por ser linear. Não tem compromisso de mundo aberto.
O Fallout 76 eu confesso que não jogarei tão cedo.
Jogo multiplayer pra mim cada vez mais longe.
Queria jogar o jogo mais uma vez pra ver se realmente rola uma história densa.

Atenção a todos que usam o OYUNFOR

Quem estiver com problemas para comprar cartões de giftcard, a solução é simples:

Adicione esse numero do Whatsapp +90 507 358 60 67

No texto digite seu e-mail cadastrado no OYUNFOR
Abaixo explique que esta tentando colocar no carrinho o gift card Steam. Em algumas horas eles vão confirmar o seu numero na plataforma. Voce terá que fazer isso mesmo que tenha já comprado na plataforma e mesmo que já tenha e-mail confirmado. No caso isso foi meu caso.

O Suporte explicou que eles estão usando essa forma de ativação via whatsapp pois o sistema do site deles agora só deixa cadastrar numeros Turcos. Logo eles deram um jeito de continuar a ter renda de não Turcos kkkk

Outra coisa IMPORTANTE é que existe uma quantidade de cartões por DIA que é possível comprar. Esse limite ele não me disse de quantos POREM é zerado a cada 24h.

Quem estiver com problemas para comprar cartões de giftcard, a solução é simples:

Abaixo explique que esta tentando colocar no carrinho o gift card Steam. Em algumas horas eles vão confirmar o seu numero na plataforma. Voce terá que fazer isso mesmo que tenha já comprado na plataforma e mesmo que já tenha e-mail confirmado. No caso isso foi meu caso.

O Suporte explicou que eles estão usando essa forma de ativação via whatsapp pois o sistema do site deles agora só deixa cadastrar numeros Turcos. Logo eles deram um jeito de continuar a ter renda de não Turcos kkkk

Outra coisa IMPORTANTE é que existe uma quantidade de cartões por DIA que é possível comprar. Esse limite ele não me disse de quantos POREM é zerado a cada 24h.
Puts,mas ai complica,comprar um card so por dia eh muito ruim....

Tu entendeu como fazer?Eu coloquei o comando no chat do jogo depois que loguei na minha conta e n consegui baixar.
Tem como ajudar?
eu também não entendi

Puts,mas ai complica,comprar um card so por dia eh muito ruim....

Da para comprar mais de 1x por dia, eu comprei já 2x em um dia só. Eu apenas não sei a quantidade diaria de cards que da para comprar.

Moonscars por 74 reais na loja da xbox console companion,espero que na turquia seja bem mais barato,pagar isso num inde n rola.

Para quem curtia Metal Gear 1
Lança dia 30

96f16fc75be2276065edf646336bdecc43734ced.gif

Lembrei disso aqui na cambalhotinha. :haha:

Da para comprar mais de 1x por dia, eu comprei já 2x em um dia só. Eu apenas não sei a quantidade diaria de cards que da para comprar.
Falei no suporte e aparentemente é apenas 1 de cada tipo por dia... 1x 300tl, 1x 200tl e etc...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu achei o jogo divertido, a única coisa que não curti nem um pouco é que não existe NENHUM sistema de progressão no jogo. No sentido de evoluir seu navio e etc, tudo que você faz é para comprar skins novas ao seu pirata e navio. Nada de upgrades para ficar mais forte.
Pelo menos era assim quando joguei, a não ser que tenham mudado o jogo agora.
O problema é ter tempo pra se dedicar no online tb. É o q me falta ultimamente... estava pensando em pegar pelo valor mesmo.

Tu entendeu como fazer?Eu coloquei o comando no chat do jogo depois que loguei na minha conta e n consegui baixar.
Tem como ajudar?

eu também não entendi

pelo que eu entendi esse comando é pra tu escolher onde quer salvar o personagem no seu PC

depois tu tem que colocar esse save na pasta Documents\NeocoreGames\Van Helsing Final Cut\SaveGame\Default
tem que fazer isso pra cada char e claro mudar o nome do arquivo

ainda não vi como salvar os itens de conta, vamos aguardar

Os cartoes da mtcgame Steam Wallet (GLOBAL - Excluding US - RU - ARS - TR ) sera que da certo e uma conta chinesa?​

Pois eles nao ativam em contas US, RU, ARS e TR, entao devem ativar em alguma outra regiao ne :naza:

Última edição:

Esse é gamepass na veia, jogão !!!

Os cartoes da mtcgame Steam Wallet (GLOBAL - Excluding US - RU - ARS - TR ) sera que da certo e uma conta chinesa?​

Pois eles nao ativam em contas US, RU, ARS e TR, entao devem ativar em alguma outra regiao ne :naza:
A China é quase um planeta a parte, nada garante algo lá kkkk.

Isso aí eu ja tinha sacado desde que me chamaram pra resolver no whatsapp. kkkkkkkkkkkk

Isso aí eu ja tinha sacado desde que me chamaram pra resolver no whatsapp. kkkkkkkkkkkk

Alguem aqui no topico falou com eles pelo suporte do site mesmo e resolveu sem isso do whatsapp. Mas eu fico me perguntando, quem não usa whats tem que baixar apenas pra resolver uma merda dessa... é foda kkkk

• Haha
Reações: C.J
Alguem aqui no topico falou com eles pelo suporte do site mesmo e resolveu sem isso do whatsapp. Mas eu fico me perguntando, quem não usa whats tem que baixar apenas pra resolver uma merda dessa... é foda kkkk
Whatsapp chegou no mesmo patamar do Windows. Não há concepção geral de computador com outro SO, assim como não há de smartphone sem Zapzap.

E quem quiser ser underground, vai ficar ilhado. Essa é a realidade pra quem usa Telegram e adjacências, no caso de mensageiro, ou Linux no caso dos PC's.

É triste, mas é a realidade.

Users who are viewing this thread

Voltar