E ae seus caga grosso!
Comecei achar chato e não estava tão disposto a jogar.
O Fallout 76 eu confesso que não jogarei tão cedo.
Jogo multiplayer pra mim cada vez mais longe.
Queria jogar o jogo mais uma vez pra ver se realmente rola uma história densa.
Eu também senti o grind e dropei.Galera
Venho por meio desse admitir uma vergonha gigantesca
Dropei Sombras da Guerra depois de 40 horas, infelizmente traí o movimento zeranista
Não dá, é um grind gigantesco, você precisa ficar farmando item pra conseguir dinheiro pra upar seus orcs, geralmente o dinheiro é pífio, só pra perder tudo por conta de um orc ferrado emputecido, é muito tosco e injusto, e ouvi dizer que era MUITO pior no lançamento
Eu gostei do jogo, mas esse grind no endgame é ridiculo...
Comecei achar chato e não estava tão disposto a jogar.
Metro vale a pena por ser linear. Não tem compromisso de mundo aberto.É senhores, estou naquela fase que nenhum jogo instalado me dá vontade de jogar, isso que tenho instalado games como Resident Evil 2, Cyberpunk 2077, Death Stranding, Sekiro, Metro, Detroit, Dragon's Dogma, ETS2, etc e nenhum deles me dá vontade de dar "play" pra zerar. Ontem fiquei olhando a lista e nada.
Só estou jogando Fallout 76 porque tem os desafios diários que fazendo ganha pontos para preencher o tabuleiro onde libera itens novos, se não fosse por isso tb não jogaria. O negócio é aproveitar para fazer outras coisas enquanto essa vontade de jogar não volta, porque tenho certeza que ela volta, sempre volta.
O Fallout 76 eu confesso que não jogarei tão cedo.
Jogo multiplayer pra mim cada vez mais longe.
Queria jogar o jogo mais uma vez pra ver se realmente rola uma história densa.