[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Valeu a todos que ajudaram ae, consegui comprar na Oyunfor :freddy: .
Mini Tutorial para os próximos que tentarem comprar por lá :

Tutorial para comprar Gift Card Turco na Oyunfor
Esse tutorial pode ser mais um FAQ do que tutorial mesmo, visto que o procedimento é o mesmo que um e-commerce da vida.
A dica é traduzir o site para inglês logo de início, pois assim não terá muitas dificuldades.

1 - Acessar o site da Oyunfur : Link para o Site e se cadastrar no site

2 - Buscar por Gift Card Steam e selecionar algum gift card

nVNMlka.png

3 - Após selecionar, quando clicar para adicionar ao carrinho, provavelmente o user irá se deparar com o 1º problema : Confirmação de número por SMS.

Você provavelmente não irá receber SMS algum e precisará falar com o suporte e confirmar pelo wpp, onde o @PietroMorais explicou em outro post, leiam o post dele abaixo para entender o processo, é bem simples.

4 - Após esse processo, confirme as opções de pagamento e após o passo 4 do print abaixo, provavelmente o user irá se deparar com o 2º problema : Desativar IPv6 da rede de sua máquina.

aNwfXyf.png

Caso o IPv6 esteja selecionado na sua máquina (padrão), o sistema exibirá uma mensagem informando o mesmo quando clicar em "Pay".
Portanto, procure as opções de Rede e Internet e desative o IPv6.

• O user @Griodor explicou assim para o windows 10 :

• No windows 11 (minha máquina) é nesse local do print abaixo :

V8ky1u0.png

5 - Após esses passos, volte e clique em "Pay" e o user será redirecionado para o pagamento, então basta colocar os dados do cartão e receber o gift card no seu email.

6 - Turquia forever :freddy:
Fixa na assinatura, por favor. :)

Tô tentando mudar minha conta da Argentina para a Turquia pra pegar o Kena, mas infelizmente fica esbarrando em um erro na hora de finalizar a compra:

O cartão que tento utilizar é o da Wise, que criei pelo aplicativo, sendo que tenho saldo em conta TRY e BRL. Alguém sabe como resolver?

Esse método caiu faz um tempinho já.

Tô tentando mudar minha conta da Argentina para a Turquia pra pegar o Kena, mas infelizmente fica esbarrando em um erro na hora de finalizar a compra:

O cartão que tento utilizar é o da Wise, que criei pelo aplicativo, sendo que tenho saldo em conta TRY e BRL. Alguém sabe como resolver?
Cara, o esquema do Wise caiu. Descobriram outro aí de comprar o cartão pra fazer a travessia (tem que esperar alguém explicar) ou pagar um Coyote.
Criar uma conta da Turquia ainda é possível, tem tutorial no segundo post, na página 1 do tópico. Compra lá e compartilha com sua principal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

da pra fazer isso? :hmm:
Sim, anunciando um item com sua conta e comprando com outra. Mas se o problema for esperar o steam guard, precisa esperar da mesma forma.

Putz, não especifiquei, infelizmente eu faço pelo mercado steam, já que não costumo colocar mais de 20 reais, pago uns 2/3 reais para o gordo e gg.

Hey, agora fiquei com uma dúvida KKK.
O método de criar Turca serve pra criar conta Argentina? Alguém chegou a fazer?
Pensei agora em deixar uma preparada pra quando a promobug for ao contrário.

Esse tutorial pode ser mais um FAQ do que tutorial mesmo, visto que o procedimento é o mesmo que um e-commerce da vida.
A dica é traduzir o site para inglês logo de início, pois assim não terá muitas dificuldades.

nVNMlka.png

3 - Após selecionar, quando clicar para adicionar ao carrinho, provavelmente o user irá se deparar com o 1º problema : Confirmação de número por SMS.

Você provavelmente não irá receber SMS algum e precisará falar com o suporte e confirmar pelo wpp, onde o @PietroMorais explicou em outro post, leiam o post dele abaixo para entender o processo (e outras informações tbm), é bem simples.

pK86CkY.png

4 - Após esse processo, confirme as opções de pagamento e após o passo 4 do print abaixo, provavelmente o user irá se deparar com o 2º problema : Desativar IPv6 da rede de sua máquina.

aNwfXyf.png

Caso o IPv6 esteja selecionado na sua máquina (padrão), o sistema exibirá uma mensagem informando o mesmo quando clicar em "Pay".

V8ky1u0.png

5 - Após esses passos, volte e clique em "Pay" e o user será redirecionado para o pagamento, então basta colocar os dados do cartão e receber o gift card no seu email.

Toda honra e glória à você!

Mais alguém que não consegue ter o pagamento via CC Internacional aprovado (que funciona em qlqr lugar normalmente)?

nVNMlka.png

Você provavelmente não irá receber SMS algum e precisará falar com o suporte e confirmar pelo wpp, onde o @PietroMorais explicou em outro post, leiam o post dele abaixo para entender o processo (e outras informações tbm), é bem simples.

pK86CkY.png

aNwfXyf.png

V8ky1u0.png

Quanta gambiarra para economizar uns trocados, meu Deus.

da sim para passar dinheiro de uma conta BR para turquia só tu comprar uma lança da proscrita do jogo DOTA 2 na turquia e depois colocar a venda de acordo com valor que você quer receber na sua conta da Turquia e só que na conta brasileira você para um pouco a mais por conta das taxa steam.

Quanta gambiarra para economizar uns trocados, meu Deus.

kkkkkkkkk veja bem, em alguns casos não são só trocados.
Na verdade a gambiarra fica por conta desse lance do Windows 10..

Eu dei sorte porque garanti alguns gift cards na g2a antes do aumento, tinha certeza q isso iria acontecer porque na Argentina foi a mesma coisa... os gafanhotos pegaram tudo e não mais valendo a pena comprar nada por lá. Aproveitei e deixei um fundo razoável na Steam.

parece interessante e divertido

N sabia que era errado querer economizar,nem todos aqui são ricos....cada coisa que vemos por aqui.
:ramon:

Prefiro ficar nas keys mesmo hahaah
Um bom lugar pra comprar esta sendo a greenmangaming, os preços estão bem melhores que na Steam, mesmo que não sejam melhores do que nos esquemas regionais.
Spiderman, Final Fantasy Vii Remake, Crisis Core... na faixa de 205 reais.

Desgraça de Fifa 23.
erro " a inicialização segura não está habilitada neste computador" blablabla
TPM 2.0 e secury boot ok. Já fiz iniciei em admin, reinstalei o anti cheat e nada. Acho que é a primeira vez em 3 ou 4 anos que recebo um erro que me impede de jogar.
Tinha que ser coisa da EA mesmo :dog:

Eu provavelmente já economizei algo na casa da dezena de milhares de reais com estas gabiarras.
CARACA. Fui ver o perfil Steam e fechei de vergonha. Eu não tenho em horas de jogo o que você tem de jogo. Cé loko

Um bom lugar pra comprar esta sendo a greenmangaming, os preços estão bem melhores que na Steam, mesmo que não sejam melhores do que nos esquemas regionais.
Spiderman, Final Fantasy Vii Remake, Crisis Core... na faixa de 205 reais.
Falo de keys de Tf2 hahaha.
Não pago mais que 100 reais em 1 jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu provavelmente já economizei algo na casa da dezena de milhares de reais com estas gabiarras.
Mas tu tem quase 5 mil jogos no steam né? Eu estou MUITO longe disso.

Desgraça de Fifa 23.
erro " a inicialização segura não está habilitada neste computador" blablabla
TPM 2.0 e secury boot ok. Já fiz iniciei em admin, reinstalei o anti cheat e nada. Acho que é a primeira vez em 3 ou 4 anos que recebo um erro que me impede de jogar.
Tinha que ser coisa da EA mesmo :dog:
Tive que abrir o origin e o jogo admin e deu certo,tem que ser os 2.

É que na verdade um tutorialzao assim grandao da a impressao de que é algo super complexo que tem que fazer, mas é super simples....nao que eu esteja reclamando do turorial, nao é isso, o tutorial é muito bom e é bom que seja bem detalhado, só que pra quem nao ta acostumado com o esquema pode achar dificil/complexo e nao é.

É criar a conta no site, falar com o suporte via whats, e fazer a compra normalmente, super simples. Eu que sou burrao fiz tudo sem ajuda nenhuma.

Isso do ipv6 é caso vc tenha problema...aqui por ex nunca deu isso.

Users who are viewing this thread

• Voltar