[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Nada do que disseram aqui funcionou pra iniciar esse demônio de Fifa 23. Ainda bem que não comprei, é Gamepass. Desisto

"a inicialização segura não está habilitada neste computador"

Rapaziada alguem possui o Tutorial completo pra ir pra terra do Kebab?
ou o metodo da Wise não funciona mais?

CARACA. Fui ver o perfil Steam e fechei de vergonha. Eu não tenho em horas de jogo o que você tem de jogo. Cé loko
Farma caixas de cs que resolve isso ai. :limo:

Moonscars não foi liberado na steam. Encontraram um bug meio grave, e estão preparando um patch, não disseram nada de atraso (acho que no gamepass até já liberou).

ja liberou sim game pass estou jogando por lá.

Alguem aqui no topico falou com eles pelo suporte do site mesmo e resolveu sem isso do whatsapp. Mas eu fico me perguntando, quem não usa whats tem que baixar apenas pra resolver uma merda dessa... é foda kkkk
Man,n achei tua postagem que tu falou,mas sabe dizer qual eh o esquema para comprar mais de uma steam card por dia?Uma por dia eh muito ruim,sei la...

Nada do que disseram aqui funcionou pra iniciar esse demônio de Fifa 23. Ainda bem que não comprei, é Gamepass. Desisto

"a inicialização segura não está habilitada neste computador"
Aqui não tive esse erro, era o erro 7 do AC novo da EA. Mas aqui o PC sempre esteve com Secure boot ativo. ai vc n usa ?

Aqui não tive esse erro, era o erro 7 do AC novo da EA. Mas aqui o PC sempre esteve com Secure boot ativo. ai vc n usa ?
Na bios ta ativo. Mas em informações de sistema do W11 consta como " sem suporte" . Fui pesquisar o motivo e parece que tem a ver com a partição estar em MBR. Os comandos usuais pra colocar em GPT deram falha. Larguei de mão

Man,n achei tua postagem que tu falou,mas sabe dizer qual eh o esquema para comprar mais de uma steam card por dia?Uma por dia eh muito ruim,sei la...

Tu tentou pegar 1 de cada valor? Aqui eu consigo 1 de cada valor por dia, totaliza em torno de R$270 por dia, a não ser que tu gaste mais que isso diariamente :olha:

Galera, Dome Keeper diminuiu de preço na argentina. Lembro de ter visto ontem e estava mais de 30 reais. Tá 9.80.

Abaixou na Turquia tbm, na real acho que a redução foi global

Galera, Dome Keeper diminuiu de preço na argentina. Lembro de ter visto ontem e estava mais de 30 reais. Tá 9.80.

esse jogo vc tem que fortificar o domo?

esse jogo vc tem que fortificar o domo?
Isso . Não sei se fica muito repetitivo mas nas primeiras horinhas é divertido rs. Me lembra o mito Motherload da época de jogos flash e o mais recente SteamWorld Dig

Edit: Olha que interessante, um turco fez um tópico falando sobre o preço do jogo e o Dev apareceu perguntando qual seria um preço justo , discutiram sobre e a redução do preço foi pra todos os países mesmo.

Última edição:
rapaz, fiz uma conta na Avenue, em duas horas estava com a conta ativada, dinheiro na conta e um cartão virtual americano. Adeus IOF.

Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente :freddy:.

Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.

vnUic4Z.png

Alguém sabe se é possível usar o family share pra ter os jogos todos na mesma biblioteca? Usando o share da conta turca pra principal br no caso.

E pra comprar os jogos na secundária turca, preciso estar com o vpn ativo? Tô aprendendo ainda foi mal

Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente :freddy:.

Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.

vnUic4Z.png
Acho que o jogo do wolverine só sai em 2025 pq a insomniac deve focar primeiro no miranha 2.

rapaz, fiz uma conta na Avenue, em duas horas estava com a conta ativada, dinheiro na conta e um cartão virtual americano. Adeus IOF.

Na Avenue você não paga IOF para transferir/converter dinheiro para a conta? Acredito que incide 1,1% (o que é bem menor que os 6,38% do CC, mas ainda assim...).

Users who are viewing this thread

Voltar