[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Opa, confundi com o Spread, que pelo que vi agora, aumentaram para 2%, mas ainda é um dos menores spreads entre os cartões.
Eu to criando aqui o débito na conta americana do inter, esse sim é 1.1% e o spread deles é baixissimo. Deu 1usd = 5.40, no avenue 1 = 5.60

Games clássicos e tops chegando pra Steam :full:

Obrigado @Cathos pelos serviços prestados.
Creio que você só estava trabalhando nas escondidas colhendo dados.
Show de bola o tutorial, vai ajudar muita galera.

Pra "facilitar" não precisa nem pesquisar por Gift Card, pq aparece sempre na tela inicial na esquerda o link direto, mas tbm não sei se é pra todos assim

Sem-t-tulo.png
Não tem como ler o nome dessa página e não pensar em funfurifunfoin.
Pra mim a brochada de um jogo que me interesse não ter pt-br é equivalente a se animar em comprar um jogo que aumentou de preço. :tom:
Agora você summonou os arautos linguísticos. Se vira que eu estou saindo.
Sai! :clo:

Última edição:
Marketing da nuuvem é muito bom

Screenshot-1.png

Toda vez que leio Oyunfor sempre lembro do Nissin Ourfali, o mlk que foi ver a baleia e processou meia internet pra não ter mais o vídeo divulgado
nissim-ourfali-com-blur-1630525400878_v2_1071x600.jpg

Ai povo, alguém pode me dar um help na questão de como abastecer a carteira steam br com o cupom de 50$ q o paypal deu? sou meio leigo nisso

Games clássicos e tops chegando pra Steam :full:

ouso dizer que esse jogo de futebol eh melhor que o fifa atual, e nao eh zueira, eu me divertiria bem mais com ele eu tenho certeza !

Ai povo, alguém pode me dar um help na questão de como abastecer a carteira steam br com o cupom de 50$ q o paypal deu? sou meio leigo nisso
Vai em detalhes da conta, depois adicionar fundos à sua carteira Steam, escolher o valor desejado e usar PayPal como forma de pagamento.

Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente :freddy:.

Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.

vnUic4Z.png
:pff: grandes coisas, eu quero ver é ter isto aqui:

Cd6WZ0D.png

:pff: grandes coisas, eu quero ver é ter isto aqui:

Cd6WZ0D.png
Tb tenho :umad: E o meu continua fiel ao movimento ao contrário dessa cópia aí jogada e platinada :gtfo:

Nao tinham postado aqui a um tempo atras uma extensao pra saber se tal jogo ja foi dado de graça em algum momento em alguma plataforma ???

Eu tentei achar aqui mas nao encontrei, vira e mexe lembro que um jogo ja foi dado de graça, mas nunca consigo lembrar em que plataforma foi dado.

Nao tinham postado aqui a um tempo atras uma extensao pra saber se tal jogo ja foi dado de graça em algum momento em alguma plataforma ???

Eu tentei achar aqui mas nao encontrei, vira e mexe lembro que um jogo ja foi dado de graça, mas nunca consigo lembrar em que plataforma foi dado.
Esse?

edit: ah, confundi sua dúvida com gamepass hehuehuehue.

Users who are viewing this thread

Voltar