[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.

É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.
O anime ta coisa de louco, eu estava em SP e tava louco pra voltar pra casa para jogar.
Comprei na pré venda, reembolsei e comprei de novo depois de 1 ano.
É OUTRO GAME.
Ta lindo demais, dirigir ainda é um problema, mas minha 1060 ta dando sangue pra rodar ele direitinho.

Esse é o motivo pra tudo no mundo.
:hahaha: De graça tá caro
Pior que eu to doido pra jogar kkk. o 1 eu lembro até hoje que na época que saiu eu não tinha um PC foda pra jogar só console, mas depois que eu botei a mão nesse jogo eu passei muitas horas nele. FPS pra curtir muito e com gameplay bem gostosinha.

Flopbones adiado.:limo:

Eu to louco pra jogar porque preciso de algum jogo diferente pra ficar viciado, por enquanto estou zerando o Pokemon Arceus, joguinho dahora recomendo, mas ansioso mesmo é para o dia 4. :yeah:

Esse tá dado:

Ao menos uma DLC paia grátis pra quem já tinha essa bomba (bomba não, porque é legal até kkk) comprada como eu.

Última edição:
Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?
To pensando em pegar ela porem só jogo em 1080.
E ainda tenho um Ryzen 7 1700, não posso trocar processador e placa de vídeo :(

Estou terminando o Soul Hackers e acho que ele me curou do meu vício nos jogos da Atlus kkkk
Jogo até bom. Diversos diálogos divertidos, mas nada que me surpreenda ou inove. Até a trilha sonora achei meio fraca (apesar de termos perdido o Shoji Meguro, achei que a gravadora do Keichii Okabe, MONACA). Até as "viradas" da história achei meio meh. Claro que japoneses tem um padrão para os plots de seus JRPGs, mas Soul hackers fez de um jeito me questiono se saturei do gênero.

tenho uma 3070, totalmente satisfeito.

Essa 1060 eu to com ela desde 2019.
Sempre fiquei com a linha 60.
Tive a 460 e foi meu xodó.
Fiquei com ela quase 5 anos.
Sempre pego placa de vídeo para ficar 4/5 anos pra mais.
Obrigado

Vê os preços da 3060ti, é uma placa bem competente hoje em dia, e deve durar bastante ainda.

To com uma, so troco nas RTX5000.

Grounded deveria ser categorizado como jogo de terror. Você está de boa andando pela floresta quando do nada vem uma aranha/percevejo/joaninha do tamanho de um elefante do teu lado.
Impossível não se borrar.

Alguém com problema no oyunfor? Já tinha comprado lá antes de pedirem número SMS, porém já cadastrei ele no whats do suporte e tudo certo. Agora coloquei os gift cards no carrinho, já fiz todo o processo de pagamento pelas duas opções que tem (iyzico e paytr), ponho o token do app, recebo sms e etc, só que volta pra tela do oyunfur sem confirmação alguma e com os valores estornados no cartão automaticamente.

Grounded deveria ser categorizado como jogo de terror. Você está de boa andando pela floresta quando do nada vem uma aranha/percevejo/joaninha do tamanho de um elefante do teu lado.
Impossível não se borrar.
Fizeram isso para os humanos verem como é ser um inseto e vir um humano gigante esmagar ele :bem:

O 1700 vai te limitar bastante (tinha um 1800X, depois peguei um 5700X e a diferença é brutal usando a 6900XT). Eu acho que você deveria vender seu combo processador/placa de vídeo e tentar uma 3060 Ti + 5600.

para fullhd vai sobrar muito, umas 3060 bastaria.

tenho a 3070 e jogo tudo em QuadHD e 4K tranquilamente

Users who are viewing this thread

Voltar