é graças a ele que ainda existe GTA V no PC com uma massa grande de player.Eu não sei como não derrubaram aquele FIVEM ainda.
é graças a ele que ainda existe GTA V no PC com uma massa grande de player.Eu não sei como não derrubaram aquele FIVEM ainda.
O anime ta coisa de louco, eu estava em SP e tava louco pra voltar pra casa para jogar.Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.
É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.
Exatamente, mas pra você vê como não existe coerência nenhuma na abordagem deles.é graças a ele que ainda existe GTA V no PC com uma massa grande de player.
Aí tu me fode Seu Oscar, porra!
Cara, faço nem idéia de quem sejam tais citados.
Eu acabei de descobrir um vídeo de uns 10 anos.
Esse é o motivo pra tudo no mundo.Motivo? $$
Pior que eu to doido pra jogar kkk. o 1 eu lembro até hoje que na época que saiu eu não tinha um PC foda pra jogar só console, mas depois que eu botei a mão nesse jogo eu passei muitas horas nele. FPS pra curtir muito e com gameplay bem gostosinha.![]()
Overwatch 2 vai exigir um número de celular válido para ser jogado
Com lançamento oficial programado para o dia 4 de outubro, Overwatch 2 vai trazer algumas características que não estavam presentes na versão original.adrenaline.com.br
De graça tá caro
Flopbones adiado.
Esse tá dado:
EA teve que pedir licença ao Gaben pra colocar acima de 90%.Literalmente já deram kkkkkk
Esse tá dado:
tenho uma 3070, totalmente satisfeito.Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?
To pensando em pegar ela porem só jogo em 1080.
E ainda tenho um Ryzen 7 1700, não posso trocar processador e placa de vídeo![]()
Essa 1060 eu to com ela desde 2019.tenho uma 3070, totalmente satisfeito.
Essa 1060 eu to com ela desde 2019.
Sempre fiquei com a linha 60.
Tive a 460 e foi meu xodó.
Fiquei com ela quase 5 anos.
Sempre pego placa de vídeo para ficar 4/5 anos pra mais.
Obrigado
Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?
E ainda tenho um Ryzen 7 1700, não posso trocar processador e placa de vídeo![]()
Fizeram isso para os humanos verem como é ser um inseto e vir um humano gigante esmagar eleGrounded deveria ser categorizado como jogo de terror. Você está de boa andando pela floresta quando do nada vem uma aranha/percevejo/joaninha do tamanho de um elefante do teu lado.
Impossível não se borrar.
Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?
para fullhd vai sobrar muito, umas 3060 bastaria.Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?