[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Falando sobre gpu, acham que uma 3060ti casa com o meu Ryzen 5 3600? To com uma 1660ti no momento.
Uso esse combo atualmente, empurra bem a 3060 ti, só vai ter gargalo se tu quiser cuspir frames, tipo 160+ ou + 130 no warzone, por ex.

Quero trocar minha CPU em breve pq eu jogo competitivo, então taco tudo no low e quero frame rsrs.

Cara, eu sempre quis ter isso, mas é impossível.
Cheguei até a ver se tinham cópias chinesas, mas desisti.
Cheguei até a assistir um vídeo de um cara fazendo em impressora 3D de tão na febre de querer um.

É, o anime literalmente trouxe números ao jogo.
Vi pessoas ao redor do mundo que só foram jogar o jogo depois de ver o anime.
Muito também nunca assistiram anime, e só foram pelo jogo.
NetFlix se não renovar segunda temporada será uma das maiores cagadas da história.
Cara, acho que não tem planejamento de uma sequência, até pelo final, foi bem fechado. O anúncio do anime veio antes do lançamento do jogo, creio eu que a CD imaginava uma dlc vir junto com o anime, e não essa sobrevida de um jogo que chegou bem problemático.

Eles poderiam fazer mais uma temporada para sair junto com a dlc, mas teriam tempo? Esse anime levou quase dois anos pra sair.

bom demais esse jogo, melhor need desde o hot pursuit de 2010
Inclusive coloquei na lista de desejos agora pra caso entre por 90% também kKK

Não tinha pego o antigo antes da EA sair e pelo preço do novo + sem suporte ao português dispensei o Remastered.

Cara, o anime é um bagulho que eu não queria que acabasse, igual ao Arcane.
Sensação de ter ficado órfã. Foi muito rápido e muito foda.
Mas sobre o jogo, é um falso sentimento de ser outro jogo, é basicamente o jogo ajustado, não necessariamente modificado.
Em teoria não mudou tanto quanto se pensa. Eu vi uma cara falando sobre isso nos YouTube da vida, e acho que até postaram lá no tópico oficial.

Eu não vi o ARCANE, mas fiquei com uma sensação de vazio também.
é empolgante demais.
E ao mesmo tempo triste porque você acaba gostando dos personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for do aliexpress, acho que vale mais a pena catar a rx6600m ou rtx 2060 super. Se bobear estas placas ae já sofreriam um pouco de gargalo do seu processador, então mais que isto seria jogar dinheiro fora.
Mas a 2060 tem RAYTRACING?
Queria tanto ver a nova tecnologia.
Até pegaria 3060.
Mas não sei se valeria o investimento.
E tenho o maior medo de comprar placa da Aliexpress rs

Eu dei essa mesma nota pra ele kkkk Pra ver como a Atlus está ruim, você usou até a Square como exemplo kkkk
Os diálogos e até o combate do Soul hackers eu gostei bastante, mas exploração deixou muito a desejar também poucos cenários e tudo ficou repetitivo rápido demais. Até o Soul Matrix que deveria ter recebido um pouco mais de capricho por ser o lugar onde passamos mais tempo explorando e tal. A verdade é que eu refleti e só saturei dos jogos da atlus mesmo kkkk este ano me foquei em jogar os primeiros final fantasy e o ânimo para eles está nas alturas kk
Tá jogando aquela coletânea dos pixel remaster?
Aquilo é incrível, nem parece algo que saiu da gestão atual da Square ("nossa mas é só um remaster dos antigos", meu amigo você viu o que fizeram com Chrono Cross né? essa coletânea é de se elogiar sim.)
Não ironicamente achei os R$288 que paguei neles no lançamento mais vantajoso do que custou o SH2.:mil:
PS: Eu acho que o Persona 6 vai custar 400-450 :limo:
:incri2:
Como até esse jogo sair (2040 no mínimo) o dólar vai estar valendo 70 reais acho que R$500 é um preço realista.

Eu não vi o ARCANE, mas fiquei com uma sensação de vazio também.
é empolgante demais.
E ao mesmo tempo triste porque você acaba gostando dos personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até pegaria 3060.

Tem sim.

Segue um vídeo do RT no CP77 com dlss:

Eu estava mais ou menos na mesma situação que a sua, querendo catar uma 3070. Mas meu monitor é 1080p 60hz. Então além da 3070 teria de trocar o monitor pra tirar todo proveito da placa, só nisto aí iria mais uns 2k. Acabei catando a rx6600 mesmo.

Tá jogando aquela coletânea dos pixel remaster?
Aquilo é incrível, nem parece algo que saiu da gestão atual da Square ("nossa mas é só um remaster dos antigos", meu amigo você viu o que fizeram com Chrono Cross né? essa coletânea é de se elogiar sim.)
Não ironicamente achei os R$288 que paguei neles no lançamento mais vantajoso do que custou o SH2.:mil:
do V em diante eu tenho os originais, então os pixels só do I ao IV conforme forem entrando em promoção kkkkk, mas já joguei o 1 e o 2 e realmente. Se eu fosse escolher HOJE, pegaria a coleção do FF no lugar do Soul hackers sem pensar kkkk

Edit: Quer saber de uma coisa? Vou fazer isso kkk usarei o saldo que guardei para o P5R e ao invés de jogá-lo no meu aniversário, jogarei o final fantasy (não necessariamente o que comprarei agora :limo: )

Falando sobre gpu, acham que uma 3060ti casa com o meu Ryzen 5 3600? To com uma 1660ti no momento.

Eu tenho a 3060ti e usei com um Ryzen 3600x por uns meses.
Aí inventei de trocar o 3600x por um 5600x e pra falar a verdade não vi diferença, talvez ganho de fps no Cyberpunk 2077, mas esse jogo não é parâmetro pra nada.
Como só jogo em 1080p o 3600x já era muito bom, talvez eu só vá notar ganho no 5600x quando eu trocar o monitor para um 1440p.
Deveria ter vendido o 3600x uns meses atrás, tá aqui guardado, agora caiu bastante de preço, vou perder uma grana revendendo.

Quem usou o suporte do Oyunfor via zap teve retorno em quanto tempo? Mandei uma mensagem pra eles hoje umas 10:00 por conta do SMS pra compra dos gifts mas até agora nem uma resposta.
Queria catar o Kena pelo preço que tá, mas como nem curti e não ia jogar mesmo, de repente é um sinal pra eu nem comprar. Consumismo é foda :haha:

Quem usou o suporte do Oyunfor via zap teve retorno em quanto tempo? Mandei uma mensagem pra eles hoje umas 10:00 por conta do SMS pra compra dos gifts mas até agora nem uma resposta.
Queria catar o Kena pelo preço que tá, mas como nem curti e não ia jogar mesmo, de repente é um sinal pra eu nem comprar. Consumismo é foda :haha:
eu mandei mensagem ontem por volta de umas 18:00 visualizaram e não responderam, hoje mandei novamente umas 8 da manhã e em 30 minutos ja estava liberado :joia:

Eu tenho a 3060ti e usei com um Ryzen 3600x por uns meses.
Aí inventei de trocar o 3600x por um 5600x e pra falar a verdade não vi diferença, talvez ganho de fps no Cyberpunk 2077, mas esse jogo não é parâmetro pra nada.
Como só jogo em 1080p o 3600x já era muito bom, talvez eu só vá notar ganho no 5600x quando eu trocar o monitor para um 1440p.
Deveria ter vendido o 3600x uns meses atrás, tá aqui guardado, agora caiu bastante de preço, vou perder uma grana revendendo.
Na verdade não, porque subindo a resolução você joga o peso pra placa e alivia o CPU. É o contrário: quanto menor a resolução, maior o trabalho do CPU. Se você não viu muita diferença em 1080p, em 1440p ou 4k é que não vai ver mesmo.

Até pegaria 3060.
ray tracing em 2060 é mesmo que nada,usei uma 2070 3 anos e nela tbm era quase fake news...RT é pesado pra krl :incri2:

Pra ser exato, mandei mensagem as 18:29 e recebi a resposta positiva as 18:56 (era mais de meia noite lá).

Quem precisa de DLSS 3.0 são as rtx da 3060Ti pra baixo. Mas não, bora focar o DLSS em 4090 porque né, ela que precisa.
Faz todo sentido :facepalm:

Quem precisa de DLSS 3.0 são as rtx da 3060Ti pra baixo. Mas não, bora focar o DLSS em 4090 porque né, ela que precisa.
Faz todo sentido :facepalm:
Amd qualquer dia desse anuncia um fsr 3.0 com frame interpolation kkk

• Curtir
Reações: C.J

Vaza o primeiro vídeo de Returnal rodando no PC.​

mano ducell, isso parece ser promissor

Users who are viewing this thread

Voltar