[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Únicos simuladores que joguei foi aquele de limpeza e reforma da casa e montagem de PC.

Qual sua opinião acerca desses? Sempre acho simulador algo bacana, mas nunca me aprofundei no gênero.

O de PC não joguei ainda. Esse de limpeza idem, não posso opinar.

O de PC inclusive tá rolando alpha ou afins na loja da Epic.
Esse Grounded te faz desenvolver fobias, essas aranhas do demônio.

A imersão dele é excelente.

Amo aranhas, adoro aranhas. :dog:

Pessoal, vcs costumam usar Skins pra Steam e tals ??

Lembro a uns anos atras que o pessoal usava bastante uma skin q chamava METRO e tals pra steam, lembro que tinha uns sites que tinham essas skins pra baixar.

Enfim, como vcs costumam personalizar a Steam dos senhores ???

To dando uma mexida no PC aqui, personalizando o windows, e me surgiu a vontade de fazer o mesmo com a steam (acredito q na epic/uplay e etc ja seja mais complicado , entao vou ficar so na steam mesmo kkk)

Perco muita chance de terminar os jogos por conta do Farming Simulator e Truck Simulator, muitas horas perdidas :haha:
Eu joguei faz uns 10 anos o farming simulator, e nesse 22 deu pra ver que muita coisa mudou, o trabalho na preparação do campo é mais significativo e hoje tem as estações. Mas por algum motivo a silagem ainda é a forma mais fácil de ganhar dinheiro. Só comprar uns equipamentos de cortar grama, embalar a grama e o dinheiro está garantido. Estou evitando ficar só nisso justamente pra não ficar muito rico logo de cara.

Eu não faço ideia de como jogar direito ainda, mas gostei do que vi. Estava esperando um jogo fraco em fisica, com graficos feitos e pesados. :haha:

Lembro a uns anos atras que o pessoal usava bastante uma skin q chamava METRO e tals pra steam, lembro que tinha uns sites que tinham essas skins pra baixar.

To dando uma mexida no PC aqui, personalizando o windows, e me surgiu a vontade de fazer o mesmo com a steam (acredito q na epic/uplay e etc ja seja mais complicado , entao vou ficar so na steam mesmo kkk)
Alguns anos atrás (antes da mudança de visual da steam) era bem mais fácil customizar. Hoje você ainda pode fazer algumas coisas, mas é mais limitado. A metro funciona com a nova versão. O site é metroforsteam.com

O de PC inclusive tá rolando alpha ou afins na loja da Epic.

Amo aranhas, adoro aranhas. :dog:
Alpha não sei não, PC Builder Simulator foi esmola mesmo, acho que no ano passado.

Idem, nos dois sentidos :ahh:
Esse aí que vc insinuou e a waifu do banner #otakufidido :nerd: Insetos Aracnídeos da vida real o Thanos pode levar :nothing:

Man of medan parece que subiu de preço na Turquia.
De 149 TL para 239.
Porra, eu tava esperando uma promoção pra pegar o pacote, PQP.
Pior que só vale pegar esse pacote de uma vez. Mas qualquer coisa vou pegar só o House of Ashes.

Man of medan parece que subiu de preço na Turquia.
De 149 TL para 239.
E ainda bem que tenho todos que já foram lançado só falta somente mesmo o novo que esta para sair.

Eu brincava com skins, mas não seria mais interessante usar a dash do steam deck? Fica bem legal, ele tem algumas limitações, mas funciona,estou qurendo usar ela novamente

Talvez eu pegue a 3060 simples mesmo.
meu monitor é 244 HZ ou 144 HZ não me recordo é um AOC que adorei, paguei um pouco mais caro pq queria sair da loja com a caixa.
é o modelo 27G2G8
Puts paguei 2300 na epoca e agora baixou demais, que tristeza :(
Foi esse aqui:
Peguei a 3060 simples. Meu monitor é 1080p, 75hz. Gostei muito da performance. DLSS é vida, hehehe. Dá para rodar a maioria dos jogos em 1440p com o DLDSR.

indicações de metroidevania soulike e jrpg?

Cara, acho que não tem planejamento de uma sequência, até pelo final, foi bem fechado. O anúncio do anime veio antes do lançamento do jogo, creio eu que a CD imaginava uma dlc vir junto com o anime, e não essa sobrevida de um jogo que chegou bem problemático.

Eles poderiam fazer mais uma temporada para sair junto com a dlc, mas teriam tempo? Esse anime levou quase dois anos pra sair.
Sim, não tem.
O que ocorre é o sucesso que não era esperado virar continuação.
Talvez com a base do anime pronto, eles consigam encurtar o tempo.
Eu não vi o ARCANE, mas fiquei com uma sensação de vazio também.
é empolgante demais.
E ao mesmo tempo triste porque você acaba gostando dos personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas a 2060 tem RAYTRACING?
Queria tanto ver a nova tecnologia.
Até pegaria 3060.
Mas não sei se valeria o investimento.
E tenho o maior medo de comprar placa da Aliexpress rs
Essa é a sensação da proposta Cyberpunk.
Assisti Blade Runner 2049 de novo, e cara, que filme triste.
Sensação de vazio, de perder algo, ambiente tenso.
A proposta é muito insana. Tenho um monte de amigos que sequer chega perto desse tipo de filme por não entender.

Legal esse Alan Wake.

Sackboy 27 de outubro no PC.

Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.

E Returnal vem nesse bolo junto pode apostar.

E agora quero ver preço na steam do sackboy e Returnal.

Sackboy 27 de outubro no PC.

Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.

Tem um espanhol reclamando nos comentários que a Sony deveria ter comprado a Square Enix e n a Nixxes e parar com esses relançamentos e criar mais coisas pro ps5 :bwahaha:

Pagina do Sackboy: A Big Adventure na steam ainda não esta publica mais deve ficar ate amanham.

Quando comentei isso, o Little hope e o House of Ashes ainda estavam, com preço de antes, mas já ajustaram o do Little Hope para 239TL também. No máximo em uma hora o House of Ashes subirá também.
E eles mataram o pacote que basicamente dava um de graça. É isso, rezar pra só terem modificado o preço dos antigos mesmo e House of Ashes se manter.

Users who are viewing this thread

Voltar