[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Alguem ai ja jogou esse God Eater 3 e sabe me dizer se é bom ? ta somente 40 TL

Pelos videos me parece com o Code Vein (amei esse jogo)

pensando em comprar pra nunca jogar :limo:

Essa 1060 eu to com ela desde 2019.
Sempre fiquei com a linha 60.
Tive a 460 e foi meu xodó.
Fiquei com ela quase 5 anos.
Sempre pego placa de vídeo para ficar 4/5 anos pra mais.
Obrigado
caraaaaaaaaaa, eu também tive uma 460, era muito forte na época, rodava tudo.

Não sei quem curte filmes da marvel/dc ae, mas confirmaram deadpool 3 com o wolverine do hugh jackman de volta.
Faz um bom tempo que nada me anima dos universos citados, mas tá aí algo "diferente" novamente :freddy:.

Lembrando que em 2024 tem um jogo +18 do wolverine feito pela Insomniac.

vnUic4Z.png
Podia ter um post aqui:

perfumaria black desert

0ACEC8A944154BF7

Indicação de um jogo muito bom, inclusive recebeu um crossover com Terraria.

Boas.

Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.

Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.
Jogando o Ground solo? Um pessoal aí tinha perguntado se era bom solo ou não.

Farming é sempre sucesso. To espera de uma promo boa pra pegar também, eles melhoraram muito o 2022. Do 13, 15 e 17 não teve uma evolução muito grande. Os mods também salvam demais esse jogo, da pra adicionar muita coisa.
Únicos simuladores que joguei foi aquele de limpeza e reforma da casa e montagem de PC.

Qual sua opinião acerca desses? Sempre acho simulador algo bacana, mas nunca me aprofundei no gênero.
Esses "simuladores" são bem legais, eu curto bastante, tu pode começar pelo farming 22, American truck/euro truck (eu prefiro o American), Snowrunner (que é excelente também). Se tu tem interesse neles não vai se arrepender, todos eles tem a possibilidade de jogar em coop, fica melhor ainda.

Ah, lembrei também a um tempo atrás que joguei o gas station simulator, ta early access ainda, mas ta bem legal de jogar também.

Enquanto isso, a Rockstar manda um advogado pra casa dos modders.

Eu não sei como não derrubaram aquele FIVEM ainda.

Esse Grounded te faz desenvolver fobias, essas aranhas do demônio.

A imersão dele é excelente.
O fivem tem uma boa parcela de culpa em manter o gtav vivo por todos esses anos, tem muita gente que comprou só pelo fivem.

Quem precisa de DLSS 3.0 são as rtx da 3060Ti pra baixo. Mas não, bora focar o DLSS em 4090 porque né, ela que precisa.
Faz todo sentido :facepalm:
É claro que precisa de dlss3, sem isso como que a nvidia vai dizer que a 4090 é 4x mais forte que a 3090? :coolface:

Eu tenho a 3060ti e usei com um Ryzen 3600x por uns meses.
Aí inventei de trocar o 3600x por um 5600x e pra falar a verdade não vi diferença, talvez ganho de fps no Cyberpunk 2077, mas esse jogo não é parâmetro pra nada.
Como só jogo em 1080p o 3600x já era muito bom, talvez eu só vá notar ganho no 5600x quando eu trocar o monitor para um 1440p.
Deveria ter vendido o 3600x uns meses atrás, tá aqui guardado, agora caiu bastante de preço, vou perder uma grana revendendo.

Talvez eu pegue a 3060 simples mesmo.
meu monitor é 244 HZ ou 144 HZ não me recordo é um AOC que adorei, paguei um pouco mais caro pq queria sair da loja com a caixa.
é o modelo 27G2G8
Puts paguei 2300 na epoca e agora baixou demais, que tristeza :(
Foi esse aqui:

Quem precisa de DLSS 3.0 são as rtx da 3060Ti pra baixo. Mas não, bora focar o DLSS em 4090 porque né, ela que precisa.
Faz todo sentido :facepalm:
Errado, amigo. Quem precisa de DLSS 3.0 são as placas mais novas e não tem nada a ver com poder gráfico/computacional. Rodar um jogo em 4k (ou mais) em resolução nativa, em 144fps (ou mais) com tudo no ultra é um ABSURDO de consumo de energia e produção de calor. O DLSS 3.0 entra justamente pra aliviar essa questão, para que a pessoa seja "enganada" com a melhor expeciência visual o possível, com o menor "dano" o possível, pois poderíamos ter tecnologia pra renderizar o universo inteiro em tempo real, mas como faríamos com o consumo de energia e a produção de calor de tamanha tarefa? Não é por falta de poder gráfico. De qualquer forma, seria bom que a série 30 e abaixo também tivessem essa opção.

Última edição:
Alguem ai ja jogou esse God Eater 3 e sabe me dizer se é bom ? ta somente 40 TL

Pelos videos me parece com o Code Vein (amei esse jogo)

pensando em comprar pra nunca jogar :limo:
God Eater é mais um monster hunter do que um code vein. O jogo é bom, pra quem tá na turquia vale o preço sim.

Indicação de um jogo BR, logo vai sair do acesso antecipado.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar