[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu não contava com 2 lançamentos no mesmo mês kkkkkkkkkkkkk, então Uncharted 4 foi um adiamento interno mesmo e acabou que teve que ser 2 no mesmo mês.

E eu ainda chuto Returnal e Miles Morales entre novembro ou dezembro mais eu acho muito provavel de sair em Novembro os dois para compensar falta o God of War Ragnarok no pc ou tambem para impulsionar as vendas nas duas plataformas pc e ps5.

E eu ainda chuto Returnal e Miles Morales entre novembro ou dezembro mais eu acho muito provavel de sair em Novembro os dois para compensar falta o God of War Ragnarok no pc ou tambem para impulsionar as vendas nas duas plataformas pc e ps5.

Depois dessa acho que Returnal vem em novembro kkk.

Que ano para o master race, histórico! kk

Sim, PCISTA de 2013 pra cá não tem do que reclamar kkk, nossa senhora, lembro da época do PS, PS2 e PS3 era triste kkk, eu tinha PC e console, mas só rolava jogar em console.

Sim, PCISTA de 2013 pra cá não tem do que reclamar kkk, nossa senhora, lembro da época do PS, PS2 e PS3 era triste kkk, eu tinha PC e console, mas só rolava jogar em console.
Venho acompanhando lançamentos de dos dois desde 2009 e puts cara, que época ruim pra pc foi até 2013.
Hoje em dia o combo perfeito é ps5 e pc, caso não tenha paciência de esperar alguns exclusivos, porque se tiver aí só pc é GG mesmo assim.

Venho acompanhando lançamentos de dos dois desde 2009 e puts cara, que época ruim pra pc foi até 2013.
Hoje em dia o combo perfeito é ps5 e pc, caso não tenha paciência de esperar alguns exclusivos, porque se tiver aí só pc é GG mesmo assim.

Hoje em dia sai tudo pra PC, não tem melhor época do que agora. Sackboy: A Big Adventure é muito lindo.

Última edição:
"Não tem do que reclamar". Eu olhando os preços de hardware :bem:

Sackboy 27 de outubro no PC.

Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.

Sony: Ummmmm, então vazou videozinho do Returnal né? Deixa que esse menino do saco eu é que vou vazar.:yeah:

Bom ver que estão largando os menos badalados sem anúncio em evento nem nada do tipo, talvez no próximo showcase metam o Returnal e em qual mês de 2023 vem o TLOUS.:incri1:

nXvBblP.png

Client da steam tá pedindo pra atualizar. :incri2:

Rapaz, mais um jogo da Sony no pc, isso me anima demais!!! Ainda mais por eu ter vendido meu PS5 esses dias.

Indicação de jogo.

E os sonystas diziam que só íamos jogar velharias de 4 anos atrás. Já caiu para menos de 2.

TLOU remake deve sair ano que vem, ainda no primeiro semestre, caindo pra menos de 1 ano/6 meses.

Não acredito que teremos day one, a não ser algum dos títulos GAAS que a Sony quer fazer.

Sackboy 27 de outubro no PC.

Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.

Passar raiva com cod nada, vemmmmm Sony, pegue meu dinheiro, em março já manda o GOWR tbm :olha:

Que isso cara, vendeu agora? Um pouco antes de Ragnarok? Pelo menos tivesse esperado ele rsrs.
Pensei bastante sobre isso kkkkk mas vou pega o play da minha irmã pois ela foca mais em pc e acaba ficando parado.

Man of medan parece que subiu de preço na Turquia.
De 149 TL para 239.

Esses eu tava esperando promo, desde que vim pra Turquia não tive oportunidade de pegar eles baratos, vi que em Junho ficou por 49TL, mas eu migrei só depois pra Turquia =/. Provavelmente agora vão para os confins desconhecidos da minha Lista de Desejos eterna...

Rumor:

c2b59e7a9c7b49aaf7d4d8ac237748d8873d_608xt.jpg

Fallout 76 | Microsoft Store
Middle Earth: Shadow of War | GOG
Total War: WARHAMMER II | Epic Games Store
Glass Masquerade
LOOM
Hero’s Hour
Horace

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rumor:

c2b59e7a9c7b49aaf7d4d8ac237748d8873d_608xt.jpg