E eu ainda chuto Returnal e Miles Morales entre novembro ou dezembro mais eu acho muito provavel de sair em Novembro os dois para compensar falta o God of War Ragnarok no pc ou tambem para impulsionar as vendas nas duas plataformas pc e ps5.
Que ano para o master race, histórico! kk
Venho acompanhando lançamentos de dos dois desde 2009 e puts cara, que época ruim pra pc foi até 2013.Sim, PCISTA de 2013 pra cá não tem do que reclamar kkk, nossa senhora, lembro da época do PS, PS2 e PS3 era triste kkk, eu tinha PC e console, mas só rolava jogar em console.
Venho acompanhando lançamentos de dos dois desde 2009 e puts cara, que época ruim pra pc foi até 2013.
Hoje em dia o combo perfeito é ps5 e pc, caso não tenha paciência de esperar alguns exclusivos, porque se tiver aí só pc é GG mesmo assim.
"Não tem do que reclamar". Eu olhando os preços de hardwareSim, PCISTA de 2013 pra cá não tem do que reclamar kkk, nossa senhora, lembro da época do PS, PS2 e PS3 era triste kkk, eu tinha PC e console, mas só rolava jogar em console.
Sackboy 27 de outubro no PC.
Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.
Pelo jeito a Sony vai lançar todos os games de uma vez no PC, é o 6º game desse ano.
Que isso cara, vendeu agora? Um pouco antes de Ragnarok? Pelo menos tivesse esperado ele rsrs.Rapaz, mais um jogo da Sony no pc, isso me anima demais!!! Ainda mais por eu ter vendido meu PS5 esses dias.
Pensei bastante sobre isso kkkkk mas vou pega o play da minha irmã pois ela foca mais em pc e acaba ficando parado.Que isso cara, vendeu agora? Um pouco antes de Ragnarok? Pelo menos tivesse esperado ele rsrs.
Man of medan parece que subiu de preço na Turquia.
De 149 TL para 239.
Rumor:
![]()
Fallout 76 | Microsoft Store
Middle Earth: Shadow of War | GOG
Total War: WARHAMMER II | Epic Games Store
Glass Masquerade
LOOM
Hero’s Hour
Horace