[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pior que eu não peguei essa promobug, mas vou jogar no PS5. Me arrependi, na época eu não tinha previsão que iria trocar de placa de vídeo e voltar a jogar novos jogos e mais pesados no PC, não achei negócio mesmo custando 30 reais comprar o Callisto sendo que iria jogar no PS5 (contas alugadas) kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui estou feliz com o combo PC e Switch, que apesar da emulação ser forte, a "portabilidade" do switch é sempre bom. Queria pegar um ps5 mais pra frente, mas agora com os lançamentos para PC e como os melhores jogos do ps5 são single player, acho que consigo esperar
Steamdeck, cogita?

• Curtir
Reações: C.J
E ae galera, nesse final de ano, quais jogos é certeza jogarem (ou pelo menos experimentarem)? Os meus :

Overwatch 2
Call of Duty: Modern Warfare II (Campanha)
God of War Ragnarok
The Callisto Protocol
Warzone 2

Marvel's Midnight Suns
Evil West
Company of Heroes 3
Valkyrie Elysium
Tactics Ogre Reborn
Gotham Knights
Vou jogar:
Uncharted 4 e LL (comprado)
Persona 5 Royal (comprado):wub:
Crisis Core FF VII (comprado)
A Plague Tale Requiem (Gamepass:mr:)
Like a Dragon 3 (Comecei ontem:lindo:)

Quero, mas só se vir com um precinho camarada:
Sackboy
Miles Morales
Returnal
No More Heroes 3
Kamiwaza: Way of the Thief

Queria, mas tá caro::rub3:
The Callisto Protocol (não teve promobug no BR):crycat:
VALKYRIE ELYSIUM
Gotham Knights
Judgment
Lost Judgment
STAR OCEAN THE DIVINE FORCE
HARVESTELLA

Pior que eu não peguei essa promobug, mas vou jogar no PS5. Me arrependi, na época eu não tinha previsão que iria trocar de placa de vídeo e voltar a jogar novos jogos e mais pesados no PC, não achei negócio mesmo custando 30 reais comprar o Callisto sendo que iria jogar no PS5 (contas alugadas) kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Steamdeck, cogita?
Problema é o preço :haha: , mas com certeza seria perfeita combinação.

O meu maior objetivo é terminar Red Dead 2 até o fim do ano, já estou jogando ele desde que lançou no ps4, vendi o console, vendi o game, recomprei na steam e nao vai, nao consigo gostar muito desse game. Reconheço que a qualidade de grafico, dublagem é tudo muito incrivel mas sei la pq não gosto.

No momento to pensando como vou fazer para jogar o novo god of war, nao estou querendo mexer mais com consoles.

Pra mim hoje o melhor combo é Steam Deck / PC. A conveniência de jogar qualquer coisa fora da mesa do PC e continuar de onde parou (usando a nuvem do Steam) no Deck é algo que você só percebe o quanto é necessário quando tem essa opção em mãos. Estou zerando jogos que estavam esquecidos na minha conta. Jogo que comprei há 15 anos, voltei a instalar e jogar.

O meu maior objetivo é terminar Red Dead 2 até o fim do ano, já estou jogando ele desde que lançou no ps4, vendi o console, vendi o game, recomprei na steam e nao vai, nao consigo gostar muito desse game. Reconheço que a qualidade de grafico, dublagem é tudo muito incrivel mas sei la pq não gosto.

No momento to pensando como vou fazer para jogar o novo god of war, nao estou querendo mexer mais com consoles.
Cara, deveria nem mais insistir. Se tá demorando tanto pra terminar... Quando realmente curtimos um game o tempo passa e a gente nem percebe.

Ué, se não gosta do game, abandona, ficar se forçando a terminar algo que não gosta sendo que provavelmente tem outros games que goste no backlog é maluquice

Acho que Overwatch vai ter seus dias de glória de novo.

Acho que Overwatch vai ter seus dias de glória de novo.
Sinceramente, eu sou a única pessoa empolgada no meu grupo de amigos, infelizmente o game não convenceu muita gente devido a falta de mudanças e novidades no game, acho que é uma pena, espero calar a minha boca no dia 4 e bater records de players e que dure por bastante tempo, o mercado precisa de algo diferente.

Um monte de lista bonitinha aí.

A realidade é que não vão jogar nenhum :clo:

Ultimamente eu só estou assim:

a5SAog0.png

Um monte de lista bonitinha aí.

A realidade é que não vão jogar nenhum :clo:

Ultimamente eu só estou assim:

a5SAog0.png
Pior que jogos lançamentos quando o cara tá no hype é jogado e terminado, a comédia tá em comprar jogo antigo e botar em backlog achando que vai ser jogado um dia :tom:

Última edição:
E eu, que comecei a jogar a campanha do Call of duty original, de 2003
:fami:

Pior que jogos lançamentos quando o cara tá no hype realmente é jogado e terminado, a comédia tá em comprar jogo antigo e botar em backlog achando que vai ser jogado um dia :tom:
Acho que promoções (onde a gente compra 500 jogos de uma vez) contribuem para isso também.

Pior que jogos lançamentos quando o cara tá no hype realmente é jogado e terminado, a comédia tá em comprar jogo antigo e botar em backlog achando que vai ser jogado um dia :tom:
Eu venho reduzindo, mas isso só vai zerar mesmo quando eu começar a ser mais exigente com os novos jogos que pretendo jogar. Se a relação Jogos futuros for maior do que jogo atualmente, nunca vai ter fim.

Algo que ajuda a jogar jogos antigos é ficar sem PC bom. To matando uma penca de old games enquanto to sem VGA.

E ae galera, nesse final de ano, quais jogos é certeza jogarem (ou pelo menos experimentarem)? Os meus :

Overwatch 2
God of War Ragnarok
The Callisto Protocol
Warzone 2

Marvel's Midnight Suns
Evil West
Company of Heroes 3
Valkyrie Elysium
Tactics Ogre Reborn
Gotham Knights

De jogos novos, provavelmente:

- Callisto Protocol (já do promobug)
- Uncharted 4/LostLegacy (só esperando o salário cair hehe)
- Miles Morales (com certeza pegarei)
- Overwatch 2 (de graça né, vamos ver se me apego de novo)

E vou ver se me empolgo para zerar o Plague Tale e o Persona 5 no gamepass

Ainda não tenho certeza, mas queria pegar o Final Fantasy Crisis Core e o Gotham Knights, mas acho que só ano que vem mesmo em promo.

E estou na torcida do Elden Ring pegar uns 10% talvez...

Overwatch 2
God of War Ragnarok
The Callisto Protocol
Warzone 2

Marvel's Midnight Suns
Evil West
Company of Heroes 3
Valkyrie Elysium
Tactics Ogre Reborn
Gotham Knights

Por enquanto:

- The Callisto Protocol (comprado bugado)
- Warhammer 40K: Darktide, se não atrasar de novo (comprado)
- A Plague Tale: Requiem (GamePass)
- Scorn (GamePass)

Se sobrar tempo, mais uma run no CP2077 com mods.

E vou ficar de olho no Valkyrie/Gotham também, mas não para agora.

Última edição:

Overwatch 2
God of War Ragnarok
The Callisto Protocol
Warzone 2

Marvel's Midnight Suns
Evil West
Company of Heroes 3
Valkyrie Elysium
Tactics Ogre Reborn
Gotham Knights
E aqui por enquanto esta assim.

Persona 5 Royal (Gamepass)
Scorn (Gamepass)
A Plague Tale Requiem (Gamepass)
Gotham Knights ( analisando se compro decido em outubro)
God of War Ragnarok (comprado)
The Callisto Protocol (comprado na promobug)
Uncharted 4 e LL ( vou comprar em outubro)
Sackboy ( vou comprar outubro)
VALKYRIE ELYSIUM ( vou comprar entre o fim de outubro e começo de novembro)
Sonic Frontiers ( comprado no Playstation)
CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII– REUNION VALKYRIE ELYSIUM (vou comprar em novembro)

Vale a pena?

Mais um que saiu do acesso antecipado e deu um salto nos preço. Na Argentina saiu de AR$130,00 para AR$2000,00.

Users who are viewing this thread

Voltar