[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Já deu pra ter noção agora do valor que vão vir os games de PS5 :soclose: .
Se preparem para TLOU Part 1, Miles Morales, Returnal, Demon Souls, Horizon FW e GOW Ragnarok.

Espero que pelo menos TLOU 2 e Ghost of Tsushima venham com o preço dos games de PS4, 90 conto na Turquia.

Pensem pelo lado bom pessoal, O Sackboy poderia ter vindo por 300, 350, mas a Sony boazinha trouxe por apenas 250 :bem:

Sack Boy vou deixar pra quando for deportado e tiver uns 70% na Nuuvem.

É esse o preço que se paga pra ter a Sony no PC, aumento dos jogos AAA mesmo em mídias digitais, fim das viagens, dificuldade de colocar dinheiro na carteira, aumento exponencial dos preços nos países mais pobres.
tava pensando isso esses dias, se eu tivesse q escolher entre ter os jogos da sony no pc ou manter as coisas como eram antes do horizon eu n me importaria em ficar sem os jogos dela n kk

Se preparem para TLOU Part 1, Miles Morales, Returnal, Demon Souls, Horizon FW e GOW Ragnarok.

Espero que pelo menos TLOU 2 e Ghost of Tsushima venham com o preço dos games de PS4, 90 conto na Turquia.
Jogos de R$250 da Sony da pra pegar por R$160~170 e ainda parcelar no GMG, isso utilizando XP offer + cupom.

Desses só pego o Ghost of Tsushima nesse preço, o resto pegar por uns R$60 na Nuuvem ou steam AR/TU.

O bom que economizarei.

Mesmo se esses jogos da Sony estivessem custando 100 reais eu não pagaria porque acho caro e meu bolso não aguenta.
Pelo menos fico feliz pelos jogos chegaram ao PC.

Farei o contrário do que vocês fazem.
Não vou comprar, mas vou jogar.
:coolface:

Pirataria só no dia que eu zerar o backlog.

Aqui teu Sackboy Sony.

the-manager-robert-de-niro.gif

100 rupias estava bem pago.
rage-work.gif

Última edição:

Boneco de crochê mais caro do mundo esse menino do saco.
Sacoleiro é mais ajustado. kkkkkkkkkkkkkk

Quando ele crescer, daí vira o vilão. Afinal, quem nunca ouviu a história do Homem do Saco?

R$249,90 NO HUEZIL :medo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pode parar viu Sony.

Não consigo entender, os cara vende um jogo por R$249,90 sendo digital e tem Midia fisica mais barato e que se teve um gasto maior pra produzir, ainda tem as questões de logistica... enfim é por essas coisas que me mudei a anos para outras regiões. Eu não sou otario! Agora se não tivesse isso de viajar eu iria ficar comprando midia fisica, pq depois de enjoar do jogo eu poderia vender, e jogo digital não da pra fazer isso. Na verdade o jogo NEM é SEU. É tipo vc tem o direito de jogar, mas se um dia o servidor cair, já era pra todos teus jogos.

FISICA.png

FISICA.png

FISICA.png

Última edição:

Não consigo entender, os cara vende um jogo por R$249,90 sendo digital e tem Midia fisica mais barato e que se teve um gasto maior pra produzir, ainda tem as questões de logistica... enfim é por essas coisas que me mudei a anos para outras regiões. Eu não sou otario! Agora se não tivesse isso de viajar eu iria ficar comprando midia fisica, pq depois de enjoar do jogo eu poderia vender, e jogo digital não da pra fazer isso. Na verdade o jogo NEM é SEU. É tipo vc tem o direito de jogar, mas se um dia o servidor cair, já era pra todos teus jogos.

FISICA.png

FISICA.png

FISICA.png

Embora eu concorde, não dá para comparar com o preço praticado pelo varejo. Essas lojas podem conceder descontos sob o preço oficial à vontade já que operam, em grande parte, no prejuízo. O fato da Amazon estar vendendo a R$ 189,00 não exclui que o preço oficial fixado pela publisher (no caso a Sony) da mídia é R$ 299,90, o desconto fornecido é pelo lojista dentro do seu plano de vendas.

É por isso que você sempre encontra mídia física mais barata em grandes varejistas como Submarino, Amazon, Americanas, etc., que loja digital oficial, às vezes até lançamentos.

Users who are viewing this thread

Voltar