Vai ter promo de 60% agora.
Embora eu concorde, não dá para comparar com o preço praticado pelo varejo. Essas lojas podem conceder descontos sob o preço oficial à vontade já que operam, em grande parte, no prejuízo. O fato da Amazon estar vendendo a R$ 189,00 não exclui que o preço oficial fixado pela publisher (no caso a Sony) da mídia é R$ 299,90, o desconto fornecido é pelo lojista dentro do seu plano de vendas.
É por isso que você sempre encontra mídia física mais barata em grandes varejistas como Submarino, Amazon, Americanas, etc., que loja digital oficial, às vezes até lançamentos.
Na época do PS3/360 foi um acordo que as empresas fizeram principalmente com a Gamestop. Eles ameaçaram não vender os consoles por conta da venda digital, então pra não gerar competicao eles igualaram os preçosMesmo assim, eu acho que mesmo manter o jogo digital em servidor vai ser mais barato que comprar midias de BD, mandar gravar, depois imprimir o encarte, imprimir o logo no BD, depois embalar, empacotar, o produto ser transportado, pagar os impostos de cada pais e por ai vai. Mesmo que o jogo estivesse em midia fisica por R$299 a forma digital era para ser mais barato.
Não consigo entender, os cara vende um jogo por R$249,90 sendo digital e tem Midia fisica mais barato e que se teve um gasto maior pra produzir, ainda tem as questões de logistica... enfim é por essas coisas que me mudei a anos para outras regiões. Eu não sou otario! Agora se não tivesse isso de viajar eu iria ficar comprando midia fisica, pq depois de enjoar do jogo eu poderia vender, e jogo digital não da pra fazer isso. Na verdade o jogo NEM é SEU. É tipo vc tem o direito de jogar, mas se um dia o servidor cair, já era pra todos teus jogos.
![]()
Sackboy: Uma Grande Aventura - PlayStation 4 | Amazon.com.br
Compre online Sackboy: Uma Grande Aventura - PlayStation 4 na Amazon. Frete GRÁTIS em milhares de produtos com o Amazon Prime. Encontre diversos produtos da marca PlayStation com ótimos preços.www.amazon.com.br
![]()
Sackboy: Uma Grande Aventura - PlayStation 5 : Amazon.com.br: Games e Consoles
Sackboy: Uma Grande Aventura - PlayStation 5 : Amazon.com.br: Games e Consoleswww.amazon.com.br
![]()
Sackboy: Uma Grande Aventura PS4 & PS5
Leve Sackboy em uma aventura de plataforma 3D épica.store.playstation.com
Ta explicado.Na época do PS3/360 foi um acordo que as empresas fizeram principalmente com a Gamestop. Eles ameaçaram não vender os consoles por conta da venda digital, então pra não gerar competicao eles igualaram os preços
Google Is Shutting Down Stadia, Its Cloud Gaming Service
![]()
Google Is Shutting Down Stadia, Its Cloud Gaming Service - IGN
Google has announced it is shutting down its Stadia cloud gaming service due to lack of traction.www.ign.com
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
No final vai sobrar só o Xcloud
"Google will be refunding users who purchased either hardware or games from Google and Stadia."Google Is Shutting Down Stadia, Its Cloud Gaming Service
![]()
Google has announced it is shutting down its Stadia cloud gaming service due to lack of traction.www.ign.com
Até hj sinto falta do Google Reader, não achei nenhum grátis que conseguisse substituir.Google mantendo a tradição de matar os seus produtos. Mais um pra lista.
https://killedbygoogle.com/
Durou foi muito, infelizmente esse serviço já nasceu morto.Google Is Shutting Down Stadia, Its Cloud Gaming Service
![]()
E morreu
Briga feia com GTA kkkkkkkkkkkkMantendo a tradição de ser relançado a cada 6 meses, Skyrim agora tá disponível na GOG.
![]()
The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition
The Anniversary Edition includes: The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition The Elder Swww.gog.com
estava na wishlist, bom que economizo.Garoto Sacudo custando minha bola esquerda.
![]()
GOG.com
Download the best classic and new games on Windows, Mac & Linux. A vast selection of titles, DRM-free, with free goodies and 30-day money-back guarantee.www.gog.com
Esse game tá parecendo foda demais, provavelmente será uma das melhores promobugs da história !!
Legal que a atriz que interpreta a Kimiko (The Boys) tá no game.