[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse Pathfinder: Wrath of the Righteous é um jogo que basicamente já teria devorado se não fosse a falta de pt-br. Amei o Kingmaker, um dos meus favoritos de todos os tempos.
Mas quero ter a experiência completa, entender a história perfeitamente sem ficar cansativo por ser inglês (mesmo entendendo bem de boa em geral).
Vivo enchendo o saco deles no twitter, mas até agora nada. O foda que a tradução deve sair muito cara, diferente da maioria desses indies que lançam por ai com nosso português, a quantidade de palavras é gigantesca.

Pois é, penso basicamente do mesmo jeito, por mais que eu jogue de boas em inglês, prefira filme legendado, leia muita matéria sobre esportes e afins em inglês, sempre que tem dublagem/tradução em games (de boa qualidade) eu uso PT-BR, pq é bem mais gostoso tu jogar algo no teu idioma nativo, percebo que até a imersão se torna maior.

Última edição:
Tão rápido quanto eu coloquei, eu já tirei Sackboy da lista de desejos.

Pagaria um pouco menos disso por uma versão especial do Ghost of Tsushima e só.

Se quisesse pagar caro assim em um jogo eu comprava um PS5 de uma vez.

Ninguém pôs, estou pondo:
NFS Heat a 95% de desconto, 14 roubos no Bostil, se alguém puder colocar em Falidos e Kebabs

Rubinhado e sem informar sobre a DLC grátis. Edit: só pra lembrar:

Última edição:
Tá o menor valor histórico, e na Turquia é extremamente mais barato.

Eu olho pro jogo, olho pro preço, olho pro bolso, olho pro nada, olho pra biblioteca e acho melhor ficar só no Left 4 Dead 2 mesmo.

KkP1v3k.jpg

Comprinhas de hoje.
Não estava muito a fim de gastar, mas como são Bundles, valeu o preço.

Tudo na Argentina 🇦🇷:
Total: ARS$ 394,83 (R$14,49).

Indicação de jogo no "estilo" Diablo.

E no PS5 dá pra economizar com mídia física, aluguel de conta, ou dividindo a compra do jogo com um amigo.
Não sou de bens materiais, não faço negócio com estranhos, não sou comunista e não tenho amigos. :awesome:

Mas nada a ver, é a tradução literal do preço do jogo. Mesmo sendo legal, não acho que valha tudo isso.

E esse CPU da assinatura aí, já fez o pulo? É algo que to pensando em fazer pra 2k.

e no PC da pra economizar baixando no site da garota magra.
Mas aí esqueceu a economia definitiva que é nem ter PC gamer, nem console pra não ter com o que gastar 😎😂 enfim mudar de hobby, porque de uma forma ou de outra pra jogar videogame cê vai gastar kk

Um turco não pagar R$ 5,64 nesses jogos parece até pecado.

KkP1v3k.jpg

Comprinhas de hoje.
Não estava muito a fim de gastar, mas como são Bundles, valeu o preço.

Tudo na Argentina 🇦🇷:
Total: ARS$ 394,83 (R$14,49).
O Arkham Origins não incluso nesse pacote é muito bom. Recomendo ele e a DLC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vocês sempre deixam um saldo preparado pra promobugs? Caso sim, quanto? (Curiosidade pelo desespero do Kena).

Vocês sempre deixam um saldo preparado pra promobugs? Caso sim, quanto? (Curiosidade pelo desespero do Kena).

eu to com exatos 949,48TL na conta, todo dia confiro os "Historical Low" da lista de desejos ver se pego, senão vou deixando aguardando tanto possíveis promobugs quanto a sale do mês que vem e as seguintes

Estou deixando por volta de 600TL, não iria me perdoar se tivesse perdido a promobug do Protocólo Calipso por exemplo.

Steam judia da carteira toda semana ta doido... ja foi kena essa semana mas acho que vou arrematar esses de hoje.

🇹🇷 R$11,67

🇹🇷 R$7,44

Muito baratinho o MK11 ultimate na turquia somente 8 pila.

Última edição:
Que merda de preço é esses nos jogos do Lego Harry Potter, Hobbit entre outros?

Eram jogos que eram vendidos por 7 a 12 reais em promoção com 75% de desconto e agora estão custando R$ 22,00 :facepalm:

"Não tem do que reclamar". Eu olhando os preços de hardware :bem:
Só do hardware? :crycat:

Considerando a lista de lançamentos aguardados pela galera até o final do ano, muitos vão gastar em jogos o que minerador não pagou em placa de vídeo :shrek:

Users who are viewing this thread

Voltar