[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam judia da carteira toda semana ta doido... ja foi kena essa semana mas acho que vou arrematar esses de hoje.

🇹🇷 11,67

🇹🇷 7,44

Muito baratinho o MK11 ultimate na turquia somente 8 pila.

Vi esse jogo e não me atraiu, ele é bom?

"Não tem do que reclamar". Eu olhando os preços de hardware :bem:
Atualmente, podemos considerar alguns pontos :
  • Os preços de um PC e um Console de nova geração estão equiparados (Considerando que um console atual tem em média o poder de uma 2060 Super / 2070).
  • O valor dos jogos entre Console e PC, está ficando bem próximo, em algumas publishers já está igual.
  • Games exclusivos estão ficando cada vez mais escassos (pelo menos em relação ao PC, entre consoles a guerra continua);
O que eu consigo concluir, pelo menos na minha opinião, é que pela primeira vez na vida a pessoa pode escolher simplesmente o que ela gosta mais e praticamente não vai ter nenhum penalização (hoje todo mundo apanha igual considerando os preços :haha:).

Antes, cada um escolhia a máquina preferida mas era penalizado demais, eram muitas restrições, o PC tinha mais qualidade mas muitos jogos não chegavam nele e vice-versa, visto que uma boa parte dos games mais jogados do mundo eram de PC ( ainda são, mas são games que um PC bem simples consegue rodar).

Enfim, é a melhor época de todas. Obviamente que estamos falando de quem acha que vale a pena ter 1 plataforma, para quem quer e pode ter todas, perfeito.

Tô desconsiderando essas "gambiarras" de ter conta na Turquia, Argentina, Revender mídia física na OLX, dividir com amigo e não sei o que mais pq é nicho do nicho.

Pra quem jogar gastando pouco. Esse pack agora é 40 conto no Brasil, 25 na Argentina e 3,50 na Turquia K
Esses dias consegui pegar esse mesmo pack por 9 reais na Nuuvem na promo de aniversário.

Pra quem curte um jogo de sobrevivência e roguelike, esse é bom.

Esses dias consegui pegar esse mesmo pack por 9 reais na Nuuvem na promo de aniversário.
Rolou em delay no aumento de preços dos jogos da Warner. Subiu na steam e depois nas outras lojas.

Peguei o Back 4 Blood, a versão mais cara na Turquia é metade do valor da versão básica vendida no Brasil.

Preciso de ajuda sobre comprar na oyunfor.
Coloquei o cartao,nome e talz,o cartao eh internacional,mas ele fica dando erro,dizendo que esta pendente o pagamento depois da como cancelado,tentei umas 4x hoje,e nada,liguei pro banco e consta como la no site que tentei comprar,que eles que estao negando,e nao o banco.
Help pls.

Rapaz o SackBoy não entrou na lista de mais vendidos:thinking:
Ainda bem, custando isso aí é a Sony que devia pagar o povo pra jogar.:eca:
O jogo não é um GOW da vida, nem todo mundo gosta de jogo de plataforma, ainda mais custando R$250 no BR, $60/€60 lá fora e etc.
Sem contar que tá cheio de jogos mais esperados saindo nessa data ou perto.
Se acalma aí, não é porque o menino do saco não vendeu bem que a Sony vai parar de mandar jogo não kkkkkkkkkkkkk.

Última edição:
Para falar a verdade eu fico impressionado como foi criado uma euforia em cima desse jogo, existem vários melhores como Supraland custando 10x menos, joguei ele no YT puta jogo sem sal, desafio nulo, o que um selo exclusivo não faz

Peguei o Back 4 Blood, a versão mais cara na Turquia é metade do valor da versão básica vendida no Brasil.
Depois diga aí se o jogo funciona offline ou vão deletar estilo o Evolve.

Para falar a verdade eu fico impressionado como foi criado uma euforia em cima desse jogo, existem vários melhores como Supraland custando 10x menos, joguei ele no YT puta jogo sem sal, desafio nulo, o que um selo exclusivo não faz
Substitua o Sackboy por qualquer exclusivo de qualquer plataforma, todos tem um barulho desnecessário em cima.:true:

Engraçado é ver como o Uncharted teve ter passado por muita dificuldade nesse port, vão lançar 2 jogos colados um no outro. Mesmo que não Sackboy não seja tão chamativo para a maioria do público, não imaginaria eles lançando dois jogos tão próximos.

E melhor ainda saber que provavelmente teremos além do Miles Morales, o Returnal pra fechar o ano. Espero que esse do Spiderman venha pelas 300 liras, compro na hora.
:yeah:

Última edição:
Alguém que joga ffxiv, saberia me informar quanto tá o preço da mensalidade na Turquia?
Tô pensando em voltar a jogar

Substitua o Sackboy por qualquer exclusivo de qualquer plataforma, todos tem um barulho desnecessário em cima.:true:
Tava pensando isso. Só porque era um exclusivo do PS fazem esse estardalhaço e saem comprando. E ainda por cima pra não jogar! :isquero:

Preciso de ajuda sobre comprar na oyunfor.
Coloquei o cartao,nome e talz,o cartao eh internacional,mas ele fica dando erro,dizendo que esta pendente o pagamento depois da como cancelado,tentei umas 4x hoje,e nada,liguei pro banco e consta como la no site que tentei comprar,que eles que estao negando,e nao o banco.
Help pls.
Alguma ajuda?

Users who are viewing this thread

Voltar