[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pelo q falaram alguns cartões n funcionam. Os que já testaram e funciona é o Nubank e Inter, não sei outros.
Bradesco internacional n funfa?
Banco inter,se ativar a parte de cartão internacional,tem como usar mais ou tem limite e so da pra usar 50 reais?

Rapaz o SackBoy não entrou na lista de mais vendidos:thinking:
No dia do lançamento ele sobe ali no top 10 e cai durante a semana.

Mas como a galera falou, não é um jogo com tanto apelo, só teve o burburinho por ser ex-exclusivo.

• Curtir
Reações: T3A
Sackboy é jogo pra pegar de graça na plus. Não vale nem 100 que dirá 250.

E o grande apelo de LBP era baixar e criar minigames e fases. Isso não existe nesse Sackboy.

Indicação de jogo.

Pessoal , pra abastecer na ARG só comprando as keys né? Qual o melhor site pra comprar? dei uma olhada , parece que na marketplace.tf subiram os preços

Olha essa habilidade da nova personagem do Overwatch 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela deixa todo mundo RAPIDÃO kkkkkkkkkkk. Zenyatta: 76.

Atualizações...

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.jpg

brazilian.gif

brazilian.gif

Tente outro cartao. O pessoal falou que tem cartoes que nao funcionam na oyunfor, nao tem o que fazer. Se nao funciona, nao funciona.

Eu uso o nubank virtual e vai de boa.
Acabei de tentar com o inter,mas quando vou na area de produtos comprados,da como pagamento esperado,que esta esperando o pagamento ser confirmado,mas depois quando atualizo a
pagina,diz que n teve limite,odeio nubank e inter,sempre negam meu limite,sempre compro avista,odeio parcelado,talvez seja por isso...

Jogos deixarão de estar acessíveis com o fim do Stadia

GYLT​

Provavelmente o jogo mais interessante da lista e o exclusivo do Stadia que mais chamou atenção dos jogadores. GYLT é um jogo em terceira pessoa de terror desenvolvido pela Tequilla Works, estúdio responsável por Rime.

Hello Engineer​

Um spin-off da franquia Hello Neighbor, esse jogo é um multiplayer focado na criação de maquinários. Esse foi o último exclusivo lançado para o Stadia, antes do Google decidir encerrar o desenvolvimento de jogos.

PixelJunk Raiders​

Um roguelike em terceira pessoa desenvolvido pelo estúdio responsável por The Tomorrow Children. O jogo contava com uma mecânica bem interessante: era possível bater foto do jogo e compartilhar com a comunidade, permitindo que qualquer jogador continuasse a jornada a partir dali.

Outcasters​

Um divertido jogo multiplayer com câmera isométrica. Outcasters foi bem recebido por quem teve a chance de jogar, mas infelizmente nunca conseguiu atrair uma boa base de jogadores.

PAC-MAN Mega Tunnel Battle​

A amada e clássica franquia PAC-MAN também recebeu um título exclusivo do Stadia. PAC-MAN Mega Tunnel Battle, uma versão battle royale do jogo, onde 64 jogadores jogavam ao mesmo tempo até sobrar apenas um.

Shadow of Mordor - GOG: NUCMFBCAD499A3A13D

Virou moda de jogos assim?

Alguma ajuda?

Vc tem que autorizar a compra no cartão, exemplo no Nubank aparece a solicitação, eu confirmo e da certo. Talvez no app do teu banco apareca tambem.

Pessoal , pra abastecer na ARG só comprando as keys né? Qual o melhor site pra comprar? dei uma olhada , parece que na marketplace.tf subiram os preços
tambem quero saber

mk11 e injustice 2 completos estão 400 pesos

Virou moda de jogos assim?
Deixando a tendência Mario Kart de lado, é bom ver Jogos como Sack boy, ratchet and clank, esse gráfico mais cartoon, tipo animação da Pixar. Me lembra o video game dos anos 90. Tirando a Nintendo que nunca deixou de fazer, a indústria ficou muito tempo só focando em estilo gráfico realista. É bom voltar a ter opções nesse sentido.

Deixando a tendência Mario Kart de lado, é bom ver Jogos como Sack boy, ratchet and clank, esse gráfico mais cartoon, tipo animação da Pixar. Me lembra o video game dos anos 90. Tirando a Nintendo que nunca deixou de fazer, a indústria ficou muito tempo só focando em estilo gráfico realista. É bom voltar a ter opções nesse sentido.

Sim, estou amando, Kena: Bridge of Spirits é maravilhoso.

Nossa, dropei uma carta de 400 reais kkkkkkkkkkkkkk, meu sonho que venda...

Users who are viewing this thread

Voltar