[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Que estranho. Este DLC do FEAR 2 apareceu pra mim como sugestão, pois tá rolando promoção da distribuidora WB:



Acontece que eu já tinha a coleção completa - ou era isso que eu pensava. Fui conferir, e o único item que está faltando é, justamente, esse DLC.

O problema é que ele não pode ser comprado separadamente (não tem nem preço), e, pior, o bundle não tem desconto pra quem já tem um ou mais dos itens!

0yEZhXGl.png


Quer dizer que, se eu quiser realmente ter a coleção completa, por causa do meu TOC, vou ter que comprar tudo de novo?!

Edit: Colando a URL da página do DLC aqui (store.steampowered.com/app/16465/FEAR_2_Reborn_DLC/), converte pro link do bundle (store.steampowered.com/sub/12357/). Bizarro.

Infelizmente é assim com esse DLC, já tem alguns anos. Só comprando o pacote mesmo.
 
  • Triste
Reações: EeK
Que estranho. Este DLC do FEAR 2 apareceu pra mim como sugestão, pois tá rolando promoção da distribuidora WB:



Acontece que eu já tinha a coleção completa - ou era isso que eu pensava. Fui conferir, e o único item que está faltando é, justamente, esse DLC.

O problema é que ele não pode ser comprado separadamente (não tem nem preço), e, pior, o bundle não tem desconto pra quem já tem um ou mais dos itens!

0yEZhXGl.png


Quer dizer que, se eu quiser realmente ter a coleção completa, por causa do meu TOC, vou ter que comprar tudo de novo?!

Edit: Colando a URL da página do DLC aqui (store.steampowered.com/app/16465/FEAR_2_Reborn_DLC/), converte pro link do bundle (store.steampowered.com/sub/12357/). Bizarro.

No caso comprou a bem mais tempo o bundle né? Fui conferir e o meu tem normal a DLC, comprei faz sei lá 1 ano.
 
  • Curtir
Reações: EeK
o primeiro Fear foi uma experiencia a frente do tempo dele na época. A I.A era um show pegando cover, saltando, flanqueando. Também lembro que era um show de particulas voando pelo cenário. Aí a franquia foi pra console e teve downgrade em tudo. (isso lembra alguma outra franquia? :hmm:)

Não gostei do 2 nem do 3
 
o primeiro Fear foi uma experiencia a frente do tempo dele na época. A I.A era um show pegando cover, saltando, flanqueando. Também lembro que era um show de particulas voando pelo cenário. Aí a franquia foi pra console e teve downgrade em tudo. (isso lembra alguma outra franquia? :hmm:)

Não gostei do 2 nem do 3
Acho que é mais culpa do troca troca de estúdios do que só do lançamento no console já que o primeiro tem lá também kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que estranho. Este DLC do FEAR 2 apareceu pra mim como sugestão, pois tá rolando promoção da distribuidora WB:



Acontece que eu já tinha a coleção completa - ou era isso que eu pensava. Fui conferir, e o único item que está faltando é, justamente, esse DLC.

O problema é que ele não pode ser comprado separadamente (não tem nem preço), e, pior, o bundle não tem desconto pra quem já tem um ou mais dos itens!

0yEZhXGl.png


Quer dizer que, se eu quiser realmente ter a coleção completa, por causa do meu TOC, vou ter que comprar tudo de novo?!

Edit: Colando a URL da página do DLC aqui (store.steampowered.com/app/16465/FEAR_2_Reborn_DLC/), converte pro link do bundle (store.steampowered.com/sub/12357/). Bizarro.

Outra opção é você compra a chave só da Reborn em um site.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Acho que é mais culpa do troca troca de estúdios do que só do lançamento no console já que o primeiro tem lá também kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Outra opção é você compra a chave só da Reborn em um site.
pelo que me lembro o primeiro Fear era exclusivo de pc. Se chegou nos console da época deve ter sido bem depois, e acredito, bem capado
 
pelo que me lembro o primeiro Fear era exclusivo de pc. Se chegou nos console da época deve ter sido bem depois, e acredito, bem capado


Ele foi para o console cerca de um ano depois, mas o "capado" viria só no sentido gráfico. Em gameplay a minha experiência foi a mesma (tirando o fato de que nem legenda tinha no console kkk). Pelo menos é o que achei. Não fui uma jogadora hardcore do Fear 1 no console e PC para ficar os pontos.


Agora, o Fear 1 foi feito pela monolith e publicado pela Vivendi. As suas expansões foram feitas pela Timegate (para mim, apesar de boa, não se comparam ao jogo base), o Fear 2 também foi feito pela monolith mas a queda da qualidade provavelmente foi porque ela trabalhou em conjunto coma Day one estudios e esta fez a expansão reborn e o Fear 3.
Eu culpo esse troca troca por uma contradição na trilogia + expansões.
 
Última edição:
Algum help?
Desculpa toda hora pedir,mas n to conseguindo nem com cartao de credito internacional nem com bradesco,nem com dois cartoes inter,nem mercado pago ,o site esta com problemas ou o que?Esses cartões são de varias pessoas diferentes .
N entendo....
Como o @JohnnyBLK falou, tem que confirmar no aplicativo que vc está autorizando a compra. Como está fazendo no cartão de outras pessoas, a requisição pode estar chegando no APP delas.
Além disso, pode ser que uma triagem seja feita entre os dados e estão vendo que vc está comprando algo num site internacional com dados de outra pessoa, é uma possibilidade.

A melhor opção é comprar com algo em seu nome e ficar com o aplicativo do lado para aceitar. Mais indicado ainda que seja Nubank, pois esse foi amplamente testado aqui pelo fórum (pode até tentar com o cartão de outra pessoa, mas fique com o APP do lado).
 
o primeiro Fear foi uma experiencia a frente do tempo dele na época. A I.A era um show pegando cover, saltando, flanqueando. Também lembro que era um show de particulas voando pelo cenário. Aí a franquia foi pra console e teve downgrade em tudo. (isso lembra alguma outra franquia? :hmm:)

Não gostei do 2 nem do 3

É isso aí mesmo, até hoje a IA do primeiro Fear dá um banho em vários games.
 
Antes de ter o "Roda Crysis"? Tinha o "Roda F.E.A.R"?
 
Infelizmente é assim com esse DLC, já tem alguns anos. Só comprando o pacote mesmo.

Putz, sério? WB consegue ser a pior em tudo, impressionante.

No caso comprou a bem mais tempo o bundle né? Fui conferir e o meu tem normal a DLC, comprei faz sei lá 1 ano.

Sim, sim, foi um dos primeiros jogos que comprei no Steam, haha. Mas, honrando o tópico, só joguei o 1 - e nem sabia da existência desse DLC até hoje.

Outra opção é você compra a chave só da Reborn em um site.

Boa ideia. Queria na conta BR, pra fechar a coleção onde comecei, mas na Turquia, a coleção inteira tá metade do valor do DLC no site de keys mais barato (~R$ 3,46, contra ~R$ 7,32).

Se bem que, depois do comentário abaixo, acho que vou deixar passar e controlar meu TOC, hehe.

Ele foi para o console cerca de um ano depois, mas o "capado" viria só no sentido gráfico. Em gameplay a minha experiência foi a mesma (tirando o fato de que nem legenda tinha no console kkk). Pelo menos é o que achei. Não fui uma jogadora hardcore do Fear 1 no console e PC para ficar os pontos.


Agora, o Fear 1 foi feito pela monolith e publicado pela Vivendi. As suas expansões foram feitas pela Timegate (para mim, apesar de boa, não se comparam ao jogo base), o Fear 2 também foi feito pela monolith mas a queda da qualidade provavelmente foi porque ela trabalhou em conjunto coma Day one estudios e esta fez a expansão reborn e o Fear 3.
Eu culpo esse troca troca por uma contradição na trilogia + expansões.

Valeu pelas informações. Eu gosto bastante do primeiro, e sabia que tinha um motivo para não ter ido atrás das sequências.

Geralmente, quando uma franquia muda de dev entre as continuações, eu perco totalmente o interesse.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O "nós temos Metal Gear em casa" saiu no precinho - e sem sarcasmo, desta vez:



🇧🇷 R$ 23,19 (~R$ 23,19)
🇦🇷 ARS$ 143,99 (~R$ 5,28)
🇹🇷 20,00 TL (~R$ 5,83)

Preço recomendado pela Valve em todas as regiões. Já comprei o meu nos kebabs.
 
Última edição:
o steam mostra o histórico de compras desde a sua primeira ou tem um limite de anos/compras? Aqui está como primeiro jogo comprado o skyrim em 2011 e ainda mostra em dólares. Tinha certeza de que eu usava antes disso, pelo jeito era só navegando em água profundas :haha:
 
o steam mostra o histórico de compras desde a sua primeira ou tem um limite de anos/compras? Aqui está como primeiro jogo comprado o skyrim em 2011 e ainda mostra em dólares. Tinha certeza de que eu usava antes disso, pelo jeito era só navegando em água profundas :haha:
Pena que só mostra os comprados. Minha steam começa com um pacote de 4 cópias de Left 4 Dead em 2012 por 24 reais e depois só em 2016 com The Division.
Nessa época usava G2A e Kinguin pra comprar jogos, valiam a pena ainda e não precisava esperar as promoções. Não tinha backlog pra segurar metade de um ano K

Menos de 3 reais em outros solos soberanos. Saindo de promoção às 14h:
 
Pena que só mostra os comprados. Minha steam começa com um pacote de 4 cópias de Left 4 Dead em 2012 por 24 reais e depois só em 2016 com The Division.
Nessa época usava G2A e Kinguin pra comprar jogos, valiam a pena ainda e não precisava esperar as promoções. Não tinha backlog pra segurar metade de um ano K

Menos de 3 reais em outros solos soberanos. Saindo de promoção às 14h:

Esse peguei na Epic de graça. Curti bastante, mas sem VGA ficou ruim de jogar. Dos 100+ jogos na Epic, esse é um dos que pretendo jogar.
 
Que ambientação legal, curti, já lançou?
Ainda está em desenvolvimento, na verdade ele tava sumido a algum tempo e hoje do nada ele mandaram esse video.
 
Lançado



🇦🇷 ARS$ 143,99
🇹🇷₺20,00
🇧🇷R$ 23,19

23 é meio carinho, mas joguei a demo e curti bastante.
Outro que espero que estava na Summer of Gaming também foi Agent 64
 
o steam mostra o histórico de compras desde a sua primeira ou tem um limite de anos/compras? Aqui está como primeiro jogo comprado o skyrim em 2011 e ainda mostra em dólares. Tinha certeza de que eu usava antes disso, pelo jeito era só navegando em água profundas :haha:

Aqui a primeira compra é em 2014 no CSGO mas tenho conta desde 2008.
Pode ser que tenha comprado alguma coisa antes, mas nessa época eu vivia na ilegalidade mesmo.


E aqui a primeira viagem ao exterior foi pra resgatar o Big Boss. :yeah:


xWeSfB7.png


Eu nem acredito que já se passaram 7 anos do lançamento do Phantom Pain.
Pra mim foi ontem isso... Que loucura.
 
Estinho tá meio doido aqui. No client diz que eu desbloquei um achievement X, já na lista dos achievements aparece como se eu não tivesse desbloqueado.

u5dMCCk.png


R7oncfL.png


Edit: saí e entrei no jogo e arrumou :melior2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo