[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Weird West por 15 reais na Turquia, to quase pegando!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse eu ia pegar, mas a empresa meio que cagou pro Brasil.
Tem até Russo e Chines.
Mas PT-BR não.
Eu tenho valorizado mais empresas que colocam PT-BR

"Tem até Chinês" é foda, é a segunda língua mais falada no mundo e número um em consumo de games, mas concordo que PT-BR deveria ser mais valorizado, mesmo jogando de boas sem. (Não é pq eu jogo em inglês tranquilamente que não vou reclamar e cobrar por mais valorização pro meu País/idioma)

Esse Pathfinder: Wrath of the Righteous é um jogo que basicamente já teria devorado se não fosse a falta de pt-br. Amei o Kingmaker, um dos meus favoritos de todos os tempos.
Mas quero ter a experiência completa, entender a história perfeitamente sem ficar cansativo por ser inglês (mesmo entendendo bem de boa em geral).
Vivo enchendo o saco deles no twitter, mas até agora nada. O foda que a tradução deve sair muito cara, diferente da maioria desses indies que lançam por ai com nosso português, a quantidade de palavras é gigantesca.

Esse Pathfinder: Wrath of the Righteous é um jogo que basicamente já teria devorado se não fosse a falta de pt-br. Amei o Kingmaker, um dos meus favoritos de todos os tempos.
Mas quero ter a experiência completa, entender a história perfeitamente sem ficar cansativo por ser inglês (mesmo entendendo bem de boa em geral).
Vivo enchendo o saco deles no twitter, mas até agora nada. O foda que a tradução deve sair muito cara, diferente da maioria desses indies que lançam por ai com nosso português, a quantidade de palavras é gigantesca.
tem a tradução não oficial

Quando eu era pivete lia um monte de manga que não tinha em português e as equipes que traduziam aqui demoravam muito,graças ao Narutin,One piece,Bleach,Hajime no Ippo e muitos outros meu ingles é praticamente perfeito.:safadao:

Pra quem jogar gastando pouco. Esse pack agora é 40 conto no Brasil, 25 na Argentina e 3,50 na Turquia K
Valeu a dica! Joguei todos os FEARs naquela época, nunca fui fã de jogos de terror, mas essa franquia me cativou, puta sustos! A história também é bem bacana. Não sei se hoje ainda causa o mesmo efeito. Vou reinstalar aqui e ver se existe alguns mods que melhorem os gráficos, que eram muito bons para a época.

Quando eu era pivete lia um monte de manga que não tinha em português e as equipes que traduziam aqui demoravam muito,graças ao Narutin,One piece,Bleach,Hajime no Ippo e muitos outros meu ingles é praticamente perfeito.:safadao:
Ótimo plot twist com o inglês, achei que era a história de como aprendeu japonês :mother:

Curti o game!

Ah, tu perdeu a piada... é que tem uma galera que ficava falando "2022 e não sabe inglês". Seria a mesma coisa que ler mangá que não na língua original, o japonês.
Foi mal não tinha entendido mesmo kkk :safadao:

Ninguém pôs, estou pondo:
NFS Heat a 95% de desconto, 14 roubos no Bostil, se alguém puder colocar em Falidos e Kebabs

Ninguém pôs, estou pondo:
NFS Heat a 95% de desconto, 14 roubos no Bostil, se alguém puder colocar em Falidos e Kebabs

:vai:
🇹🇷R$ 7,29

🇦🇷R$ 7,70

🇧🇷R$ 13,95

Tá o menor valor histórico, e na Turquia é extremamente mais barato.

Users who are viewing this thread

Voltar