Não faça isso consigo mesmo.Teve promobug desse?
Não faça isso consigo mesmo.Teve promobug desse?
sim, 27 reais se não me engano.Teve promobug desse?
Weird West por 15 reais na Turquia, to quase pegando!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse eu ia pegar, mas a empresa meio que cagou pro Brasil.
Tem até Russo e Chines.
Mas PT-BR não.
Eu tenho valorizado mais empresas que colocam PT-BR
Teve. A versão Deluxe ficou por 36 reais na Turquia.Teve promobug desse?
tem a tradução não oficialEsse Pathfinder: Wrath of the Righteous é um jogo que basicamente já teria devorado se não fosse a falta de pt-br. Amei o Kingmaker, um dos meus favoritos de todos os tempos.
Mas quero ter a experiência completa, entender a história perfeitamente sem ficar cansativo por ser inglês (mesmo entendendo bem de boa em geral).
Vivo enchendo o saco deles no twitter, mas até agora nada. O foda que a tradução deve sair muito cara, diferente da maioria desses indies que lançam por ai com nosso português, a quantidade de palavras é gigantesca.
Valeu a dica! Joguei todos os FEARs naquela época, nunca fui fã de jogos de terror, mas essa franquia me cativou, puta sustos! A história também é bem bacana. Não sei se hoje ainda causa o mesmo efeito. Vou reinstalar aqui e ver se existe alguns mods que melhorem os gráficos, que eram muito bons para a época.![]()
FEAR Complete Pack on Steam
Includes 6 items: F.E.A.R., F.E.A.R. 2: Project Origin, F.E.A.R. 2: Reborn (DLC), F.E.A.R. 3, F.E.A.R.: Extraction Point , F.E.A.R.: Perseus Mandate ...store.steampowered.com
Pra quem jogar gastando pouco. Esse pack agora é 40 conto no Brasil, 25 na Argentina e 3,50 na Turquia K
To ligado, acompanho esse e outro cara que tem um projeto tb.tem a tradução não oficial
![]()
Pathfinder Wrath of the Righteous - Traducao Definitiva PT-BR
Tradução de Pathfinder: Wrath of the Righteous para o Português (Brasil).www.nexusmods.com
Ótimo plot twist com o inglês, achei que era a história de como aprendeu japonêsQuando eu era pivete lia um monte de manga que não tinha em português e as equipes que traduziam aqui demoravam muito,graças ao Narutin,One piece,Bleach,Hajime no Ippo e muitos outros meu ingles é praticamente perfeito.![]()
Esse ai eu vou aprender com HENTAIÓtimo plot twist com o inglês, achei que era a história de como aprendeu japonês![]()
Ou de como virou otaku fedidoÓtimo plot twist com o inglês, achei que era a história de como aprendeu japonês![]()
Acho q esse ai nem de graça eu jogava. Meu ps3 tá aqui do lado e nunca rodou um little big planet.Que precinho![]()
Lendo mangá em inglês? Poser.Quando eu era pivete lia um monte de manga que não tinha em português e as equipes que traduziam aqui demoravam muito,graças ao Narutin,One piece,Bleach,Hajime no Ippo e muitos outros meu ingles é praticamente perfeito.![]()
Volta 20 anos no tempo e olha se traduziam na mesma velocidade de hoje em dia.Lendo mangá em inglês? Poser.
Ah, tu perdeu a piada... é que tem uma galera que ficava falando "2022 e não sabe inglês". Seria a mesma coisa que ler mangá que não na língua original, o japonês.Volta 20 anos no tempo e olha se traduziam na mesma velocidade de hoje em dia.
Foi mal não tinha entendido mesmo kkkAh, tu perdeu a piada... é que tem uma galera que ficava falando "2022 e não sabe inglês". Seria a mesma coisa que ler mangá que não na língua original, o japonês.
Ninguém pôs, estou pondo:
NFS Heat a 95% de desconto, 14 roubos no Bostil, se alguém puder colocar em Falidos e Kebabs
NFS Heat a 95% de desconto, 14 roubos no Bostil, se alguém puder colocar em Falidos e Kebabs