Não, o jogo que é ""ruim"" mesmo kkkkkkkk.
Square vai lançar uns 70 JRPG's nos próximos 2 meses, o problema é que aparentemente com um salgado e um suco tu consegue fazer um JRPG e acaba então vindo muita bomba no meio desses 70000 lançamentos a cada 1 semana.
Sobre o SH2,
é um jogo bem ok, 7/10, o que mata são as dungeons com design quase que genérico digna de um jogo da época do SMT3 (com a diferença de que no SMT3 eram boas e que em um jogo de 2003 eram limitadas somente pela tecnologia da época e não pela falta de criatividade), venderem demônios extras e parte da história por dlc e etc.
Esse é claramente um jogo com um orçamento e escopo infinitamente menor que um P5 da vida então as criticas talvez teriam que ser mais brandas..................se o jogo não custasse o mesmo que o Persona 6 vai custar, ATLUS pelo amor, isso era pra custar $40, talvez $70 com TODAS as dlc's, a versão full é $90 meu Deus.
O maior problema da ATLUS é a precificação, o remaster do Nocturne (que é bem, mas bem básico) tem o mesmo preço do fucking Nier Replicant v1.22474487139... que é da porra da Square que também não sabe precificar direito mas sei lá, tu bate o olho no Nier e consegue ver a diferença pro original.