[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vê os preços da 3060ti, é uma placa bem competente hoje em dia, e deve durar bastante ainda.
Essa 1060 eu to com ela desde 2019.
Sempre fiquei com a linha 60.
Tive a 460 e foi meu xodó.
Fiquei com ela quase 5 anos.
Sempre pego placa de vídeo para ficar 4/5 anos pra mais.
Obrigado
Tente pegar a 3060ti ou parta para uma 3070 caso a diferenteça no preço seja menor que 15~20%.
A 3070 entrega desempenho suficiente pra 4K em alguns jogos, mas pode sofrer por conta da RAM.
Acaba que a 3060ti é mais equilibrada para jogar em 1440p (4K também) ou futuros jogos em 1080p.

O 1700 vai te limitar bastante (tinha um 1800X, depois peguei um 5700X e a diferença é brutal usando a 6900XT). Eu acho que você deveria vender seu combo processador/placa de vídeo e tentar uma 3060 Ti + 5600.
Pois é. Eu tinha um 1700 e surgiu uma oportunidade de trocar pelo 2700 sem custos. Ganhei 10fps (na época tinha uma 1070) aí vi uns benchmarks e vi que teria um ganho de cerca de 90% com a nova RTX e comprei. Mesma coisa porque o que me limitava era o processador. Eu poderia tacar tudo no ultra, mas isso e o low deixavam o mesmo FPS. O upgrade veio mesmo quando comprei o 5600x

Alguem sabe me dizer se esta valendo pegar a 3070 ainda?
To pensando em pegar ela porem só jogo em 1080.
E ainda tenho um Ryzen 7 1700, não posso trocar processador e placa de vídeo :(
Cara, tudo depende se vc é entusiasta de "Ultra" ou não. Eu rodo tudo no High ou no penúltimo preset antes do máximo e as vezes eu acho que a 3070 é demais até pra mim que jogo em 1440p :haha: , é um verdadeiro monstrinho, para 1080p vai sobrar demais.

Minha companheira comprou a RTX 3060 para 1080p e parece a GPU ideal para quem quer aproveitar com altas taxas e ficar um longo tempo sem trocar.
A RTX 2060 e 2060 Super também são feras e vão rodar por anos ainda.

E considerando que vai continuar com o Ryzen 1700, não vai dar em nada a diferença da 3060 e 3070. Uma RTX na casa dos 2k-2.3k tá mais que servido por tempos.

Uma outra ideia, caso seja viável, é comprar uma 2060/2060 Super e migrar seu processador para um Ryzen 5600, vai ser algo mais equilibrado em performance.

Última edição:
acho que 3060ti-3070 ta safe pra voce amigão, fullhd ainda, vai durar anos. ainda mais com dlss, Gzuz vai pro infinito...

Comprei recentemente um 3070 e estou extremamente satisfeito. tbm sempre fiquei na 60(1660 e depois 2060), meu problema é q meu processador era um 2600 e o desempenho nos jogos continuaram bem ruins, só qnd troquei o processador para o 5600x é que consegui ver o potencial. (com o processador antigo tinha quedas grandes de fps)

:pff: grandes coisas, eu quero ver é ter isto aqui:

Cd6WZ0D.png

Tb tenho :umad: E o meu continua fiel ao movimento ao contrário dessa cópia aí jogada e platinada :gtfo:
Fiquei confuso ontem pq sabia que tinha mas não aparecia no client do celular, acabou que é pq "ainda está no plástico" :haha3:
K2u3cCs.png

Estou terminando o Soul Hackers e acho que ele me curou do meu vício nos jogos da Atlus kkkk
Jogo até bom. Diversos diálogos divertidos, mas nada que me surpreenda ou inove. Até a trilha sonora achei meio fraca (apesar de termos perdido o Shoji Meguro, achei que a gravadora do Keichii Okabe, MONACA). Até as "viradas" da história achei meio meh. Claro que japoneses tem um padrão para os plots de seus JRPGs, mas Soul hackers fez de um jeito me questiono se saturei do gênero.
Não, o jogo que é ""ruim"" mesmo kkkkkkkk.:limo:
Square vai lançar uns 70 JRPG's nos próximos 2 meses, o problema é que aparentemente com um salgado e um suco tu consegue fazer um JRPG e acaba então vindo muita bomba no meio desses 70000 lançamentos a cada 1 semana.

Sobre o SH2, é um jogo bem ok, 7/10, o que mata são as dungeons com design quase que genérico digna de um jogo da época do SMT3 (com a diferença de que no SMT3 eram boas e que em um jogo de 2003 eram limitadas somente pela tecnologia da época e não pela falta de criatividade), venderem demônios extras e parte da história por dlc e etc.

Esse é claramente um jogo com um orçamento e escopo infinitamente menor que um P5 da vida então as criticas talvez teriam que ser mais brandas..................se o jogo não custasse o mesmo que o Persona 6 vai custar, ATLUS pelo amor, isso era pra custar $40, talvez $70 com TODAS as dlc's, a versão full é $90 meu Deus.:bem:

O maior problema da ATLUS é a precificação, o remaster do Nocturne (que é bem, mas bem básico) tem o mesmo preço do fucking Nier Replicant v1.22474487139... que é da porra da Square que também não sabe precificar direito mas sei lá, tu bate o olho no Nier e consegue ver a diferença pro original.:mesa:

Como quase todo mundo ja falou, 3060ti irmao...essa é a placa que vc quer.

Pouca coisa inferior a 3070, consome menos energia, esquenta menos, mais compativel com a tua maquina em termos de "equilibrio", mais barata, mais adequada ao que vc quer...

Se for do aliexpress, acho que vale mais a pena catar a rx6600m ou rtx 2060 super. Se bobear estas placas ae já sofreriam um pouco de gargalo do seu processador, então mais que isto seria jogar dinheiro fora.

Boas.

Gostei do Grounded. Jogo de sobrevivência, mas com uma atmosfera bem diferenciada. Adorei ele na verdade.

Como assinei o GP novamente, aproveitei para baixar o Farming Simulator 22 e tirar a pulga atrás da orelha... e não é que me surpreendi positivamente? Achei que seria uma experiência ruim, mas o jogo é bonito e tem uma jogabilidade bacana. Voltei ele para a lista de desejos da Steam, espero que pegue um desconto bacana em breve.
Perco muita chance de terminar os jogos por conta do Farming Simulator e Truck Simulator, muitas horas perdidas :haha:
Eu joguei faz uns 10 anos o farming simulator, e nesse 22 deu pra ver que muita coisa mudou, o trabalho na preparação do campo é mais significativo e hoje tem as estações. Mas por algum motivo a silagem ainda é a forma mais fácil de ganhar dinheiro. Só comprar uns equipamentos de cortar grama, embalar a grama e o dinheiro está garantido. Estou evitando ficar só nisso justamente pra não ficar muito rico logo de cara.

Falando sobre gpu, acham que uma 3060ti casa com o meu Ryzen 5 3600? To com uma 1660ti no momento.

Vocês estão inspirados, escrevendo muito. Vão se foderem. Estou com muito trabalho pra tentar não trabalhar. Ainda não me ofertaram a demissão.
Os caras tão divulgando mod na main acc do Twitter :haha:

Faz sentido, liberaram Mod Tools oficial, não tem melhor divulgação que promover bons mods pra comunidade se interessar e manter o jogo vivo por mais tempo
Enquanto isso, a Rockstar manda um advogado pra casa dos modders.

Eu não sei como não derrubaram aquele FIVEM ainda.
Cara, por coincidência eu li isso essa semana.
Por mais que o CP2077 seja odiado ou amado, um grande número se posicionou a favor com relação ao MOD liberado pela própria dev.
Em seguida, vem a Rockstar que meteu o loco nos fãs, e também a Bethesda que pensou mais a frente, ela vende os MODs. Ambos deixaram os gamers putassos da vida, afinal, a parada é pra dar uma cara diferente, ou para melhorar algo. Os devs deveriam se sentir felizes.
Foi uma boa cartada, pois lançar o MOD e o anime fez uma enxurrada de MODs da Lucy ahehahehae.

Satanás, é você?
Corri dessas coisas e você vem me lembrar dessas paradas.
O anime ta coisa de louco, eu estava em SP e tava louco pra voltar pra casa para jogar.
Comprei na pré venda, reembolsei e comprei de novo depois de 1 ano.
É OUTRO GAME.
Ta lindo demais, dirigir ainda é um problema, mas minha 1060 ta dando sangue pra rodar ele direitinho.
Cara, o anime é um bagulho que eu não queria que acabasse, igual ao Arcane.
Sensação de ter ficado órfã. Foi muito rápido e muito foda.
Mas sobre o jogo, é um falso sentimento de ser outro jogo, é basicamente o jogo ajustado, não necessariamente modificado.
Em teoria não mudou tanto quanto se pensa. Eu vi uma cara falando sobre isso nos YouTube da vida, e acho que até postaram lá no tópico oficial.

Não, o jogo que é ""ruim"" mesmo kkkkkkkk.:limo:
Square vai lançar uns 70 JRPG's nos próximos 2 meses, o problema é que aparentemente com um salgado e um suco tu consegue fazer um JRPG e acaba então vindo muita bomba no meio desses 70000 lançamentos a cada 1 semana.

Sobre o SH2, é um jogo bem ok, 7/10, o que mata são as dungeons com design quase que genérico digna de um jogo da época do SMT3 (com a diferença de que no SMT3 eram boas e que em um jogo de 2003 eram limitadas somente pela tecnologia da época e não pela falta de criatividade), venderem demônios extras e parte da história por dlc e etc.

Esse é claramente um jogo com um orçamento e escopo infinitamente menor que um P5 da vida então as criticas talvez teriam que ser mais brandas..................se o jogo não custasse o mesmo que o Persona 6 vai custar, ATLUS pelo amor, isso era pra custar $40, talvez $70 com TODAS as dlc's, a versão full é $90 meu Deus.:bem:

O maior problema da ATLUS é a precificação, o remaster do Nocturne (que é bem, mas bem básico) tem o mesmo preço do fucking Nier Replicant v1.22474487139... que é da porra da Square que também não sabe precificar direito mas sei lá, tu bate o olho no Nier e consegue ver a diferença pro original.:mesa:
Eu dei essa mesma nota pra ele kkkk Pra ver como a Atlus está ruim, você usou até a Square como exemplo kkkk
Os diálogos e até o combate do Soul hackers eu gostei bastante, mas exploração deixou muito a desejar também poucos cenários e tudo ficou repetitivo rápido demais. Até o Soul Matrix que deveria ter recebido um pouco mais de capricho por ser o lugar onde passamos mais tempo explorando e tal. A verdade é que eu refleti e só saturei dos jogos da atlus mesmo kkkk este ano me foquei em jogar os primeiros final fantasy e o ânimo para eles está nas alturas kk

PS: Eu acho que o Persona 6 vai custar 400-450 :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar