[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não disse nenhuma informação que não esteja descrita no F.A.Q deles:

"You can update your country once every 6 months, and in order to make any changes, you will need to be logged in and have access to the email registered to your account."

Jokes on You, eu só usei o responder pra ver o link :deal::coolface:
 
Sobre ser feio, solteiro, não ganhar cupom PayPal, recebi um e-mail agora há pouco que foi adicionado 50 Ronaldos na minha conta.

:yeah:

Mas é na conta que eu fiz em nome da minha irmã uns 10 anos atrás que não consigo recuperar a senha.

:bem:

Quem temazar é azarado, quem tem sorte é solteiro. Nada a ver essa frase, mas coloquei pra dizer que eu sou um fudido.
 
Última edição:
Peguei uma RX 580 da china hoje por R$ 468,00. É aquele modelo capado (2048SP), mas, pra quem tá na onboard, vai servir e muito.

Tomara que dê para me livrar de parte do meu backlog.
 
Não ganhei o cupom de 25/50 reais do Paypal, mais ao menos o PicPay me deu 9 pila :mil:
 
Não ganhei o cupom de 25/50 reais do Paypal, mais ao menos o PicPay me deu 9 pila :mil:

Acho que bloquearam meu ID da ultima vez, peguei somente 150 reais ;/, agora todo cupom fala que eu nao posso pegar :bem:
 
ab1c4371bab6eefaad8b430d8e70d9308c137116.jpg


 
Alguns jogos da nova promoção. Vou atualizar quando sair no database.















































Peço que retire The Artful Escape da lista pra ninguém cair na armadilha de jogar esse lixo
Obg
 
Abri meu e-mail e páááá, cuponzinho de 50 conto do pay pal

Duvida, minha steam ta na AR, da para fazer esquema de por creedito com esses 50 ? faz tanto tempos q nem lembro mais como
 
ab1c4371bab6eefaad8b430d8e70d9308c137116.jpg


O trailer oficial desse patch :bwahaha:



Comprei na EGS, só joguei o tutorial, estava sem cabeça pra esse tipo de jogo.
Achei ele mais Commandos do que o Partisans, mas ai no trailer mesmo mostra que ele tem controle direto sobre as unidades (tipo Men of War e Call to Arms), inclusive fala que tem suporte a controle, SteamDeck e virá uma versão para os consoles.
 
Mas é na conta que eu fiz em nome da minha irmã uns 10 anos atrás que nao consigo recuperar a senha.

Utilize o chat(paypal) sem login, a conta que eu ganhei era da minha esposa, a conta estava cheio de bo.

Não custa nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abri meu e-mail e páááá, cuponzinho de 50 conto do pay pal

Duvida, minha steam ta na AR, da para fazer esquema de por creedito com esses 50 ? faz tanto tempos q nem lembro mais como

Fiz pagando "pedágio" do mercado steam.
 
Eu não vi a sua edição depois, já tinha ido dormir, mas veja não quis ser rude, só que tem info errada, jogo o game há mais de 10 anos também, tenho 2.3k horas, no entanto não é argumento pra validar as informações.

O reset semanal ocorre nas Américas terças e quartas pra Europa, pra nós é por volta das 20:30 da noite nas terças porque Bellevue onde fica a Valve é time-zone de horário do pacífico.
Mas eu entendo da onde tu tirou quintas, é porque o reset do Team Fortress eram as quinta-feiras e muita gente antigamente pensava ser o mesmo padrão pra todos os jogos da Valve, mas desde que ela iniciou (há alguns anos já) a manutenção de servers na terça-feira foi mudado isso.

Sobre os slots e o que é dropado, a correta informação é de que para dropar skin e grafite só é possível depois de subir de nível no perfil, daí sim você é recompensado por uma skin de arma do pool atual ou um grafite. Para subir de nível precisa obter 5k de exp independente do modo de jogo. Ou seja, não tem limite ou barragem, o que ocorre é que conforme você mais joga, menos exp você obtém porque a Valve fornece um boost de exp limitado por semana, após o boost acabar é muito difícil obter tanta exp.

Sobre as caixas a informação correta; as caixas caem aleatoriamente no final de partida e não são recompensa de atingir exp. O número atual de drop possível por semana segundo alguns sites com data base é de 2, no entanto já faz algum tempo que não vejo mais dropar mais de 1, o que me leva a crer que a Valve reduziu pra uma mesmo, visto que ao longo dos anos foi esse o comportamento (já foi possível dropar 4 cases por semana). As cases possíveis de dropar são a do pool atual, tem um site bacana que monitora isso https://www.csgodatabase.com/cases/

Outra info relevante sobre as cases é que desde julho de 2021, conta sem prime não dropa mais, na verdade não dropa mais nem grafite e nem armas e não é possível mais obter prime pegando lvl 21 como antigamente. Agora só comprando o prime que nem sei quanto tá, mas era bem carinho. Quem tem o CS comprado antes de se tornar free não precisa se preocupar porque tem prime, mas quem pegou depois de ele ter ficado free pode estar sem prime e nem tem ideia que não vai dropar nada.
Valeu pela info detalhada.
Eu tinha essa duvida das contas Prime.
Maioria das minhas contas tem Prime, do tempo que usava para guardar case (limite de 1000 por conta).
 
O anime é sensacional.
Dá pra assistir rápido, mas pena que ainda não renovaram segunda temporada.
Mas acho que depois desses milhões de views vejo uma probabilidade.
Lucy é uma personagem muuuuito foda. Ou melhor, os personagens são bem cativantes.
E ainda tem a dublagem pelo Giancarlo Esposito.
Putz, não sabia, vou ter que assistir então, adoro o trabalho dele. Baixei o Far cry 6 no ubi+, achei meio méh, mas vou jogar só por causa dele.
 
U9xp8dw.png

Ai galera, está subindo de forma legal o valor das moedas da Argentina e Turquia.
Esperando chegar 28,00 pesos pra transferir Wallet BR pra ARG :yeah:
 
U9xp8dw.png

Ai galera, está subindo de forma legal o valor das moedas da Argentina e Turquia.
Esperando chegar 28,00 pesos pra transferir Wallet BR pra ARG :yeah:
Rapaz, tu falou "subindo" e levei um susto kkkkk já ia colocar metade do salário na steam.
 
Utilize o chat(paypal) sem login, a conta que eu ganhei era da minha esposa, a conta estava cheio de bo.

Não custa nada.
Vou tentar.
É uma conta que fiz no CPF dela, com um número de celular daquela época que nem lembro mais.
Este ano tentei várias vezes resgatar a conta, mas não rolou, aí desisti.
Acho que lembrar dessas coisas não rolava, inclusive CPF dela. Tinha até deixado essa conta de lado por ter dados dela e não ter problema, apenas fiz no meu e-mail.
Putz, não sabia, vou ter que assistir então, adoro o trabalho dele. Baixei o Far cry 6 no ubi+, achei meio méh, mas vou jogar só por causa dele.
Eu reconheci a voz dele na hora.
Muito louco. Uma voz única.
 
U9xp8dw.png

Ai galera, está subindo de forma legal o valor das moedas da Argentina e Turquia.
Esperando chegar 28,00 pesos pra transferir Wallet BR pra ARG :yeah:
Otimo kkk até q enfim uma boa noticia
 
Pra criar conta secundária da Steam na Turquia ou Argentina precisa de coiote tbm ou só quando é pra migrar a conta ? Não quero correr o risco de migrar conta principal mas queria pegar uma conta secundária na Turquia pra aproveitar essas promo.
 
Pra criar conta secundária da Steam na Turquia ou Argentina precisa de coiote tbm ou só quando é pra migrar a conta ? Não quero correr o risco de migrar conta principal mas queria pegar uma conta secundária na Turquia pra aproveitar essas promo.

Apenas cria a conta
 
Não sei se isso já era conhecimento geral, mas aparentemente da pra mudar a região pra Turquia usando um cartão pré-pago do Plati.market
Pela bagatela de 5 doletas.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo